Ajuda p/ compra de Baixo de 5 cordas p/ música Gos

    Autor Mensagem
    Bruno_Baixista de Cristo
    Veterano
    # nov/03


    Olá a todos.
    Estou iniciando como baixista. Estou tocando em minha igreja e lá tem um baixo Michael STM séries ( é bom ?).
    Estou pensando em comprar um baixo de 5 cordas p/ tocar principalmente música Gospel. Um baixo na faixa entre R$ 1.000,00 à 1.200,00. O q vcs indicam ?
    Obrigado pela atenção.

    Metal bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tem alguns ibanez usados nessa faixa, e são bem legais!!

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bruno_Baixista de Cristo

    Dae brother blz!!!!! Vc eh novato por aqui neh!!!!! Bm, tbm sow evangelico!!!!! Agora acho q uma boa pedida seria 1 Yamaha Rbx, alias eu sow loco para tr 1 dst!!!!! Mas o money tah pouco d+!!!!!! Mas o melhor msm eh vc procurar e tstar muito!!!!! Valew entaum........

    Bruno_Baixista de Cristo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Valeu galera. Sou novato aqui sim. Estou procurando um baixo de 5c pq algumas músicas pedem um "gravão" :-).
    E o q vcs me dizem do Strimberg 5c CLB-25A ?
    Espero poder trocar bastante msgns com vcs ( apesar de ser novato aqui e como baixista).
    Abraços.

    Bru_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Olá a Todos!
    Tbm sou nova por aqui, eu toco a 1 ano, me considero ainda iniciante pois não tive ainda oportunidade de ter aulas, por isso não tenho muita experiencia.
    Tbm sou evangélica e toco na igreja, e tenho um Strimberg 5c que comprei faz poco tempo eu gosto dele, não posso comparar a qualidade pq não testei outros baixos.
    Infelizmente não posso ajudar na questão, mas fica ai meu alô, flw que Deus abençoe vocês! =) bjus

    Gui
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e ae povo, q bom q agora ta vindo bastante gente evangélica no cifra,eu tb dou evangélico...eu só num gostei dos strimberg pq os trastes deles saum mto baixos e dificultam algumas tecnicas, mas o som dele é mto bom!!!

    sejam bem vindos...
    Bru_Bass
    Bruno_Baixista de Cristo

    hugoky
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Não sou evangélico...E não gosto muito dessa religião.. Mas isso não tem nada haver com o tópico...

    Eu acho que por 1200 você pega um equipamento bom...
    Mas tente juntar um pouquinho mais e comprar um melhor ainda pq 1200 é grana....

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bruno_Baixista de Cristo

    Cara se vc tem uns 2mil aconselho o RBX775 Yamaha.
    Opção bem mais em conta é o M5 ou M2 da Tagima.

    Bruno_Baixista de Cristo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    E aí Galera. A Paz do Senhor Jesus !

    Valeu pelas dicas.

    Só mais uma coisa. Vcs conhecem alguém (ou vcs mesmo) q possa tirar uma tablatura p/ baixo de um hino evangélico p/ mim?
    O hino é "Entrei no templo" de Ozeias de Paula. Se precisar mando em MP3. O hino é antigo mas o baixo é muito maneiro !

    Mais uma vez, obrigado a todos ! E Fiquem na Paz de Jesus !

    Bruno_Baixista de Cristo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Olá Bru_Bass[b][/b]

    Desculpe a pergunta, mas qual a faixa de preço deste seu baixo?

    Bru_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Oi Bruno_Baixista de Cristo

    Eu não tenho muita certeza de qto tá custando agora, mas é de 700 a 900, o meu comprei usado, foi 500 reais...

    Rico Músico
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    VENDO MEU BAIXO 5 CORDAS!!!
    Tenho um Baixo Strinberg, 5 cordas, com todas as pessas douradas, ele é feito todo em Marfim (na cor creme). o Baixo é SIMPLESMENTE LINDO. O som dele para principiantes é MUITO BOM.
    Eu tenho tocado com minha banda com ele e ele responde MUITO BEM.
    Como eu deixei meu Baixo mais Bonito que o original e gastei pra ele ficar assim, ele está custando uns R$ 800,00.
    Vamos conversar. Me mande um e-mail:
    ricardostocchero@hotmail.com

    Kounter Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AE Bruno eu acho q não existe baixo específico p/ música gospel, qué um conselho. Compra um IBANEZ e fica tudo legal.
    Tb sou evangélico.



    Viva Oficina G3 !!!!!!!!!

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bruno_Baixista de Cristo

    C/ a grana q vc tm tnt algo + legal kra!!!!!!!!E faça o básico: tst, tst, tst ateh vc vr qual tu gosta + mew!!!!!!
    Algumas opções: Samick saturno series 5c, ibanez, yamaha, cort, washburn, etc..... Soh q no momento eu num me recordo os modlos!!!!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda p/ compra de Baixo de 5 cordas p/ música Gos