Autor |
Mensagem |
sts001 Veterano |
# mai/08
sou guitarrista de uma futura banda (vou montar assim q comprar o bass) o baixista ta procurando um baixo mas ele ta sem grana,só pode pagar parcelado de até no maximo R$20,00 por mes tem o Baixo Austin 4 Cordas ele é bom?tem coisa melhor nesse preço?aguardo respostas pois quero montar a banda logo valeu
|
ClaudioBass Veterano |
# mai/08
· votar
sts001
Pô... na boa... mas com R$ 20,00 nem Berimbau... o que o teu amigo quer não é parcelamento, é caridade. Nesse "patamar" de preço fica até complicado indicar alguma coisa que seja no mínimo razoável!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
allexcosta Veterano |
# mai/08
· votar
ClaudioBass
Nao fabricam mais Tonante ou Golden?
|
JohnPaul Veterano |
# mai/08
· votar
Sinceramente? com essa grana vcs não pegam nada que presta.
Melhora um pouco a oferta, com 500 reais já dá pra pegar coisa melhor, como um Condor.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
sts001
Cara,só se alguma loja parcelar em 24X sem juros ele conseguiria comprar um baixo pagando mensalmente esse valor de R$20,mas como isso não existe a coisa fica feia,ele vai ter que pegar ou um Tonante novo ou um Jeniffer usado,mas isso nem instrumento é,vai dar um desgosto no teu baixista em ter que tocar em algo sem timbre de nada.
Abaixo de R$ 300 reais tem algumas coisas usáveis,como os Washburn Lyon (usados),Phoenix,Golden,Michael,Groovin,e talvez algum Condor BX-12,fuja dos Austin,Jeniffer,Tonante,Aria Pro II (Magna Series senão me engano) e coisas desse tipo.
Dá uma olhada no ML que sempre tem alguma coisa num preço bacana por lá.
|
allexcosta Veterano |
# mai/08
· votar
sts001
Nada veio... Num tem uma feira da Robauto na sua cidade nao? :0) Falando serio agora: Arruma um Tonante usado pra comprar. C dah 20 Reais mais um video-game Atari e um canario cantador com uma gaiola de zinco novinha...
|
ClaudioBass Veterano |
# mai/08
· votar
allexcosta Nao fabricam mais Tonante ou Golden?
O Golden ainda fabrica sim, mas aqui no BR eu só conheço a Musical Bresser em São Paulo que ainda tem Golden zerado pra vender, mas a prestação chega a R$ 39,90 e está acima do "patamar" do nosso amigo :-)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73979606-baixo-golden-bl-900-4- cordas-passivo-musical-bresser-_JM
Achei um doido na Bahia vendendo um Tonante por R$ 100,00 dá uma olhada nessa coisa bisonha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73708351-baixo-tonante-_JM
O pior é que eu acho que o cara conseguiu vender :-)
|
ClaudioBass Veterano |
# mai/08
· votar
allexcosta canario cantador com uma gaiola de zinco novinha...
Ôpa!!! pera lá... um Canário Cantador vale muuuuito mais do que um Tonante, ainda mais numa gaiola de zinco novinha.... o Canário pelo menos tem timbre definido :-)
Rafael do Baixo algo sem timbre de nada.
Cara, essa foi a melhor definição que já li até hoje pra Tonante. Perfeito!
|
allexcosta Veterano |
# mai/08
· votar
ClaudioBass Achei um doido na Bahia vendendo um Tonante por R$ 100,00
Nunca conheci uma pessoa de Itabuna q nao fosse doida... Aih mais um exemplo. :0). Oh o nome do provavel comprador: "GATINHO..."
Eh cada uma...
sts001
Mas entao... Aih um baixo bom veio... Procura um desse e pede pra ele dividir em 5 vezes sem juros... Se ele nao quiser c oferece um canivete velho mais duas palhetas q vc ganhou no show do Lulu Santos. C tem irma? Quem sabe o cara nao aceita ela tambem como parte do pagamento. :0)
|
JohnPaul Veterano |
# mai/08
· votar
Falando serio agora: Arruma um Tonante usado pra comprar. C dah 20 Reais mais um video-game Atari e um canario cantador com uma gaiola de zinco novinha...
ta muito caro... hehe
mas falando sério, procura um Eagle ou Golden usado, estão na faixa de 300 reais. Por menos que isso, vc não compra nada tocavel.
|
BaixoAzul Veterano |
# mai/08
· votar
poxa um aria pro II magna series naum eh taum ruim assim(ja vi piores)...foi meu primeiro bass e tenho ateh hj:)...prefiro ele do q um tonante ou um eagle e t indico essa marca
|
sts001 Veterano |
# mai/08
· votar
minha guitar é da eagle,sei como é boa um novo vi por 500,00,um usadinho eu arrumo por 200,00?
|
Maurício_Expressão Veterano |
# mai/08
· votar
Achei um doido na Bahia vendendo um Tonante por R$ 100,00 dá uma olhada nessa coisa bisonha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73708351-baixo-tonante-_JM
O pior é que eu acho que o cara conseguiu vender :-)
Estou com uma terrível dúvida: foi o proprietário que pagou R$ 100 para o Gatinho levar o baixo ou foi o Gatinho que pagou os R$ 100 para ficar com o baixo?
De qualquer forma acho que os 2 perderam nessa negociação !!!
|
allexcosta Veterano |
# mai/08
· votar
Maurício_Expressão
Essa transacao entre homem-bunda e gatinho realmente tah estranha. :0)
|
conehc Veterano |
# mai/08
· votar
allexcosta acho que com um canario que canta bem com gaiola nova vale um jenifer. Só uma gaiola custa quase 50 reais (fui comprar uma outro dia pra minha maritaca e quase caí pra tras quando vi o preço)
Maurício_Expressão Poxa, eu achava que tonante rosa era um casamento inseparavel, se bem que esse é um tonante plus: tem um captador jb provavelmente sound de 20 reais no braço!
|
ClaudioBass Veterano |
# mai/08
· votar
conehc
Pela lógica, vejamos:
Se Canário = Jenifer, então, Maritaca = Tonante
logo, Conehc tem um Tonante de gaiola :-)
|
allexcosta Veterano |
# mai/08
· votar
conehc
Esqueci de mencionar q esse canario soh sabe cantar uma musica:
Fuscao Preto
|
fabricio 12 Veterano |
# mai/08
· votar
allexcosta
Esqueci de mencionar q esse canario soh sabe cantar uma musica:
Fuscao Preto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse tópico foi um dos mais engraçados que eu já vi.
|
guitng Veterano |
# mai/08
· votar
Manda seu amigo lavar uns 3 carros por final de semana cobrando 10 mirreu e ele consegue 90 por mes e compra um baixo condor ou um tagima... são até legais...
VAI TRABALHAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR
|