Ajuda sobre Ibanez SDGR406!

Autor Mensagem
GugaBass
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael do Baixo

Claro man, vc nao está errado mais foi a experiência q eu tive cm os bass, e sei q na fabricação de um instrumento tudo influencia... não só o tipo de madeira, parte elétrica etc. mais principalmente o preparo da madeira e o pricipal é quem está atrás do instrumento concorda? Conheço um cara que tem um jennifer antigão e não se desfaz desse bass por grana nenhuma sempre manda o luthier ageitar ele... mais valeu por tudo ae!

Abç!

GugaBass
Veterano
# mai/08
· votar


TugaBass

Eu já usei artec e ele tem um ruido dele mesmo..., todos são assim por isso quero o bartolini por ser superior e por me da uma opcão de timbragem e versatilidade q eu qro.

Só por curiosidade, tenho um Ibañez SDGR 1000 (activo) está de origem e nunca na vida lhe mudaría nada (lembro-me agora que há muitos anos mesmo, que não toco nele. Talvez há uns 10 anos.)

Eu gostei dele, muito mesmo mais ainda não é o q eu qro saca? por isso vo mecher nele pra ele ficar do meu geito!!

valeu!

kadudu2
Veterano
# mai/08 · Editado por: kadudu2
· votar


Particularmente nunca gostei do som de Bartolini.

Prefiro os Seymour Duncan's..

GugaBass
Veterano
# mai/08
· votar


Aproveitando essa deixa, entre os bartolinis e os prés Aguilar qual a diferença entre eles?? alguém conhece esse pré? eles vendem por encomenda?

TugaBass
Veterano
# mai/08
· votar


GugaBass
por isso vo mecher nele pra ele ficar do meu geito!!

Força nisso! Que tudo corra bem! Depois diz qualquer coisa!

Abraços.

GugaBass
Veterano
# mai/08
· votar


TugaBass

Depois diz qualquer coisa!

Pode dxa man!! ;) e sobre esse circuito o Aguilar vc conhece?

GugaBass
Veterano
# mai/08
· votar


Eu achei na made in Brazil o pré OBP-3 da aguillar:

* 3 Potenciômetros 50K
* chave para controle de médios.
* Controle de gravesl: plus/minus 18 dB @ 40 Hz.
* Controle de médiosl: plus/minus 16 dB @ 400Hz or 800 Hz.
* Controle de Agudos: plus/minus 16 dB @ 6.5 KHz.
* Impedância de entrada: 1 meg ohm
* Impedância de saída: 100 ohm 9 ou 18 volts. Adicionais 6dB em 18 volts.
* Distorção: .019 em 10k ohm
* Ruídos: -95 dBm

nesse caso são quantos potênciometros ao total??
5? Ele é superior ao Bartolini HR 5.4??

valeu

TugaBass
Veterano
# mai/08 · Editado por: TugaBass
· votar


GugaBass
Circuito da Aguilar, não conheço nada! Até já devo de ter ouvido muitos a tocar mas não tenho opinião formada!

GugaBass
Veterano
# mai/08 · Editado por: GugaBass
· votar


TugaBass

É man to na dúvida ainda mais eu to quase pegando o bartolini pq pelo o q eu ouço falar dele he q ele he bom, e nooutro tópico q eu criei a galera ta falando q o aguilar he superior to esperando mais opniões pq ainda to pesquisando...
E os circuitos NBS vc conhece?

TugaBass
Veterano
# mai/08 · Editado por: TugaBass
· votar


GugaBass
E os circuitos NBS vc conhece?

Como se disse no outro tópico, NBS é ARTEC!!!!!

Nós em Portugal só temos um distribuidor da AGUILAR mas ele nunca tem grande coisa nem nada pra se poder testar!

Mas é engraçado: eu tenho um baixo com artec e ele não mete ruido nenhum! Acho que isso tem mais a ver com a filtragem que se pode fazer!... Não sei!?!

GugaBass
Veterano
# jun/08
· votar


Mas é engraçado: eu tenho um baixo com artec e ele não mete ruido nenhum! Acho que isso tem mais a ver com a filtragem que se pode fazer!... Não sei!?!

É... bem relativo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda sobre Ibanez SDGR406!