Ajuda com opiniões sobre Ibanez BTB205

    Autor Mensagem
    kaiubass
    Veterano
    # mar/11


    Não sei se alguém já abriu tópico igual, sou novo no forum... Ma sse fosse possível alguém me ajudar.

    Seguinte: Estou comprando um novo baixo para mim. To querendo algo versátil e com um custo benefício legal.

    Por enquanto to optando pelo Ibanez BT205. Me disseram q é um bom baixo e com as caracteristicas q preciso... Toco numa banda d hard rock e sons mais pesados (Metallica e tal). Mas faço uns bicos em bandas de black music, MPB e forro tambem. Como meu atual baixo é um GSRM20 com braço fretless... tá bom... vá lá... n e coca colas todas mas foi presente... e presente a gente aceita. u.U

    A pergunta é: Quem do fórum ja tocou, testou ou tem um desses e oq vocês acham?

    Ele ta saindo aqui em minha cidade por R$ 1.100

    SayArtur
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu testei ele em uma loja, qdo tava em busca do meu 5 cordas... Gostei muito dele... Pelo preço é uma boa pedida... Só não levei pq achei um baixo usado mais em conta... Essa série da Ibanez é de 35 polegadas na escala... Se vc costuma tocar com baixos de 34, pode dar uma pequena estranhada no começo...

    Mas vc já testou ele? O que importa é o que vc vai achar qdo tocar...

    kaiubass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu testei ele em uma loja, qdo tava em busca do meu 5 cordas... Gostei muito dele... Pelo preço é uma boa pedida... Só não levei pq achei um baixo usado mais em conta... Essa série da Ibanez é de 35 polegadas na escala... Se vc costuma tocar com baixos de 34, pode dar uma pequena estranhada no começo...

    Mas vc já testou ele? O que importa é o que vc vai achar qdo tocar..


    Testei sim e gostei.. a questão é que apesar de morar numa cidade de zona metropolitana... minhas melhores opções são strinbergs e afins.... nda alem de Tagimas... ai talvez exista algum ouro que se equipare e que seja melhor ou melhor preço e eu não saiba...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com opiniões sobre Ibanez BTB205