Ae, ajuda sobre ibanez

    Autor Mensagem
    IgorBass
    Veterano
    # dez/04


    qual baixo da ibanez da linha Sr de 5 cordas mais barato??? por 1.500 eu conseigo comprar??

    vlw

    IgorBass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alguem daqui tem algum ibanez??... postem aew se realmente vale a pena, em relação ao custo, qualidade do som!!!

    DEMANO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um 485 SR KOREANO, paguei 1800(preço a prestação), eh 1500 a vista... Soah q a loja fica em Criciuma-SC. Eu gosto dele sim, tem um puta somzaum massa. Perfeito. Ateh pra Punk Rock (naum toco isso) ele eh bom, akele som estalado de palheta, fica perfeito. Mt bom mesmo.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    IgorBass

    Se nao me engano é o SR 405, mas mesmo assim ta caro.

    Evangélico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É Ibanez né Galera. Ibanez é "o Baixo!"

    NESCAU
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Evangélico dependendo do modelo Ibanez nao é o baixo nao...
    IgorBass Se nao me engano é o SR 405, mas mesmo assim ta caro.
    (2)

    abel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um GSR 205, e particulamente, gosto mt do som dele e se suas caracteristicas.

    isaiasgs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um SR885 japones, 12 anos, todo preto, o baixo q foi top da Ibanez por vários anos, um novo tá 3500

    É um baita som......impressiona até os mais exisgentes.

    Kra.....tem uma porrada de tópicos aqui falando sobre Ibanez...dá ma procurada e vê a opinião da galera..inlusive release sobre som e características.

    Tõ vendendo por 1700 só pq tô querendo pegar um 6 cordas..q coisa tõ no isaiasbass@ig.com.br


    vlw....

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isaiasgs

    Aff brother....
    O cara apenaz perguntou qual o SR mais barato!

    Precisava vc botar o currículo do seu "todo poderoso" Ibanez??

    Vc tinha parado com isso, me lembro dum tempo atraz q éra só alguém citar Ibanez q vc logo vinha botar o Currículo do seu bass, q ele éra isso, aquilo, fodasso e talzz, praticamente o baixo do Satan... Mesmo quando o assunto n tinha nada a ver, hehe

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae, ajuda sobre ibanez