Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!

Autor Mensagem
Maurício_Expressão
Veterano
# jun/08
· votar

Gente: Não falem mal do Dunga pois pode ser que ele fique Zangado...

Loko_Bass
Veterano
# jun/08
· votar

Maurício_Expressão

Hahaha, belo trocadilho!!! Mas ta mais pra Soneca mesmo...
:-)

ClaudioBass
Veterano
# jun/08
· votar

dani_low
allexcosta

Ainda estou por aqui em Salvador... ô terra boa...

O tal French Quartier acabou, faliu. Um amigo aqui da empresa disse que vai me levar num bar novo no Aeroclube onde tem rolado um som instrumental durante a semana. No Pelourinho vi todas aquelas coisas típicas daqui, todos os sons possíveis, e ainda arrisquei umas linhas de bongô com uma galera que tava fazendo um som numa arena montada próximo ao Elevador Lacerda. Vi algumas bandas de POP underground que tocam naqueles mini-palcos improvisados de madeira pelos bares do Pelourinho, uma molecada mandando ver, parecia mais ensaio ao vivo. Vi até Ivete no aeroporto quando cheguei. Ah, passei também por um terreiro no Pelourinho, só não lembro o nome agora!

A única coisa que realmente ainda não consegui ver, foi Jazz e Música Instrumental. Espero que antes de ir embora eu consiga.

[ ]s
Cláudio.

vefer
Veterano
# jun/08
· votar

Tenho que dizer o que todo mundo já sabe mas não tem coragem de dizer: Dunga é pé frio.

vefer
Veterano
# jun/08
· votar

Tenho que dizer o que todo mundo já sabe mas não tem coragem de dizer: Dunga é pé frio.

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar

A única coisa que realmente ainda não consegui ver, foi Jazz e Música Instrumental. Espero que antes de ir embora eu consiga
eu tb nao =D, so q eu nao vou embora ehehehe

vc encontrou gente no pelourinho? deve ter ido num dia de festa, pq aquilo anda as moscas...

ele nao eh pe frio nao, ele eh ruim mesmo, sorte q a argentina tava uma merda tb...
alguem sabe me explicar o esquema tatico do Brasil? O_O

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar

E aí hein, mais uma apresentação vergonhosa da selecinha

MrSpaceman
Veterano
# jun/08
· votar

vefer
dani_low
Lex Vox

Brasil ruma à copa de 2014! Pelo menos nela não vai precisar passar por eliminatórias......

Loko_Bass
Veterano
# jun/08
· votar

alguem sabe me explicar o esquema tatico do Brasil? O_O

Nem o Dunga sabe o esquema tático da seleção o.O

Não que ele seja pé frio, ele já deu muitas alegrias pra gente, não podemos desmerecer o trabalho dele como JOGADOR, mas já virar técnico sem ter experência alguma é brabo... Sem contar que tem muitos outros jogadores que estão muito bem nos seus times e que ele podia convocar pra reforçar esse meio campo tosco... O Diego não serve nem pra sabão....

MrSpaceman
Veterano
# jun/08
· votar

Loko_Bass
mas já virar técnico sem ter experência alguma é brabo...

Concordo contigo cara. Acontece que a CBF imagina que a seleção não precisa de técnico - que se colocar os jogadores lá e mandar jogar eles fazem tudo no "automático", afinal, temos os melhores jogadores do mundo (será que temos mesmo?).
Por causa disso eles ficam colocando caras como técnicos da seleção apenas como "agrado" aos ditos cujos para ganharem um título de Campeão do Mundo como técnicos... Pra mim, só isso justifica as últimas convocações de técnicos (era Parreira/Zagallo, Zagallo/Parreira e agora o Dunga).

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar

Esse imbecil que só convoca nego jogando fora do país. Fala sério, o que é Anderson? Aposto meu Yamaha que se o Martinez fosse pro lugar dele ia fazer mais bonito.

Basshero
Veterano
# jun/08
· votar

Eita joguinho sem vergonha...rsrs
Viram a torcida brasileira gritando Messi e aplaudindo o cara?
Huahsuahsuhashahushuasa
Sacanagem...mas nossa seleção mereceu...

TugaBass
Veterano
# jun/08
· votar

Pessoal! Não descorando a conversa sobre a selecção brasileira, os Tugas precisam da vossa ajuda! Dêem uma forcinha para a selecção portuguesa... agora é a sério! Vêm aí os alemães e "a coisa não é fácil"... temos que ganhar! Convosco seremos muitos milhões a torcer por Portugal.

FORÇA PORTUGAL!

Abraços.

Basshero
Veterano
# jun/08
· votar

TugaBass
Opa!!
Já estou torcendo cara.
Desde o começo da Euro torço para que Portugal leve essa!!

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar

perae tambem, vai falar mal de Anderson? ja eh demais... o unico q acerta uns passes, tb sou palmeirense mas Martinez eh muito paradao...
TugaBass
relaxe, o jogo de hj eh facil =D

TugaBass
Veterano
# jun/08
· votar

Basshero
dani_low

Boa! Confio em vocês... Eu também acredito.

Abraços.

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar

FORÇA PORTUGAL!!!!

Estou na torcida tb! O hino tá tocando aqui o dia inteiro!!

ClaudioBass
Veterano
# jun/08
· votar

dani_low
vc encontrou gente no pelourinho? deve ter ido num dia de festa, pq aquilo anda as moscas...

No domingo a noite estava bem cheio, tinha uma arena montada próximo ao Elevador onde acontecia uma competição entre quadrilhas, e bandas POP e MPB tocando por todo o Pelourinho. Voltei lá na segunda-feira, e realmente estava abandonado, só os terreiros estavam funcionando. Ontem antes de vir embora, vi uma mulher tocando Piano Clássico no Salvador Shopping.

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

TugaBass
Veterano
# jun/08
· votar

Lex Vox
Estou na torcida tb! O hino tá tocando aqui o dia inteiro!!

Ficamos muito felizes por saber que o Brasil está connosco, bem como grande parte de África!... é mesmo por isso que somos a maior comunidade no Mundo inteiro.

OBRIGADO A TODOS VÓS!!!!!

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar

Ai caraca vai começar o jogo! Avante Portugal, Avante Felipão!!!

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar

Merda. Gol da Alemanha

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar

Eita nóis 2 a 1 pra Alemanha. Pra cima deles Portugal!

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar

Agora cagou de vez, 3 a 1 pros chucrutes

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar

eu sei q a pauta devria ser a eliminaçao de portugal, mas...

nao to conformado aqui, que sacanagem foi aquela com o Alex no topico? pelo amor de Deus, com certeza alguem ta tendando prejudicar o cara... ja mandei meu recado pra moderaçao, se vc leu certo ajude tb =D

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar

complementando..
o post foi tao editado q tiraram ate os horarios, ele falava q tava ensaiando la por 1h da manha e quando voltou era umas 6h, no edit tiraram isso....
simplismente podre...

crsilva
Veterano
# jun/08
· votar

o post foi tao editado q tiraram ate os horarios, ele falava q tava ensaiando la por 1h da manha e quando voltou era umas 6h, no edit tiraram isso....
simplismente podre...

Rapaz é mesmo... tinha esse lance do horario mesmo.....

Foi sacanagem mesmo............

bnnunes
Veterano
# jun/08
· votar

num foi a moderação q tranco o topico com a mensaghem do alex naum neah???

ClaudioBass
Veterano
# jun/08
· votar

dani_low
crsilva

Da forma como a moderação está agindo, não demora muito vão fechar esse tópico também e/ou suspender outros de nós... eu também li o texto e concordo com o dani_low. O que mais está me deixando indignado, é a forma com que a moderação está conduzindo isso, não há ponderação ou diálogo, eles simplesmente entram e fecham o tópico. Lamentável...

[ ]s
Cláudio.

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar

se isso acontecer eu vou parar de frequentar o forum...
eu gosto muito disso aqui, mas isso precisa ser resolvido com mais atençao.

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/08
· votar

dani_low

simplismente podre...

Realmente me esquecí desse detalhe,me lembro que ele falou que tinha acordado as 6 da manhã e tava saindo do estúdio de ensaio a 1 da manhã do outro dia,tão cheio de sono que chegou a esquecer do instrumento.

Já mandei uma mensagen pra central de ajuda,pedindo pros moderas e admins lerem o log do fórum pra poderem tirar a limpo tudo isso,afinal tudo fica registrado nele e com certeza esse ato covarde contra o alex deixou rastros,em menos de 3 dias teremos uma resposta dos admins sobre o caso.

O lance é que isso que ocorreu com o alex mostra a falta de segurança do fórum,é fato certo que alguém conseguiu quebrar a segurança do fórum,e se os admins não corrigirem isso logo,as mesmas palhaçadas podem acontecer com muita gente,e daí pra um roubo de informações dos usuários e de cadastros é um pulo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!