Primeiro Fodera Ying Yang no Brasil!

Autor Mensagem
Edão
Veterano
# mar/08
· votar


.allexcosta
Certo, pois não acho "o Cara" mentiroso (Eu mesmo não disse isso).
Ele tá certíssimo em adquirir o que quer né Véi?
O trem só é surpreendente, No Brasil, agente ainda estranha esse tipo de coisa, nós Brasileiros ainda temos vergonha de ser ricos, ou talvez porque ainda não sejamos tão ricos.
Aí nos States a coisa é diferente, as pessoas não tem vergonha de ter grana.
Eu acho que cê compreende isso né, essa nossa estranheza. Mas o cara tá de Parabéns...

Grato.

vonseux
Veterano
# mar/08
· votar


ah, gente... nao vale a pena falar de dinheiro né... putz

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


Edão

O trem só é surpreendente, No Brasil, agente ainda estranha esse tipo de coisa, nós Brasileiros ainda temos vergonha de ser ricos, ou talvez porque ainda não sejamos tão ricos.

Esse complexo de inferioridade q vem sendo o freio do nosso grandioso Brasil desde a epoca da colonia.

Edão
Veterano
# mar/08
· votar


allexcosta

É chicotearam a gente no Pelourinho, fizeram a gente comer restos e fomos escravizados, não podia ser diferente, mas a gente supera...

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


Edão

E paises como Alemanha e Japao foram completamente destruidos pela guerra...

denismonteiro
Veterano
# mar/08
· votar


ClaudioBass
"grife" do instrumento aliado ao peso de nomes como Victor Wooten, Anthony Jackson e Marcus Miller contam muito pra esse preço absurdo.

sem dúvidas...

Rafael do Baixo
Concretizar um sonho é algo que não tem preço,a satisfação é única e incrível.

sem dúvidas tbm!
eu já piro no jb do marcus miller que eu tenho! imagina se eu tivesse um fodera! primeiro que teria que aprender a tocar de verdade! aiheuiheaihaiuheaiuhea

mas é isso aí, independente da marca ou de valores o importante é relizar sonhos e ser feliz com eles.

eomer
Veterano
# mar/08
· votar


parabens pela aquisição cara
esse ai é um dos meus sonhos de consumo, exatamente igual ao seu, com escala escura

mas num to tentado dinheiro nem pra comprar meu rockbass (na verdade queria um Warwick, mas como num da, vai de rockbass mesmo)

mas é isso ai veio, parabens mais uma vez


oh galera num vamo ficar discutindo historia aqui não ne ? rs

hyuuga_adam
Veterano
# mar/08
· votar


cara... nao sei se vc merece os parabens por ter comprado o instrumento ou por ter comprado ele sem ser profissional!

isso q eh paixao!

xD

Refux
Veterano
# mar/08
· votar


bom, primeiramente parabens né =P


otimo instrumento sem duvida (embooooora... eu ache ele feio... a qualidade é indiscutivel)


pessoal comentou ai de ladrao... cara... acho dificil um ladrao saber o valor real desse instrumento.... pra voces terem ideia, eu ja tive a infelicidade ser assaltado (nao foi bem assaltado... a casa do lado estava em obras e dava pra entrar na minha facil...) pra voces terem ideia... tinha na sala 2 violoes (um clássico estudante 18 da digiorgio e um gianini eletrico), uma guitarra dragster gianini (com a caps. fender), 1 bass collection, 1 bs 120 da staner e minha batera com meus pratos.... alias... vale ressaltar que só meu ride novo com o importador (só vem por encomenda) vale 1500,00, meu hihat novo deve estar nessa faixa tambem (é um custon a/z da zildjian) e ainda tem crash e 2 splashs...


adivinha oque o cara levou?

1 violao... o estudante 18 ainda por cima... fiquei feliz e triste ao mesmo tempo... feliz porque ele levou o mais barato iauhiahuiauihauihihaiiauh triste porque era meu primeiro violao =/

sabem porque ele levou esse instrumento? porque ele tava cheio de adesivos e tal...

resumindo... pro ladrao nao faz diferença... nem faz muito sentido pra ele robar um instrumento desses... porque nao tem tanto mercado pra ele...

Reish
Veterano
# mar/08
· votar


cara, muito massa esse bass...
Se vc tem pra comprar, que mal tem?!!?
Eu compraria um fácil fácil se fosse o meu sonho e se a grana desse... Eu realizei um sonho quando eu comprei o meu primeiro, há exatamente um ano, já com 28 anos de idade... Realizei o primeiro sonho, agora com o tempo outros virão e farei de tudo para realizalos tb... E olha q o primeiro foi um squier, que eu já to achando animal!!

Parabens!!

falow

TugaBass
Veterano
# mar/08 · Editado por: TugaBass
· votar


Rubens Carrilho

Parabéns, amigo! É caro, mas mesmo não sendo profissional, vale sempre a pena ter uma boa peça... Isso é um grande baixo e a vantagem é que com bom material nós aprendemos e tocamos melhor. Eu, há 9 anos, quando comprei o meu Status, como não tinha dinheiro fiz um crédito numa locatária e levei três anos a pagar... Hoje não me arrependo nada. Temos que lutar pelo que desejamos, senão nada temos.

Abraço.

Refux
Veterano
# mar/08
· votar


Reish
penso assim tambem... se vai te fazer mais feliz... porque nao?


a vida um dia chega ao fim, e todo dinheiro ganho nao irá valer de mais nada...

Luizclaudiobarboza
Veterano
# mar/08
· votar


parabens!!
voce adquiriu um baixo excelente, realizou um sonho seu e de outros tantos. e realmente deve curtir cada momento com a criança.
eu espero que em pouco tempo voce compre o seu segundo Fodera.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Rubens Carrilho

Parabens cara, eu sou novo nesse mundo do baixo, mas pelo que dizem eh um instrumento realmente maravilhoso, q faça bom uso dele

Henrique S.
cellinder

o q eh isso??? Uma marca???

Rubens Carrilho
Veterano
# mar/08
· votar


Valeu mesmo galera....
Obrigado pelo apoio, a cada dia que passa fico mais ancioso....
Tomara que eu não tenha um ataque do coração até este baixo chegar....hehehehee

Abraços

marcioazzarini
Veterano
# mar/08
· votar


Rubens Carrilho

Parabéns pelo ótimo instrumento!

Mas quanto a ser o primeiro do Brasil, acho que sobrou um pouco de empolgação aí né...

Abraços, e boa sorte com a máquina.

leontad
Veterano
# mar/08
· votar


marcioazzarini

Vc tem um baixo Musicman? gostaria de tirar umas duvidas! Passe seu MSN!

paulofbraga
Veterano
# mar/08
· votar


Meu sonho de consumo é um baixo Ritter... (http://www.ritter-basses.com/ritter-basses-baesse/ritter-basses-avail able-instruments.htm) E se um dia tiver recursos para adquiri-lo, o farei...

Vale a pena investir na realização daqueles sonhos impossíveis, como fez nosso colega Rubens!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# mar/08
· votar


É chicotearam a gente no Pelourinho, fizeram a gente comer restos e fomos escravizados, não podia ser diferente, mas a gente supera...

hueiaheiaiheuiahiheiahiehaiheihaiheiah

acho que quando a galera dúvida de quem chega aki dizendo q tem tal baixo e tal como o alexcosta... eh porque jah teve muito mentiroso aki no forum, sempre tem... e tambem o maior numero de usuarios aki são estudantes com baixos modestos creio eu, então isso eh normal...

leontad
Veterano
# mar/08
· votar


Rubens Carrilho

Ter um baixo desses, é muito mais que gostar, é uma decisão de uma vida! Sem exageros, equivale a comprar um carro dos sonhos, uma viagem única, um APTO de cobertura, sei lá, o importante é que vc realizou um sonho! O que vem depois não importa...

Parabens e vamos esperar o vídeo e a gravação em estúdio (ou caseiro)

Dpaulo
Veterano
# mar/08
· votar


O que tenho a dizer é parabéns.
Certos consumos não tem explicação lógida, não quer dizer que não valha a pena, ao contrário, é uma realização.
Fico feliz por você e com um pouquinho de inveja...rss

marcioazzarini
Veterano
# mar/08
· votar


leontad

Pô cara... Apesar de ser fã, eu não tenho um MM não... Quem sabe um dia... rs...

Mas dependendo da dúvida posso ajudar, pois já toquei em vários.

Abraço!

bnnunes
Veterano
# mar/08
· votar


meus parabens cara, mto bonito o garoto...
num liga pra esse pessoal q fala q eh bestera gasta isso num instrumento, eh soh lembra q qndo vc começo(i eu to ouvindo isso agora q to começando) meio mundo t falo,"baixo, q q eh isso???", "compra uma guitarra...", ou ateh mesmo "q estranho, uma guitarra d 4 cordas...".esqce oq falam i seja feliz...
abraços...

Edão
Veterano
# mar/08
· votar


allexcosta
Cê não quer comparar uma cultura milenar como a do Japão ou a "supremacia branca alemã" imposta pela Reich que exterminou Judeus, negros e outras minorias com o País Colônia Brasil né?
Não tem comparação, a nossa superação se dá pela existência simples e a beleza de ser também simples... mas tá valendo você tá vendo as coisas "daí", daqui a coisa é bem diferente Mano.
A real é o que você vê aqui... simplicidade, o luxo é realmente estranho, ´não é o padrão.

paulofbraga
Veterano
# mar/08
· votar


Quem imaginaria que um Fodera inspiraria os mais profundos debates filosóficos.... rsrsrs

ClaudioBass
Veterano
# mar/08
· votar


Cê não quer comparar uma cultura milenar como a do Japão ou a "supremacia branca alemã" imposta pela Reich que exterminou Judeus, negros e outras minorias com o País Colônia Brasil né?

Êpa!!! guenta ae camaradas... vamos falar de algum contrabaixo Alemão ou Japonês? A técnica de execução imposta pelo Reich é sobre qual escala? E a supremacia Rosewood?


Ô Rubens... só não vale daqui a 6 meses você postar mensagem no grupo pedindo dicas pra transformar teu Ying-Yang em fretless :-)


[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

paulofbraga
Veterano
# mar/08
· votar


Supremacia Rosewood foi boa....rsrsrsr

Só não vale tb vir querendo trocar o captador...rsrs

leonardodrummond
Veterano
# mar/08
· votar


ClaudioBass
Ô Rubens... só não vale daqui a 6 meses você postar mensagem no grupo pedindo dicas pra transformar teu Ying-Yang em fretless :-)

ehuaehauehuaehauehauehaheuauheaehauehau


Rubens Carrilho
É isso aí cara... sonhos são o que faz a vida valer a pena, meus parabéns por conseguir realizar o seu!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# mar/08
· votar


Quem imaginaria que um Fodera inspiraria os mais profundos debates filosóficos.... rsrsrs (2)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pior se daki a um tempo quiser trocar os caps, euahehaihiu

Edão
Veterano
# mar/08
· votar


Trocar captadores? Japoneses, coreanos, americanos? Quase nunca brasileiros hehehehehehehe.
Virou piada, pra descontrair é claro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeiro Fodera Ying Yang no Brasil!