Hartke A70 - Recomendo!

Autor Mensagem
allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva

Ainda estou impressionado com essa sua necessidade de agudos. Acho esses falantes de aluminio agudos ateh demais. Ainda tem o agudo master, o grafico, o agudo do baixo e o "push/pull" q dah um boost de 8db na frequencia de 7khz. Estranho...

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Ainda estou impressionado com essa sua necessidade de agudos. Acho esses falantes de aluminio agudos ateh demais. Ainda tem o agudo master, o grafico, o agudo do baixo e o "push/pull" q dah um boost de 8db na frequencia de 7khz. Estranho...

Mas aí é que tá Alex.... exatamente por eu ter um baixo muito versatil que eu sinto falta do agudo natural, se é que me entende......

Por exemplo se eu deixo a caixa toda flat e plugo o baixo vou atras de timbrar o baixo pra aproximar ao meu gosto... pluguei essa semana o Lakland num cubo SWR de um amigo, que coisa linda..... eu ligo aqui na minha mesa mackie deixando tudo flat o som do baixo é uma lindeza, ja na caixa da um trabalhinho pra achar o timbre..........

THE BASSMAN
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva

É, compras pela net sao fogo, e tb o gosto pessoal é determinante, as evzes o a70 é muito legal para muitos, mas para alguns pode nao ser..vai saber neh!

Vc já pensou na possibilidade de ainda não ter encontrado o timbre, ou regulagem ideal, do proprio baixo e do conjunto todo tb?
As vezes demora...eu to com uma certa dificuldade para achar o meu som, num washburn xb500 q adquiri a pouco tempo.....

abçs

ClaudioBass
Veterano
# mai/08
· votar


allexcosta

Também achei estranho, e foi isso que questionei na última mensagem. As pessoas que conheço que tocam com o A70 gostam justamente da versatilidade e variedade na região dos agudos. Mas... aí começa a sair da região dos agudos e entrar na região do gosto pessoal mesmo!

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

bnnunes
Veterano
# mai/08
· votar


É, compras pela net sao fogo, e tb o gosto pessoal é determinante, as evzes o a70 é muito legal para muitos, mas para alguns pode nao ser..vai saber neh!

eu testei um hartke, axo q era esse a70...ele tem um monte de parafernalhas uteis, tipo entrada l-r, equalizador grafico d 7 bandas...+ o timbre num me agrado...eu axei q o set da meteoro q eu comprei tinha um timbre bem + legal...ese tipo d coisa eu num compro pela internet a nao ser q eu ja tenha usado ants, as vzs o preço e a comodidade saem caros dps...

+ acredito q com um eq dakele tamanho um dia vc axe um timbre q goste crsilva...afinal, somos brasileiros...huauhahu
abraços...

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva

Entendo, tambem acho q som tem q ser bom flat, sem muito ajuste, a gente soh mexe um pouco no q precisar. Qdo vc perguntou por um amp pra ter em casa, imaginei uma coisa nao tao rebuscada e um A70 eh mais q suficiente pra ter na cabeceira da sua cama. Por outro lado, se vc nao tah feliz, venda mesmo e compre outro. Como sempre digo, a vida eh muito curta pra se ter um timbre ruim.
Voltando a historia dos flats, nao esquece q o grave do Retro eh flat quando tah todo fechado, se vc tah colocando ele no meio, vc tah dando 50% de boost e isso pode estar ofuscando os agudos do instrumento.

Teh mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hartke A70 - Recomendo!