Qual é a marca do falante do Hartke A70?

    Autor Mensagem
    Caledonian
    Veterano
    # jan/09


    Estive procurando saber qual é a marca do auto-falante de meu A70 e não vi nenhum logotipo que mostrasse a marca do falante, pelo menos externamente, olhando-se por fora não há registro nenhum, tudo em branco, ou melhor, tudo preto, já que só se vê essa cor. E bem recentemente, uma semana após a compra, eu tive problemas com o falante desse cubo e agora ele terá que ser trocado, o que está difícil, pois até a importadora está criando caso para trocar, agora criou caso até com a nota fiscal da Disconildo que emitiu a nota com o nome de outra firma. Estou com um problema com esse meu A70 desde o final de novembro e até agora os responsáveis pela venda ainda não solucionaram.
    A pergunta que faço aos colegas é se alguém sabe qual é a marca do auto-falante original que vem no Hartke A70.

    Caledonian
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Só para situar o problema e dar maior compreensão para aqueles que não conhecem o que está acontecendo.
    Em novembro/2008 eu comprei um cubo Hartke A70 para baixo na loja Disconildo, do Rio, pela internet, e que até agora só me deu aborrecimentos, pois o auto-falante deu problema uma semana depois. Já procurei a Disconildo que não resolveu, levei na assistência técnica de minha cidade que não resolveu, solicitei um falante novo para a Florence (que é o importador) e agora a importadora/revendedora está pondo obstáculos para a troca do falante alegando que a nota fiscal da Disconildo não foi emitida com o nome original da loja.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Caledonian
    cara tenho um GT100c para guitarra e os falantes são da própria hartke. muito estranho não ter nada escrito no seu....
    mas fica tranquilo pq têm uma galera aqui no fórum q têm esse amp e vai poder te ajudar

    leomezz
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Caledonian

    Amigo, se vc comprou e foi emitida a nota fiscal, a loja que te vendeu tem o dever de solucionar o problema. Pede para eles te substituirem o aparelho, caso a assistência técnica não dê jeito, ou se atrase muito para trocar o falante. Vá no procon que isso se revolve rapidinho. Não desiste desse amp, pois é dos melhores.

    Abç

    leobozzo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    realmente... Procon resolve rapidinho isso aí, antes eu duvidava mas das vezes que precisei, so o Procon pra resolver meu problema

    no mais vc nao tem culpa da nota fiscal ter nome de outra loja isso ai nao cola, no fim é tudo nome de fantasia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é a marca do falante do Hartke A70?