Comprei - Hartke A70

    Autor Mensagem
    Nanilo
    Veterano
    # mar/08


    Comprei um Hartke A70 pra ensaiar com minha banda.

    Sinceramente, acho que não poderia ter comprado coisa melhor. Só se fosse com mais potência! hahahaha. Mas esses 70 watts responderam muito bem ao que eu esperava.

    Apesar de ensaiar num de 100 watts (um meteoro), ele já tava no osso, os graves já distorciam e tal.
    O A70 tem um grave extremamente bem definido, aqueles que você sente no peito, grave bom de ouvir. Os médios e os agudos eu gostei também. O slap ficou muito bom.

    O equalizador dele eu ainda preciso fuçar mais pra conseguir os timbres que eu gosto. Como eu tenho um pedal de EQ da behringer, acabei usando mais ele. Aqui em casa vou fuçar melhor pra ver se esse EQ é bom mesmo.

    O limiter funciona bem, pra quem gosta é legalzinho, apesar de não ter muitas opções de regulagem, dá pra usar na boa.

    Essas são as impressões de apenas dois ensaios. Essa semana vou tentar tocar bastante com ele e ver se posto as novas impressões sobre o amp. Mas por enquanto é isso. Estou bastante satisfeito.

    Espero ter ajudado em alguma coisa quem quer saber algo sobre o amp.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/08
    · votar


    Nanilo


    he he he mais um felizardo!

    q baixo tu tem?

    Nanilo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Um Cort NAC, só que troquei os captadores pelos da Sound.

    dani_low
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    esse amp parece q eh o melhor de todos nessa faixa de potencia O_O, pelo menos pelo q dizem... to ate com vontade de arrumar uma agora hehhee

    Ivanov_br
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    hartke é foda!

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    dani_low
    to ate com vontade de arrumar uma agora

    Compre um, e duvido que vc. se arrependa.... só vai se arrepender de não ter comprado antes :-)

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    chr19
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nem me fala. to com um dilema, vendo meu cabeçote behringer bx4500h e 1x15 estsystem e pego um A70, daí sobra uma grana pra eu investir em um outro baixo, o que vcs acham galera. eu toco mais JAzz, mpb, instrumental uso baixos de 4 cordas e fretless, mal uso o cabeçote em casa no volume 1. daí fico pensando em vender.

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    chr19

    Realmente é um dilema, pois o BX4500 é um excelente equipamento, que vai te atender pra praticamente qualquer ambiente. Mas, se está sem uso, ou sendo subutilizado, aí eu já acho que vale mais a pena vender e investir em outras opções.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    dani_low
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ClaudioBass

    vem ca... pela diferença de preço n vale vc pagar num a100 nao? me parece ser o msmo amp com um falante de 15 e 30w a mais =D

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/08
    · votar


    dani_low

    cara qd fui comprar o meu eu testei os dois o a70 e o a100 o negocio e q eu gostei mais do som do falante de 12 (acho q eh por ter uns medios bem definidos e nao ficar devendo nada em graves)
    ja o a100 eu nao senti essa sensacao e acabei gostando mais do som do a70 maas eh tudo gosto

    jkdias
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    chr19
    to com um dilema, vendo meu cabeçote behringer bx4500h e 1x15 estsystem e pego um A70,

    se o motivo da venda é insatisfação com o bx4500h, sugiro q continue com a caixa e adquira uma ha2500, vc consegue os timbres do A70 tranquilamente.

    Nanilo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    dani_low
    Pra mim não valia não.
    Eu uso pra ensaios e o A70 responde bem ao que eu precisava, e eu não tinha a grana pra comprar o A100 (paguei 1000 no A70, o A100 tava uns 1500).
    O A70 ficou de muito bom tamanho pra mim.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/08
    · votar


    Nanilo

    Pra mim não valia não.
    Eu uso pra ensaios e o A70 responde bem ao que eu precisava, e eu não tinha a grana pra comprar o A100 (paguei 1000 no A70, o A100 tava uns 1500).
    O A70 ficou de muito bom tamanho pra mim.


    pra mim o problema nem foi grana o q posso dizer do porque eu comprei ele foi:
    bom timbre
    ser pequeno
    simples de mexer
    confiavel
    "leve"
    e ser facil de vender

    dani_low
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    assim q eu arrumar um emprego ele ta na minha mira =D

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    dani_low
    vem ca... pela diferença de preço n vale vc pagar num a100 nao?

    Como disse o Japa, a questão não é o preço. Antes de fechar com o A70 eu testei o A100, e achei o A70 com uma definição melhor de timbres em todas as faixas. Os graves do A70 são carregados demais. A mesma relação acontece com o Kickback 12 e 15.

    Mas, fique tranquilo, o A70 é um amplificador valente, pode chapar volume nele que ele aguenta... é uma espécie de cachorro Pequinês que se torna xerife em canil de Pastor Alemão :-)

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/08
    · votar


    ClaudioBass
    Os graves do A70 são carregados demais. A mesma relação acontece com o Kickback 12 e 15.


    vc quis dizer A100 neh?

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    japaubatuba
    vc quis dizer A100 neh?

    Sim, desculpe... A100.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    leandro.alves
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Galera comprei um A70 a tres semanas e tambem gostei muito. Estava procurando um combo leve, pequeno e com potencia, dai acabei no hartke. Graves, medios e agudos bem definidos, ele não interfere no som o baixo e vc acaba ouvindo o som real do seu instrumento. Assim como 99,9% dos compradores do A70, estou satisfeito e o pessoal da minha banda de boca aberta com o som que sai desse pequeno gigante.

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    leandro.alves
    Galera comprei um A70 a tres semanas

    :-) Mais um baixista feliz que há 3 semanas decobriu o timbre do seu instrumento... parabéns pela aquisição!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Nanilo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    leandro.alves
    Pô, legal cara! Parabéns.
    Eu também tô babando no meu A70.

    Qual set você usa e toca que estilo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei - Hartke A70