Baixo(s) que usa e os seus "Prós & Contras".

Autor Mensagem
Shakal
Veterano
# nov/07
· votar


Desculpa aí, mas tem nego falando caquinha.

Vcs pediram a opinião sobre o meu baxo, eu dei a opinião sobre o meu baixo. Vc escutou ele pra saber que ele não tem o som de um Fender American Deluxe? Então baixa a bola. Isso aqui não é discussão pra ver qual é o melhor baixo do universo e sim um tópico da opinião de cada baixista sobre seus instrumentos.

Pensa um pouco antes de falar bobagem...

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Shakal
entao, essa é a avaliação qe voce tem do seu baixo, nao vi ninguem comparando ele com um american deluxe (a comparação que eu fiz é sobre a arbitrariedade e subjetividade de uma avaliação). Eu achei sua avaliação particularmene útil, pois tenho interesse em comprar mais pra frente um jazz bass barato e transformar em fretless. o eagle é um dos que estao na lista. 200 reais mais barato que o sx e ainda escala em rosewood. é so arrancar os trastes, preencher os buracos com folhas de madeira clara, colocar umas flat, regular e partir pro abraço

Gui
Veterano
# nov/07
· votar


Shelter Tb680:
Braço - 3 (muito fino e confortável..mas tem de ficar de olho com o tempo..ele desregula facil com a temperatura)
Corpo - 4 (é pequeno mas nem tanto, é bem acabado)
Ferragens - 4 (coreanas mas mesmo assim muito estáveis, a ponte é fundida e as tarrachas blindadas)
Electrónica - 3 (o potenciometro de balance chia um pouco, e preciso blinda-lo)
Timbre - 5 (eu gosto do timbre, tem presença e é definido)
Versatilidade - 5 (captaçãoi PJ e o circuito de 3 bandas que é bem atuante ajuda bastante na versatilidade)
Tocabilidade - 5 (muito bom de se tocar apesar do espaço menor entre as cordas. entretanto eu gostei desse espaço menor)
Anatomia - 4 (poderia ter um rebaixo traseiro)
Peso - 5 (muito leve, dá pra tocar horas com ele)

(um tanto chupado do review do conehc sobre o condor dele!)

chab
Veterano
# nov/07
· votar


yamaha rbx 550

braço-4
peso-5(super leve)
ferragens-3(a ponte oxidou um pouco)
eletronica-3
blindagem-2(chia bastante)
visual-5
tmbre-4
tocabilidade-4
versatilidade-3

essas notas são da versão original, antes de levá-lo ao luthier.

Du Bass
Veterano
# nov/07
· votar


Golden Br90 4c:
Braço - 5 (Não empena,é confortavel,e tem durabilidade incrivel)
Corpo - 4 (É em cedro,acho bem legal)
Ferragens - 5 (Nunca inferrujou ou desgastou nada)
Electrónica - 5 (Nunca deu problemas quanto a chiados,ou qualquer outro.)
Timbre - 3 (Tem um timbre unico,mas acho ruim por não poder bastante opções quanto a grave e agudo)
Versatilidade - 4 (Não tenho mt a reclamar,mas as vezes não se encaixa bem em determinado tipo de som)
Tocabilidade - 5 (Acho exelente,posso fazer o que quiser nele)
Anatomia - 5 (Nada a reclamar)
Peso - 2 (Extremamente pesado)

Will Piasecki
Veterano
# nov/07
· votar


BassMX

Testei um SR406 numa loja que me deu a mesma impressao... fiquei triste com o timbre dele, esperava um p*ta punch e veio uma coisa oca com som de madeira =(

a droga eh que sou louco por um bass de 6 cordas e nao acho nada que preste (e quando acho é mto caro!!)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo(s) que usa e os seus "Prós & Contras".