Jennifer: Prós e Contras

    Autor Mensagem
    Punkster
    Veterano
    # mar/04


    Ae, eu tenho um Jennifer e queria q vcs me passassem tipo um "Pros e Contras" sobre o meu baixo.

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Punkster
    Eu tenho uma Jennifer... Eu tinha dado ela em troca de um xb-260 da condor mas me arrependi... Peguei ela de volta e comprei um XB-250A (Condor)...
    Mas, a minha Jennifer está toda alterada... Só é Jennifer na marca...
    Ela tem 3 Captadores humbucking. Não perde a afinação. A ação é um pouco alta, mas é muito boa p/ slap e pizzicato.

    Mayzen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Punkster
    Kra, eu tive um Jennifer... P/ começar a treinar baixo ele ñ é TÃO ruim mas ñ é bom ñ..Até q o timbre dele me agradava mas depois eu começei a querer mais do que ele podia dar.. Aí vendi e troquei por um outro baixo.. Depende mt da regulagem, dos cuidados q vc tem, o tipo d timbre q vc gosta e o estilo d tocar.. Quanto aos Prós e Contras, acho q uma coisa boa é q ele me agrdou (no começo) nos timbres e ele parece um Fender (hehhe, dá p/ enganar)! Acho q os "contra" domina!! Tipo ele ñ tem um som bom..Ñ tem fama boa.. Tem captador ruinzinho (mas isso vc pode trocar). Nunca vi deles d maideira boa e + umas coisas ae!! Vlw!!

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mayzen
    Não troco minha Jennifer alterada por nada (até tentei)... Essa vai ficar no meu setup... Não vou conseguir nela o que eu investi para ela ficar ok... Até pq ela é muito bonita.

    Liniker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quanto ta um bass Jennifer????

    Mayzen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DC Master
    Pô concordo com vc, kra!! Tem Jennifer q parece um Fender...É bonito msm...Mas o som, a qualidade, captação, essas coisas são ruins nele..Mas vc eu disse e vc provou, a pessoa pode trocar esses coisas e deixar o baixo turbinado..Tipo num carro.. Uma coisa legal q eu esqueci d falar dos Jennifer é q eles ñ tem fama boa mas tem TRADIÇÃO!!
    Liniker
    Kra, um Jennifer novo?? Ou usado??
    Novo vc encontra por até R$350 mangos (nessa média)
    Usado é claro q é bem + barato!! Vlw!!

    Liniker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mayzen
    [b][/b]
    é facil de achar Jennifer????
    eu sou iniciante, conpessa comprar????

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Punkster

    Kra comecei com um Jeniffer.
    Na época era "o bass" pra mim.
    Hj posso te dizer: não há prós , só contras.

    menininha baixista
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu fique em duvida se comprava um jennifer faz uns tres meses.mas depois toquei em outros baixos e vi que o som realmente estava longe do que queria....
    e resolvi comprar um bx-12 da condor, mas ia ter que ficar economizandouns 6 meses....
    fiquei na procura....
    entao mes passado achei um baixo que me foi recomendado por uma pessoa capacitadissima, eh um amigo meu que toca faz 17 anos, o cara eh fera no baixo e no teclado...
    o meu baixo:
    marca: magnus ( factor plus)
    captadores: condor
    o timbre eh muito legal, adorei o som e isso que eh passivo...
    mas por 150 mango foi um otimo negocio....
    fiz uma reforma na pintura, duas cores em tons de verde, ficou lindo .......
    eh leve, o braço eh parafusado....
    MAS ACHO QUE ESTA UM POUCO EMPENADO PORQUE JAH AUMEWNTEI A AÇAO DAS CORDAS E REGULEI AS OITAVAS E CONTINUA TRADIDANDO ATE A QUARTA CASA , ALGUEM SABE O QUE EH ISSO ????

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    magnus... eu ouvi falar que essa marca e' tipo uma "subdivisao" da jennifer.

    joaozitorossi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    MarcosJr
    HUAEHUEHUAHuAEHuae.....Magnus by Jennifer...(to zuando pra caraio...mas o meu eh jennifer tb...0

    prós:
    o meu eh realmente mt bom pra fazer slap...eu gosto q as cordas são bem separdas...pizzicato nele eh 10...as tarrachas e a ponte são boas...
    Contras:
    Captador tem q jogar fora, achu q esse eh o grande defeito da jennifer. O captador, quando vc configura ele para os graves eh ateh bom, mas quando configurado para slap perto de muitas caixas d som ele dah um chiado miserável!!!...a pestana eh extremamente mal feita...


    to pensando seriamente em trocar o captador da minha...O Pagode me aconselhou a trocar de baixo mas a grana tah curta...mas vo pensar mt bem no q eu vo fazer pra não fazer merda...falousss

    Mayzen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Liniker
    É facil sim..Pelo menos nas lojas q eu fui eu sempre encontrei Jennifer.. Mas posso falar a verdade??!!Acho q ñ é vantagem vc comprá um desses ñ!! No começo ele t satisfaz mas depois q vc amadurce um pok, vc já vai perceber q ele é meio ruinzinho..Na boa, tenta juntá um poko + d grana e compra um melhorzinho, tipo um Strinberg, Golden (talvez), Condor (aí esse já é mais p/ meio caro)..Vlw?!!

    NESCAU
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara no dia q eu sair da banda q eu to eu vou comprar um jennifer pra no ultima musica do baile botar fogo nele e quebrar ele em 10000000000000000 pedaços no palco.....

    FaBiNhO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HAUhauHAUh, é tao ruim assim jennifer e tonante?

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    FaBiNhO
    Tonante é disparadamente pior...

    NESCAU
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pior acho q vou achar um tonante por 80 pila e quebrar ele ao inves de um jeniffer q custa 150! hauhauhauha

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tonante a 80 reais e jennifer a 150 ta' uma fortuna :D

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    NESCAU

    Tonante todo mundo reconhece.
    Compra o Jeniffer mesmo , tapa o logo na mão e detona.
    Vai ter nego achando que vc quebrou um bass bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jennifer: Prós e Contras