pros e contras eagle egb 5000

    Autor Mensagem
    dodo destro
    Veterano
    # jan/10


    estou juntando dinheiro para comprar um baixo por volta de uns 1000 reais e to muito afim desse eagle egb 5000 queria saber seus pros e contras e se o preço da loja da minha cidade e justo:1169 reais

    abs:e meu 1° baixo mas ja toco em banda

    Ever Oliver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    dodo destro
    Ouvi falar muito bem do timbre desse baixo aqui.Porem,ja ouvi falar tambem que come muita bateria.Verdade? Não sei...
    Usa a busca e olha os tópicos relacionados.

    dodo destro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ever Oliveira

    valeu cara mas vc ou alguem sabe se o preço desse baixo na minha cidade e justo o preço e 1169 reaisEver Oliver

    Ever Oliver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    dodo destro
    Velho,nao sei dizer ao certo,pois preços variam muito,e eu nao conheço muito sobre o preço desse baixo.Pelo que eu me lembro ele esta numa faixa de 800 a 1.000 reais.

    Tente ver os preços no Mercado Livre pra comparar.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    Tem uma matéria na Cover Baixo desse modelo, mas não foi lah tão elogiado...de boa, nem sempre por ser interiço ele é melhor!
    Se vc testar um SR 205 da Ibanez e esse Aegle o ibanez é melhor!
    Mais pela relação de preço mesmo!

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Por R$1170??
    já vi esse modelo por R$850 em floripa. Aqui na minha ciade eu nem sei se tem, mas eu economizaria mais um pouco e compraria um baixo um pouquinho melhor. Ibanez, Tagima(eu tenhu um century 5 e paguei 1600 nele). Mas agora to vendendo o meu e vo pega um warwick por 2000

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mais um tópico sobre esse baixo? Ai gizuis!

    Prometherion
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    dodo destro
    Assim, uns sinais de pontuação aqui e ali não fazem mal.

    NooBass
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, eu vi esse baixo aqui na minha cidade ele tá de 780 reais oO
    até achei estranho pq no ML táde 840 ^^.
    Espero ter ajudado com os preços

    Abraço.

    RBX
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    possuo um eagle egb 4000 vamos la
    sobre a bateria :
    isso foi um erro de fabricação que ocorreu nos primeiros lots da linha egb pois isso acontecia devido a um desfiamento da malha metalica que faz o aterramento do circuito por isso ele sugava muita bateria mais nos novos lots pelo que vi n a mais esse problema pos eu tenho o meu ealgle egb 4000 tenho um amigo que tem um egb 5000 e outro colega meu comprou um egb 4000 2 semanas a traz e nenhum deles reclama sobre isso agora vamos falar do timbre
    é um baixo muito bom pelo menos pra min pois eu concidero seu tibre bastante ecletico com ele vc pode tocar desde o gospel até o hardcore meu amigo até arrisco um metal com ele outro dia e n reclamou agora contanto ao preço concidero que ainda esta caro pois eu comprei o meu egb4000 aki em recife por 700 reais e o 5000 tava por 900 conto parcelado avista ainda tinha um desconto bem legal se eu n me engano era de 10% e tipo se estiver com duvida de que cor pega peque o natural pois é mais valorizado na hora da revenda espero ter ajudado abraço flw

    RBX
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DotCom
    nada comparado ao numero de topicos do sx :]

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RBX
    "Assim, uns sinais de pontuação aqui e ali não fazem mal." (Prometherion)

    Luiz H.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara eu tenho um EGB5000...realmente come mta bateria porem tem um som exelente...principalmente o agudo...na minha cidade tava 1120...
    Ah o grave dele n é tão bom qto o agudo...
    Mas se vc gostou do som leva...
    Abç

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    1120 em um eagle? ih... caro d+

    RBX
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    po cara

    1120 reais muito caro ja vi gente compra o egb6000 por menos que isso mais depende sempre de onde vc mora

    Luiz H.
    leva num luthier ou em um tecnico em eletronica e pede pra ele checar a malha que faz o aterramento so circuito quando isso ja olveram reclamaçoes sobre isso aki em recife e 90% dos casos foi um desfiamento nessa malha que causou o problema

    joabfarias
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    dodo destro
    Eu tenho um EGB-5000, o meu veio com este defeito de consumir muita bateria (uso baterias recarregáveis e não deixo a bateria no baixo quando não estou usando por causa desse defeito). Acho que você não conseguirá ver na loja se ele tem ou não esse defeito, é algo que precisa de pelo menos alguns dias pra saber.
    O preço que você achou está alto. Se não achar por menos, é melhor comprar outro baixo que esteja numa faixa de preço mais próxima do valor de mercado.
    Eu uso ele pra tocar Death Metal, e considero o timbre bastante versátil. Tem um vídeo na net com um doido tocando esse baixo, lá dá pra ter uma noção do timbre.
    Dependendo de seu porte físico, você vai achar ele leve, principalmente se for comparar com os "Jazz Bass".
    O acabamento dele também é satisfatório, chama bastante atenção por ser diferente. Na minha opinião, é bem bonito.
    Tirando o lance da bateria, não tem nenhum defeito grave (segura bem a afinação, essas coisas).

    Luiz H.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vlw pelo conselho aew RBX...vo fazer isso...Abç

    fucking smoke
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu sou iniciante e o meu professor de contra baixo tem um desse ele disse q gosta mto dele entaum meu conselho é :compra ele ou junta mais para compra um mais famoso como um jazz bass de 1500 + o um p-bass isso é da tua escolha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pros e contras eagle egb 5000