ibanez sr400 pros e contras

    Autor Mensagem
    faithfull
    Veterano
    # dez/04


    1700 ta caro? importa muito se ele e coreano ou jap? quais os pros e contras desse bass

    faithfull
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    postem plz!

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh melhor compra um usado por esse preço...vc consegue baixos mto melhores por esse preço (usados) mas esse baixo não dexa de ser bom...

    tem alguem aki do forum q tem a versão dele d 5 cordas...acho q eh o Dark Avanger

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem alguem aki vendendo um SR885 esse eh show se tiver bem cuidado!

    Dark Avenger
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gui
    Sou eu mesmo que tenho =P

    faithfull
    1700 ta bom pra um coreano....japa deve ser o dobro. Vale mais a pena pegar um 885 usado em bom estado, mas no meu caso eu so compro testando, e como naum dava pra eu testar nenhum 885 usado eu peguei um 405 q eu testei na loja e curti pacas...vamo la pros prós e contras:

    Contras:
    -A cor original das ferragens(onix) parece que naum dura muito(teve um cara aqui do forum q tem um SRX505 que tem essas ferragens e ele disse que ja ta oxidando)....a minha ainda ta perfeita, mas meu baixo tem 6 meses eu acho.
    -Não vem muito regulado de fabrica...o meu precisou de um alinhamento de trastes e uma regulagem no braço ponte. Mas tambem tem que levar em consideração que eu sou exigente pra caramba =P

    Prós:
    -Timbre mt foda e uma grande variedade de timbres(eq. de 4 bandas).
    -Vem com cordas Elixir 0.45
    -O braço dele eh mt bom e fino, oq ajuda muito pra tapping e escalas rapidas no começo do braço.
    -Os captadores não tem chiado NENHUM, e minha caixa nem é aterrada.
    -A parte eletrica vem blindada e é muito bem 'organizada'(ja abri pra ver).
    -O acabamento de verniz do corpo é perfeito e a camada de verniz é bem espessa pelo que eu pude ver.
    -100% solido....isso da um pouco de peso a mais no instrumento, mas ele é muito bem equiibrado e eu nem fico com dor nas costas quando toco muito tempo em pé.


    Acho que é so isso.....tentei ser o mais imparcial possivel nesse 'jugalmento'....espero ter ajudado =P
    Flw

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pow o q esse sr885 tem de tao bom q todo mundo endeuza ele? So mais o SR405 =D

    Dark Avenger
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRWALKER
    O 885 eh um 405 com caps de alnico e eq.parametrico.

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Com corpo em basswood e parametrico pra mim n faz diferenca, so mais o sr405 q tem corpo em maple

    faithfull
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vo da um procurada nesse bass usado mas ta muiiiiito foda de achar aki em BH, e eu pago mio pau de compra pelo mercado livre... sei la. vlw pela ajuda ai, a todos vlw mesmo.

    Guigster
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Guigster
    · votar


    Já que bloquearam meu tópico vou tentar pedir ajuda.

    NÃO ESTOU VENDENDO MEU BAIXO NO FÓRUM!

    Estou indo vender meu Ibanez SR400 a uma loja, já tem comprador , por favor não bloqueim de novo, sou estou tentando tirar uma dúvida.

    gostaria de saber qual seria a base de preço?

    muito obrigado pela ajuda!
    grato

    Guigster
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Guigster
    · votar


    o baixo é coreano e tem hardcase.

    Guigster
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    quem puder me ajudar, ficarei muito grato!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez sr400 pros e contras