Garotas Baixistas e Simpatizantes

Autor Mensagem
kadudu2
Veterano
# jun/07 · Editado por: kadudu2


Bem.. Eu não sou garota, logico,heehhehe mais fikei emocionado com o desabafo da "ana cris." haeuhauaeh nesse topico aki:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/40489/p7

=====================================
E Resolvi fazer esse topico em homenagem à todas as garotas baixistas que exitem por ai no mundão e por aki nesse forum, que muitas vezes são anonimas ou desconhecidas e tb podem ser grandes musicos(a), como nós homens.

SE VC É MULHER, MOÇA, GAROTA, MENINA, CRIANÇA FEMININA E TOCA BAIXO OU TEM PAIXÃO POR ESSE INSTRUMENTO AKI É SEU ESPAÇO, PARA TROCAR INFORMAÇÕES, TIRAR DUVIDAS, CONHEÇER A GALERA, MOSTRAR SEU TRABALHO ou SO PRA ZUAR DOS MAXOS DAKI!!


OBS: a maxarada tb pode comentar, mais esse espaço é especial delas :P

Divirtam-se!!!

kadudu2
Veterano
# jun/07 · Editado por: kadudu2
· votar


Aeeee!!! meu contatos saum esse kadudu2@msn.com

E kem kizer deixa o contato de vcs ae!!
Te +!!!

Varg
Veterano
# jun/07
· votar


haha
eu conheço duas garotas q tocam, sendo q uma delas toca ate melhor do q eu =P

Shakal
Veterano
# jun/07
· votar


É msm... Díficil encontrar uma garota que se interesse por esse tipo de coisa. Aliás, não só no baixo, guitarra, bateria, teclado... Alguns instrumentos mais do que outros mas não é fácil de achar não.

Lá onde eu faço aula de baixo, entrou uma garota de 12 anos pra fazer aula. Imagina só o tamanho da mão da menina... Era mais fácil o baixo carregar ela do que o contrário. Mesmo assim a menina continuou e na audição que tem 2x por ano a menina tocou RedHotChilliPeppers! Paguei pau pra ela!

Vamo lá garotas! Bora mostrar o trabalho de vcs!

(Vamos contar quantas tem) :D

NESCAU
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho uma aluna, que aliás toca mto bem!

kadudu2
Veterano
# jun/07 · Editado por: kadudu2
· votar


é massa, a "ana cris." q eu mencionei nesse topico so tem 14 anoss e ja é bem estilosa, keria mto conheçer essas meninas baixistas elas devem ter um swing diferente..
VAMOS ESPERAR ELAS SE MANIFESTAREM AKI...

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# jun/07
· votar


Fiquei emocionado foi foda hein haseuaeshuashases
E alias ja vi bastante meninas baixistas
Ja fui fazer 4 shows com minha banda e nesses 4 encontrei com mulheres q tambem tocavam contra-baixo
E por sinal, tocavam muito bem, melhor q muito barbado q tem por ae
Mais seria uma boa as gurias do fórum aparecer por aqui e me adicionar no msn hsauhsush ^^ !!!
Fazer umas Jam xD h

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


bah.

Cofap81
Veterano
# jun/07 · Editado por: Cofap81
· votar


Cadê as baixistas? :)

Uma baixista chama muito atenção, principalmente a minha. Não por duvidar, mas por ser raro mesmo. Uma vez a minha prima arriscou fazer um slide no meu baixo, e se arrependeu...
No endorsee da Warm Music tem uma baixista, a Roberta Digílio. Achei bem legal.

Bom, nem todas as mãos femininas são "frescas". :P

Abraços,

Cofap81

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


nao consigo acredtar nessa historia de que contra-baixo é um instrumento mto 'rústico' pra meninas, pq exija uma força maior ou dedos menos sensíveis... ¬¬

Gui
Veterano
# jun/07
· votar


as vocais das minhas bandas tocam baixo!!!O.o

e conheço mais umas!=D

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


Guto EADG

Pois eh, isso é lenda! Minha ex-professora de Contrabaixo acústico(instrumento MUITO mais pesado e duro que um elétrico) toca pra muito, e tem as mãos pequenas, mas fortes.

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/07
· votar


Já ví inúmeras baixistas na minha frente,mas a maioria delas tocavam o Contrabaixo acústico e elas tocam demais.

Fora as baixistas já conhecidas do meio,como a Me'Shell N'Degeocello,Antonella Mazza e umas outras q me fogem o nome agora,q tem muito bom gosto e uma ótima pegada.

NESCAU
Veterano
# jun/07
· votar


A Gê Cortes da banda do altas horas também é uma ótima baixista.

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


NESCAU

É verdade! Conheço o pai dela, o compositor Edmundo Villani-Côrtes, ele é originário de Juiz de Fora-MG(cidade em que moro atualmente e que volta e meia visita), mas mora em SP e escreve MUITO bem! Com certeza o fato de ele ser músico influenciou que ela tb se apaixonasse pela música, mas via de regra as meninas não são muito estimuladas a tocar um instrumento profissionalmente.

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Se a baixista quiser comentar alguma coisa, ela entra num tópico ou cria um tópico.

Não tem porquê um espaço só pra elas, ou só pra eles.

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


LeandroPanucci
Ele tava esperando descolar umas g@tinhas por aqui...

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


eh algo do tipo

'GAROTAS, SE QUISEREM POSTAR, POSTEM AQUI, OK? ESSE FORUM EH DE HOMENS E ESTAMOS CEDENDO ESSE PEQUENO ESPAÇO PRA VOCES."/

aehaehaehheheaea

kadudu2
Veterano
# jun/07 · Editado por: kadudu2
· votar


LeandroPanucci Se vc lesse bem o topico saberia o motivo, é mais uma homenagem mesmo!!!!

Minow É so para todos poderem trocar ideia com elas ja q a maioria é maxo!!!.. E porque nao o q vc falou!!?!

Guto EADG Ja foi explicado!!! isso aki foi criado justamente por causa de uma participante q se sentiu ofuscada!!!

Se liguem antes de falar besteira!! mais Claro q esse topico tem um lado "zuar" da coisa..

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


kadudu2
nao adianta... topico pra mulher e so os homens postam.... mas eu acho legal mulher tocando baixo... cade a bya?

kadudu2
Veterano
# jun/07 · Editado por: kadudu2
· votar


conehc É verdade!!, hehehehehehehe so tem maxo aki!!! essa bya sumiu mermo, mais tem mtas por aki, pq tem gente q vive lendo isso aki q nao é cadastrado.

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


kadudu2

Ah bão... pensei que tivesse afim de arrumar uma namorada baixista.

kadudu2
Veterano
# jun/07 · Editado por: kadudu2
· votar


LeandroPanucci

Hum.. ate q seria uma boa ideia.. mais se tivesse uma briga ia ser uma "baixaria" da gota!!! hueahaeuhau

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


kadudu2

pode crer, o relacionamento por si só já seria uma baixaria :P

Cofap81
Veterano
# jun/07
· votar


Hum.. ate q seria uma boa ideia.. mais se tivesse uma briga ia ser uma "baixaria" da gota!!! hueahaeuhau


Ha ha! Verdade!

:D

NESCAU
Veterano
# jun/07
· votar


Um amigo meu veio aqui em casa agora a pouco e fez o seguinte comentário: "Esse negócio de namorada baixista, nao sei se funcionaria, uma vez, eu namorei uma menina que tocava baixo. Falávamos mais sobre equipamento, timbres e coisas do mundo baixístico do que namorávamos..." =)

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


NESCAU
hehehehe
conheço uma mina q toca até bem... antigamente qndo comecei a tocar axava ela mto boa... mas hj nem sei se toca mais...

DaNaDo
Veterano
# jun/07
· votar


Um amigo meu veio aqui em casa agora a pouco e fez o seguinte comentário: "Esse negócio de namorada baixista, nao sei se funcionaria, uma vez, eu namorei uma menina que tocava baixo. Falávamos mais sobre equipamento, timbres e coisas do mundo baixístico do que namorávamos..." =)

Veja pelo lado bom, assim pelo menos ela não brigaria com ele se a cada 10 dias aparecece um baixo novo :P

A mulher do meu professor uma vez, perguntou se eu também tinha um baixo para cada roupa... é aí que tá !! rs

denismonteiro
Veterano
# jun/07 · Editado por: denismonteiro
· votar


já tive uma namora da que "tocava" baixo...
nunca foi num ensaio da minha banda... não gostava.... juro que nem sei pq ela tinha um baixo....
minha atual que nem campainha, nem cantar junto no tempo da música consegue, vai em todos os ensaios e shows praticamente, fica com dó qdo eu vendo meus baixos e acha legal qdo eu compro novos....

vai entender..... mulheres...

NESCAU
Veterano
# jun/07
· votar


a minha namorada q escolheu a cor do meu music man! hahahaha tem um bom gosto, vermelho translúcido é uma cor legal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garotas Baixistas e Simpatizantes