Garotas Baixistas

    Autor Mensagem
    elaseeu
    Veterano
    # jun/04


    Vi aqui mesmo no forum, uma discussão sobre baixistas meninas, gostaria de retomar esse assunto, pois procuro uma baixista menina para banda, e algumas pessoas alegaram conhecer. Somos de São Paulo.

    elaseeu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Será que ninguem aqui conhece?

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    elaseeu
    2 coisas:

    1- Naum pode usar o forum para colocar anuncio de banda procurando musicos ou vice-versa.

    2- Vc deve ser garota né? Procurando outras garotas para uma girl band né?
    Eu naum tenho nada a ver com vc, mas eu acho o maior preconceito da parte das girls bands ( q vivem falando sobre direitos iguais) em naum aceitarem homens para suas bandas...
    Mas isso pode nem ter a ver seu caso...
    Se naum for, foi mal...

    elaseeu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    oi, desculpe...
    na verdade achei que aqui pudesse anunciar, mas se nao pode, foi mal mesmo!
    Principalmente pq acho muito legal dar abertura para meninas que tocam tambem.

    Eu sou menina, sim, como me perguntou...
    Mas No caso das Girl Bands, Eu Diria que não é um preconceito, e sim uma segmentação, tenho outra, que lá sou a unica garota e não há preconceito algum, pelo contrario.

    Acredito que da mesma forma que se pode escolher o estilo a seguir, o tipo de som e etc... tb pode se definir que publico atingir e com que estilo.

    A Ideia da banda já ta pronta faz tempo, até o nome tem a ver com isso, nossas músicas tb ja casou com a banda, muita gente comprou nossa ideia, e agora nao podemos deixar pra lá a importancia que deixamos, por isso queremos substituir a baixista que teve que sair por outra no mesmo nipe...

    Mas preconceito?
    achar isso tb é um preconceito? vc sequer perguntou algo antes de concluir!

    Desculpe pela brecha.

    Bejinhos

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mas isso pode nem ter a ver seu caso...
    Se naum for, foi mal...

    Foi mal entaum...
    Bjos

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    elaseeu
    Infelizmente as garotas sumiram do forum de baixo, muito raramente aparece a menininha baixista e a kaliope

    kaliope
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Oi Menina

    Procura no Forme sua Banda.. quando precisei de baterista pra minha consegui por lá mesmo...
    Moro em curitiba, senão até que a gente podia conversar...
    Beijos
    Kaliope

    hugoky
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Já é dificiu forma uma banda unisex imagina só de menina..
    lhe desejo boa sorte, mas achar uma menina para tocar baixo vai ser bem dificiu....
    As vezes é melhor você vê alguma menina amiga sua ou não que esteja comecando a tocar violão ou guitarra e falar para ela experimentar um baixo e ver se ela curte.

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Putz, no festival q eu tokei sábado tinha uma menina no baixo de uma banda lá mandando até Red Hot!!!

    (obs:De forma alguma eu qro q interpretem esse comentário como preconceito. OQ eu quis dizer é q já é difícil encontrar mulheres q tocam algum instrumento dentro do rock, e mais ainda uma q manda bem como essa garota q eu vi. Q bota muito marmanjo no chinelo. Acredito q o fato de ser tão raro mulhres nesse meio, não tem nada a ver com capacidade ou a falta dele. Um exemplq q posso dar é a minha irmã. Q toca piano desde criança e tem uma musicalidade trocentas vezes maior q a minha!)

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface

    Putz, no festival q eu tokei sábado tinha uma menina no baixo de uma banda lá mandando até Red Hot!!!
    Legal, e vcs? Mandaram o quê? A banda era aquele trio que vc me mandou a foto?

    Um exemplq q posso dar é a minha irmã.
    Hummmm.... tua irmã? Quantos anos ela tem?

    Soulface
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    PuNk Bass
    A banda era aquele trio que vc me mandou a foto?
    Nem... To de banda nova. Novíssima! Não tem nem um mês!

    Legal, e vcs? Mandaram o quê?
    tua irmã?
    Isso vc confere aqui!

    Quantos anos ela tem?
    Agora ela tem 20!

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Nem... To de banda nova. Novíssima! Não tem nem um mês!
    Poxa, toda semana vc muda de banda, eita... mas o estilo é o mesmo?
    Agora ela tem 20!
    Francielle o nome dal? Aquela gata é tua irmã... como pode os dois serem irmãos??

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    PuNk Bass
    Poxa, toda semana vc muda de banda, eita... mas o estilo é o mesmo?
    Q nada cara. Passei 1 ano procurando um guitarrista q preste!

    Aquela gata é tua irmã... como pode os dois serem irmãos??
    Simples! Ela puxou a mim!!!


    Mas voltando ao assunto do tópico...

    Jinhu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface

    Kra, sei que não te conheço e não quero ser folgado nem nada, mas pô, muito gatinha tua irmã msm =]

    Voltando ao tópico

    Não conheço quase nenhuma menina que toque baixo e as que eu conheço não tocam muito bem não. Não digo isso pra desmerecer nem nada, mas me parece que o baixo, não sei por qual razão, chama mais a atenção dos homens... talvez pelo seu timbre Grave, talvez por outra coisa. Sei que se a mulher se dedicar ela pode com certeza, tocar muito bem.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jinhu
    Não digo isso pra desmerecer nem nada, mas me parece que o baixo, não sei por qual razão, chama mais a atenção dos homens...
    Aqui há uma pequena discussãozinha em torno disso
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=31689&page=0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Garotas Baixistas