Autor |
Mensagem |
eomer Veterano |
# nov/07
· votar
SUZI_RS eita, quem é viva sempre aparece achei que vc tinha desistido, o que ia ser um pena po, pena que vc sumiu, agora nem tem mais graça ficar no msn a tarde hehehe
mas ai, conte-nos o que aconteceu nesse meio tempo que vc andou sumida
beijos
|
SUZI_RS Veterano |
# nov/07
· votar
eomer Minhas tardes também perderam a graça! Mas, vamos às novidades: Minha sala que iria ser o lugar de encontro pra banda se tornou o novo lar do guitarrista e da minha irmã! Mudei de AC/DC para Black Sabbath, achei mais fácil! A banda desistiu de apresentar este ano no evento, o que alegrou a concorrência. E o baixista se fina de rir de mim pq eu marco o tempo de uma forma diferente: com o dedo nas cordas e não batendo o pé ou balançando a cabeça! Bem é isso! : )
|
eomer Veterano |
# nov/07
· votar
SUZI_RS opa, pera ai, essa historia de marcar o tempo com o dedo nas cordas eu tb faço po
mas ai, o que rolou qeu vc ta sem net? beijão
|
SUZI_RS Veterano |
# nov/07 · Editado por: SUZI_RS
· votar
eomer troca de setor, ampliação da loja!
|
Ivanov_br Veterano |
# nov/07
· votar
Mulher e baixo: tudo a ver!!!
|
Gui Veterano |
# nov/07
· votar
Ivanov_br cara...tu num tá lendo os tópicos, né?? esse video e outros dela já foram postados por aqui...
e nos outros topicos tu tá ressucitando sem acrescentar nada...pow...aprender a ler é fundamental pra o bom convivio em um forum!
|
shaitan Veterano |
# ago/08
· votar
na minha banda temos duas garotas uma baixista e outra tecladista
|
lie_moon Veterano |
# ago/08
· votar
eu tb toco baixo..acabei de comprar o meu strinberg clb 24...ele eh ativo, vermelho, bem bonito...e to começando a tocar j-rock (rock japonês)..´..to achando bem difícil, até pq a única música q eu tinha conseguido tirar até então era a "come cover me" do nightwish (pq eu ia tocar numa banda de metal q acabou antes do meu primeiro ensaio =/) q eh bem facinhaaa...
bom..mta gente fala mal do strinberg, mas apesar de ele ter trastejado muuuuito no começo, meu namorado regulou pra mim e agora eu aaamoooo³³ ele...
soh não tenho muito tempo de ensaiar, mas sempre q posso eu pego ele e me encarno no guitar pro =)))
MULHERES BAIXISTAS VÃO DOMINAR O MUUUNDO, SIIIM!! ;)
|
MarianaBass Veterano |
# dez/10
· votar
Olha, sou baixista! heuehuehue Tenho 14 anos, começei a tocar com 12 =) Tem uns videos meus tocando http://www.youtube.com/watch?v=0ZRwMXZDzXw Se alguem quizer vver =D
|
Zara Veterano |
# dez/10 · Editado por: Zara
· votar
Gostei, Mariana!! Mandou bem na parada.
Eu também sou baixista. Toco baixo há 7 (falar idade pra quê?) anos e não tenho nada postado no YouTube.
(Y)
|
zegaman Veterano |
# dez/10
· votar
Parabens Mariana, continue assim praticando e qualquer dúvida estamos ae!
|
MarianaBass Veterano |
# dez/10
· votar
Olha, sou baixista e sou menina \o Se alguuem quizer assistir ai eu agradeço http://www.youtube.com/watch?v=0ZRwMXZDzXw
Tem mais videos nesse canal: http://www.youtube-nocookie.com/user/Mari12Franco12Estiga
|
Zara Veterano |
# dez/10
· votar
Ai que burra, dá zero pra mim! Escrevi Eu também sou baixista.
Era pra sair "Eu também sou mulher" Haha
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
Zara Poh, vc é mulher??
rsrs massa!!! Mas legal mesmo, são raras as garotas que encaram mais de 2 anos nos graves!!
Mas o baixo é seu instrumento principal ou vc é tecladista q toca baixo, guitarrista quetoca baixo,, violonista ....etc.etc, etc.. ??
|
Zara Veterano |
# dez/10
· votar
dibass Hahaha vc deve ter visto o turbilhão de posts no fórum de teclado... eu fiz uma transição. Abandonei as teclas e caí no mundo dos graves. Já tem um tempo legal que tô nessa, mas fiquei 1 ano parada e tô voltando a praticar agora, por enquanto nos play alongs da vida.
Toco teclado, guitarra, batera, flauta e um pouco de trompete. Mas a paixão mesmo ficou com o contrabaixo :)
Poh, vc é mulher?? Supreso? HAHAHAHAHAHAHAHA
|
Mario Bros. Veterano |
# dez/10
· votar
eu não sou menina mas achei legal sua iniciativa cara... bora contar quantas meninas tocam contra-baixo
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
Zara
rsrs
É que por aqui mulheres são minoria né. Mas e vc, toca em alguma banda??
|
Zara Veterano |
# dez/10
· votar
dibass Minha última BANDA mesmo foi um quarteto de Jazz Fusion. Acabou em 2006. Depois disso, só canjas. E muito trabalho, pós-graduação em duas áreas e pouco tempo para respirar. Agora quero voltar e montar um projeto de música brasileira, já voltei a montar um set-up legal :)
|
damiusc Veterano |
# dez/10
· votar
Zara Poh, bacana!
Quem sabe uma hora dfessas, nessas longas estradas da vida nao podemos fazer um som eim!
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
Zara
kkk postei ali com o usuário do meu irmão (damiusc) kkk,
Zara Poh, bacana!
Quem sabe uma hora dfessas, nessas longas estradas da vida nao podemos fazer um som eim! [by eu]
|