Baixos NBS - Será que vira?

Autor Mensagem
Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael do Baixo

cara, carinha... eu vou vender baratão... pelo menos eu acho barato pelo nipe do bass pois tô levantando uma grana aí... Eu ia vende-lo a R$1800,00 mas se alguém de der 1 conto na mão (R$1000,00) leva...

mas é que nem casas Bahia heheh só até sábado....

Rdg Bass

O cap que eu montei para esse aí é um humbuker na ponte e 1 single na frente... o single na verdade tbm é humbuker mas ele tem uma bobina central bem grande. O da ponte é humbuker mas vou deixa-lo ligado direto em série pois dá o melhor timbre e qnd em single fica mais leve e ce acaba voltando pra série mesmo.. assim é bom pois fretlees é simplicidade e som de acustiqueira mesmo..

mas posso fazer como vc achar melhor e eu posso sugerir algumas coisas.

Rdg Bass
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro

um amigo q trabalha na habro me arrumou um daqueles circuitos dos Warwicks q são ativo/passivo se´ra que fica bom essa mesma configuração q vc fez para o seu só q meu bass q é fretless é 5 cordas
quanto custará???

meu e-mail é ro_aboud@yahoo.com.br

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


Rdg Bass

Nossa.. não entendi muito bem oq vc quis dizer...

/:?

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro
se alguém de der 1 conto na mão (R$1000,00) leva...

Cara..não judia meu!poutz..so preciso de um fretless no meus et, eesse ai ta dukaralho heim! Se um animal naum tivesse batido no meu carro e dado um preju de 1550, era meu agora! mas vai ficar p proxima pq to liso..liso e endividado! phoda!

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN

hehhe tá todo mundo assim... ô época difícil meu!

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN

Cara..não judia meu!poutz..so preciso de um fretless no meus et, eesse ai ta dukaralho heim! Se um animal naum tivesse batido no meu carro e dado um preju de 1550, era meu agora! mas vai ficar p proxima pq to liso..liso e endividado! phoda!

SOLUÇÃO: "Promoção, obturações com material altamente resistente e durável, preços imbatíveis "use concreto nos buracos maiores e somente cimento nos pequenos"
"Extração rápida e indolor, grátis uma dose de 51 com limão...... o restante do processo fica pela tua imaginação".

O Marketing já está lançado, agora é so trabalhar e comprar o bass.....

Não precisa agradecer, isso faz parte do forum, ajudar os amigos com ideias que possam ajuda-los a conseguir o bass dos seus sonhos .....rsrsrsrsrsrssrsrsrs

abção

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


se alguém de der 1 conto na mão (R$1000,00) leva...
o baixo montado? aff deus sabia muito bem o que tava fazendo quando nao deu asa pra cobra... se eu tivesse um bom emprego, solteiro, morando com mamae, pagando a internet, sem ter que tratar nem de um passarinho eu ia comprar baixo demais hahahah

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor

ehehehehe boa..mas emsmo assim...ta dificil..e ainda tomo uns prejú q naum tava esperando..ja viu neh..mas eu chego lá....
valeu brother abraxxxxxxxx

Rdg Bass
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro

Desculpa ae se naum fui claro, mas o q quis dizer é que tenho um baixo de 5 cordas fretless, e ele está com um circuito ativo/passivo de um Warwick, eu o uso mais no passivo mas acho legal ter essa variação.
O que quero é exatamente o q vc disse som de acusticão com aqueles médios, acho q essa configuração q vc fez p/ oseu bass deve ficar perfeita.
O q vc acha q dá para ser feito aproveitando esse circuito q tenho???

P.S.: O circuito tem volume com push pull (ativo/passivo), grave, agudo e foi acresentado ao original uma chave seletora de captadores.

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


Rdg Bass

Bom, acho que nada impede... vc tem a opçao de usar a equalização além do som natuarl dos caps..

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


Outro bass..

http://www.nbspickups.com/baixos/escaravelho/el_Diablo.jpg

O nome rídiculo não fui eu que coloquei

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro

e os captadores e circuito, os links do site não funcionam e os vendedores não respondem, como vamos compra-los???????????

abçs

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor

Vendedores?
Os que estavam no meu link?

O site está em reformulação
Vendas .. eu atendo no meu mail normalmente... mas agora minha direção é mais artesanal e customizada.

Tipo o Luthier dos captadores.. coisa assim

Rdg Bass
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro

Blz...

e em relação a preços e encomenda para o par destes captadores q vc disse. Um humbuker na ponte ligado direto em série e um humbuker com bobina central grande.

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Tipo o Luthier dos captadores.. coisa assim

Alex Navarro

i legal!!!!!! então vamo lá, eu to querendo um par de captadores para um SJB 75 Fret. o q vc me indica??????

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor

é.. o texto do meu site vai ajudar nessas horas pois... Vc tem idéia de quantas variações é possível dentro de um mesmo modelo J por exemplo?

É muito vago tal tipo de pergunta "tenho um baixo X e quero captadores Y, qual é o melhor?"

Isso depende de muitos fatores que vão desde os timbres (além do padrão já conhecido para este modelo, se quer mais grave, mais médio, mais agudo, etc), posição dos caps no corpo, madeiras, cordas, etc, etc, até mesmo a pegada do baixista influencia...

A idéia Luthier de captadores não se enquadra ainda bem na minha proposta, mas é a que mais chega perto.
Luthier de captadores.. pois estes podem ser feitos dentro das dimensões q o cliente desejar, para o número de cordas que o cliente desejar, imãs e timbres dentro da minha linha ou indicações.

Pois bem, Se for som de Fender posso fazer, mas eu faço com garantias desde que os timbres sejam os Vintages 60 ou próximo do American Delux... a madeira do seu baixo tem de ser boa tbm... caixeta e outras madeiras moles não dão boa sonoridade. Qual é esse baixo?
Shelter??

Jfactor
Veterano
# mai/07 · Editado por: Jfactor
· votar


Qual é esse baixo?
Shelter??


Alex Navarro


Blz? então é um SJB 75 (shelter), ele é fretless e eu gostaria de um som mais para o médio, para definir um pouco mais o timbre, as cordas q eu uso e d'ddario Fletwound 0,45.
Vc acha q é preciso tb o pré? é possivel colocar um com vol/bal (pot duplo) , grave/agudo (pot duplo) , médio e uma chave ativo/passivo?

abçs

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro

Alex pode me mandar o orçamento, jmqueirozjunior@yahoo.com.br

abçs

NixonMarques
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro
O nome rídiculo não fui eu que coloquei

Hahahaha!

Rdg Bass
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro

Em questão do orçamento ???

Quero igual a este q vc fez para seu fretless (o humbuker da ponte ligado direto em série e esse humbuker do braço com uma bobina central bem grande). Gosto de fretless com o som do acustico igual vc falou e valorizando os médios.

P.S.: Me manda o orçamento no meu e-mail: ro_aboud@yahoo.com.br

Alain Caron
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro

Alex, por favor me passe eu email de contato. Não consigo acessar seu site.

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


Novo baixo

ESCARAVELHO

http://www.nbspickups.com/baixos/escaravelho/index.html

Pessoal tem algmas mensagens de orçamento que me chegaram e eu não sei se já ou não respondi a todos daqui.

Qualquer coisa o mail é infotec@nbspickups.com

Abç

DotCom
Veterano
# mai/07
· votar


Alex, a venda dos captadores já está regularizada? Quero dizer, posso comprar captadores sem esperar muito tempo pra receber? Abraços

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


DotCom

Acho que sempre vão ter de esperar pelo menos uns 25 dias para receber.
Só faço de acordo com os pedidos.. vou ponde em fila e faço uns 2 pares por dia só.
Acabei preferindo trabalhar assim para dar a atençãop devida e sempre trabalhar num pensamento de coisa especial e não banalizar o produto tornando-o algo comum de loja.

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


Mais um bass que terminei, mas nem deu pra curti-lo... terminei hj e hj mesmo já compraram... snif

http://www.nbspickups.com/baixos/brutal-flamed/brutal-flamed.html

DaNaDo
Veterano
# mai/07 · Editado por: DaNaDo
· votar


Mais um bass que terminei, mas nem deu pra curti-lo... terminei hj e hj mesmo já compraram... snif

Puta merda, que coisa linda !!!

Tá de parabéns cara, quem dá esses nomes ? é no minimo criativo. brutal flamed rox !!

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro
mogno africano que esta escrito ali é bubinga?

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


eltonbass

Não é não.. bubinga é diferente

Esse é praticamente um mogno mesmo e se chama mogno tbm, mas ele é mais duro um pouco, mais escuro, com um pouco mais de rajada.

Ah...

Tô fazendo meu último baixo exótico e agora vou pratir para fazer baixos no modelo Fender Jazz Bass. Estou com um aqu e vou copiar e por fim pintar de branco e usar um escudo perolado.

Tô com um Fender aqui 70 e qualquer coisa emprestado para copiar, mas é um P* baixo tosco não... como tanta gente gosta dessa coisa grosseira... e ainda pagam caro nesses pau de cordas... marca é foda mesmo.

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Tô com um Fender aqui 70 e qualquer coisa emprestado para copiar, mas é um P* baixo tosco não... como tanta gente gosta dessa coisa grosseira... e ainda pagam caro nesses pau de cordas... marca é foda mesmo.

Alex Navarro

Falou tudo, paga-se hj em dia mais o nome do q o instrumento.

abçs

Alex, uma perguntinha "opinião sua", qual é o melhor Yamaha trb 1005 ou RBX 775???

grato

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro

Herege!

ahuahuahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixos NBS - Será que vira?