Autor |
Mensagem |
DotCom Veterano |
# ago/07
· votar
Gostei muito do baixo (o FYMF), mas a mão dele parece a dos Memphis Jazz Bass... :// Fora isso, puta baixo!!
|
Alex Navarro Veterano |
# ago/07
· votar
DotCom
Gostei muito do baixo (o FYMF), mas a mão dele parece a dos Memphis Jazz Bass... :// Fora isso, puta baixo!!
Não sei não, na verdade é difícil não parecer com alguma coisa. A Menphis faz de um maple muito do ruim e o meu é feito da excelentissma Imbira.
Na verdade esse Head Stock tirei de base de um Yamaha Atittude e fiz a volta mais para fender.
É difícil agradar a todos .. sempre um vai dizer que " se não fosse isso seria perfeito".. mas é fácil de resolver.. é sói mandar o desenho da pala que vc quer que eu faço quando vc encomendar.
|
Leofunkbass Veterano |
# ago/07
· votar
Alex Navarro A Imbira parece ser ter ótimas caraterísticas,ela é melhor opção que o pau-marfim e o maple? O que voçe acha do Ash para o corpo? Mogno dá um resultado melhor? Gostei muito desse seu baixo, por quanto sairia um desses?
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
Alex Navarro Tomara que ainda esteja nesse preço até depois do carnaval. Um baixo desses pode facilmente entrar na minha "wishlist", seria um com as mesmas madeiras desse, um verniz mais escuro no corpo e de 5 cordas - o head pode ser parecido com os do MM pra ficar mais fácil (tem que ter o logo da nbs no head tbm). Mas brincadeiras a parte, ficou bem legal o baixo: o unico ponto que eu realmente mudaria num baixo desse são os controles e as chaves- estao um pouco embolados ou pelo menos parece que estao pelas fotos, os controles em si parecem estar numa distancia boa, mas a chave no meio deles deu uma bagunçada, nao ficaria melhor colocar a chave pouca coisa pra cima e alinhadas? Dai ficariam os controles de equalização e balnce fazendo um losango, o de volume um pouco mais afastado e as chavinhas entre o pot de volume e o de balance
|
rfasioli Veterano |
# ago/07
· votar
Alex Navarro O pré amp EQ2B é o seu mesmo. Queria saber, além do preço, a comparação entre os timbres de ambos. E o esquema com a BassCenter, não virou?
|
Alex Navarro Veterano |
# ago/07
· votar
Leofunkbass
Meu velho,,, adorei tanto a Imbira que nem quero mais saber de maple.. Veja.. maple é uma madeira que tem em todo baixo chines da vida .. imagina se todo esse maple é realmente de boa qualidade.. Eu creio que não.. e a grande maioria dos baixos e guitarras tem as madeiras cortadas de qualquer jeito.. tato faz pra eles.. oque interessa é o lucro..
A Imbura, o Mogno, a Castanheira e o Maple por exemplo são ótimas madeiras para braço pois são firmes e estáveis. Adorei a Imbira por ser uma madeira que parece-se muito com o Maple e tem uma tonalidade caramelo muito legal mesmo, é firme, fácil de trabalhar e não chega a ser dura e teimosa como o Marfim que eu já há anos acho uma madeira de muito risco. Só uso quando tenho uma peça de alta confiabilidade.
O Corpo de Ash tbm é maravilho e se não fosse pelos custos eu só fazia de mogno.
Eu tenho algumas peças de mogno estocados e está no fim e por isso qundo é de mogo faço mais caro.
Os valores estarão variando de R$1500,00 a R$2200,00 (dependendo da madeira, acabamento e acesórios que serão padronizados como modelo 1, 2, 3 etc) e posso fazer em até 7x
Esse modelo exatamente das fotos e Videos no You tube para 4 ou 5 cordas é de 1800,00 e com corpo de Castanheiro Rosa ou Cedro R$1600,00
O tempo de espera é de no máximo 30 dias.
|
FCLBass Veterano |
# ago/07
· votar
Alex Navarro Qual o link no YouTube?
|
Alex Navarro Veterano |
# ago/07
· votar
O vídeo ficou muito ruim com o som agudo...
Vou ver se gravo em ambiente melhor
|
Shakal Veterano |
# ago/07
· votar
Alex, o youtube destroi com o som e imagem de tudo!
Grava direto no pc, em mp3 320kbps. Daí a gente pega abre a foto e fica imaginando vc tocar nele. Fica bem melhor pra sacar o som do baixo.
|
jkdias Veterano |
# ago/07
· votar
Shakal Daí a gente pega abre a foto e fica imaginando vc tocar nele.
hhmmm pegou mal isso ae hein huahuahu
|
Shakal Veterano |
# ago/07
· votar
uahauhuahau só levando por trás... uauhauau mas soou estranho mesmo, vou reformular:
A gente abre a foto do baixo, e imagina as notas saindo dele.
Melhor assim!? MENTE POLUÍDA!
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
Shakal "Poste o arquivo em formato .mp3 com taxa de amostragem 44.000hz e bitrate 320kbps pra que os usuários do forum possam ouvi-lo e ter uma melhor noção do som do baixo" - mais claro e unívoco que isso é meio dificil.
ps: nunca tente melhorar uma coisa que vc disse... isso só vai piorar tudo ehheh
|
Alex Navarro Veterano |
# set/07
· votar
AGORA POSSO FAZER EM 7X IGUAIS MEUS BAIXOS COM ENTREGA NA SEGUNDA PARCELA....
VALEU
|
Alex Navarro Veterano |
# set/07
· votar
Pessoal não fiquem tão eufóricos, isso é apenas para dois baixo.
|
Shakal Veterano |
# set/07
· votar
Em 7x só para dois baixos?
Mas isso é pra 2 baixos que eu comprar, 2 baixos que todos comprarem, os 2 primeiros baixos vendidos, ou para apenas 2 modelos de baixo? Ou n.d.a ?
|
Alex Navarro Veterano |
# set/07
· votar
Shakal
Para os dois últimos, mas um já foi...
Agora só pego mais um pedido e depois só o ano que vem em lojas...
|
vitorzanoni Veterano |
# mar/08
· votar
COMU do NBS..
não axei nenhuma..entaum eu criei ^^
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46030616 entraew
|
haniel cedraz Veterano |
# jan/09
· votar
Eu mandei fazer um baixo de 6 cordas com um Luthier, ele disse que iria colocar os captadores EMG45hz, com o circuito ativo... será que vai ficar bom? me ajudem ai, por favor. Eu nunca ouvi um baixo com esse captador, então, se alguém tiver algum mp3 e puder mandar... eu agradeço.
|
Alex Navarro Veterano |
# ago/10
· votar
http://nbsdesign.com.br/imagens/trabalhos-tipo/guitars/revival1G.jpg
http://nbsdesign.com.br/imagens/trabalhos/revival.html
|
slash_web Veterano |
# set/10
· votar
nao curti, parece ser mto bem feito e de excelente qualidade , mas achei feio pra se tocar em palco. Eu nao curto o corpo dele ali na parte de cima imendado no braço, mas deve ter quem goste!
abraços e parabens pelo instrumento!
|
slash_web Veterano |
# set/10
· votar
Nossa cara , a explorer ta linda! o outro baixo tambem ... curti muito mesmo!
|