Baixo Avalon 06 cordas?

Autor Mensagem
Saito
Veterano
# abr/07
· votar


o cara tem 21165421 perguntas no anuncio... é bom alguém ir lá fazer o mal né. haeuhuaehuaehuae

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Savant

é//ele engana bem, poe umas fotos ate bacanas , de um baixo bem acabado etc...mas é so foto neh...manja o Mcdonald's, nas fotos o sanduba é animal chega lá, naum tem nada a ver...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


ah o cara apagou as criticas..mas q fdp!! foda...demais...

Saito
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
Putz, comparação mto boa essa: BAIXO MCDONALD´S heheheheh

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Saito

auhauhaahua a mente da gente é uma ciencia ..ahuaha vai saber de onde tirei isso...auhauha mas ate teve a ver!!

Avalon Basses
Veterano
# abr/07
· votar


Ages, Eu sou o dono da marca avalon e o criador do design do baixo Avalon ok. Eu trabalho com uma equipe de mais 4 pessoas. O mauricio trabalha para ele mesmo, temos contas diferentes no ML, etc... ok. Ele fabrica não somente avalons, mas Foderas, Ken Smith, Alembic, faz todos os modelos de baixos imagináveis que alguem possa encomendar a ele. O que me traz aqui a esse forum é que vc adquiriu um baixo dele e está colocando o nome da minha marca em jogo então eu assumo o prejuizo por ele ok. Vc está insatisfeito, percebe-se claramante que vc comprou um baixo com defeitos. Por isso eu quero devolver seu dinheiro ok, mas quero o bass de volta pois eu irei conserta-lo e posteriormente vender para uma outra pessoa ok. Por favor envie o bass por sedex a cobrar para o endereço:

Márcio Silva Moreira
Rua Heitor Sheffer, 316
Bairro Novo Horizonte
Erechim - RS
CEP: 99700-000
FONE: 54 35226941

Vc já mandou um luthier consertar alguns defeitos do baixo não é mesmo? Tudo bem não tem problema algum. Eu pago os custos do conserto, por favor declare no sedex a cobrar o valor que vc pagou no baixo + os 50 reais que seu luthier cobrou para consertar esses defeitos ok.
Estou tentando resolver o problema de forma amigável como vc pode ver.
Fico no seu aguardo. Grande abraço !



Márcio Moreira

Avalon Basses
Veterano
# abr/07
· votar


Senhor Saito, Por favor pode se identificar devidamente? Qual seu nome e onde o senhor mora? Já comprou um Avalon meu? O que o senhor quiz dizer com "ir lá e fazer o mal"?

Avalon Basses
Veterano
# abr/07
· votar


Senhor Rafael Rafael do Baixo por favor leila atentamente as mensagens que eu estou escrevendo ao senhor IURI. Não estou causando nenhum tipo de prejuizo a ele, estou propondo a devolução total do gasto que ele teve para consertar o baixo com defeito assim como o valor do proprio baixo inclusive com o frete por sedex a cobrar.
Se o senhor notar vai perceber que minha intenção não é enganar ninguem, mas sim estou tentando resolver o problema da melhor forma possivel pois o senhor Iuri adquiriu do Mauricio um baixo com alguns defeitos e eu estou me dispondo a reembolsa-lo de todos os gastos que ele teve com esse baixo defeituoso ok.

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Avalon Basses
fazer o mal seria tanto divulgar as opinioes positivas quanto as negativas. Ambas podem ser encontradas neste tópico.

Ele fabrica não somente avalons, mas Foderas, Ken Smith, Alembic, faz todos os modelos de baixos imagináveis que alguem possa encomendar a ele.
percebe-se que voce, e a pessoa que conversou com o cliente insatisfeito nao sao a mesma pessoa. Só pelo modo de escrever.


Eu trabalho com uma equipe de mais 4 pessoas. O mauricio trabalha para ele mesmo, temos contas diferentes no ML, etc... ok. Ele fabrica não somente avalons
A partir do momento que voce o permite fabricar baixos identicos aos seus, é de sua resabilidade desvincular completamente os dois. Vejamos como possto explicar sem ser confuso.
- o avalon é um baixo feito em serie por um grupo de luthiers
- o design é seu
- se outro luthier faz e vende um avalon com o nome de avalon, vao associar diretamente a você os baixos de qualidade duvidosa, nao importando se foi outro luthier ou nao quem fez. Se ele faz um fodera ruim, tudo bem, o fodera é feito por luthiers americanos na fabrica deles. Mas se um cara daqui, tambem luthier faz baixos identicos aos seus e estes sao uma porcaria, ninguem nao quer nem saber. Simplesmente ferram o trabalho dos dois, afinal, sao dois Avalon certo? e nao un Avalon e uma Copia de Avalon.

Avalon Basses
Veterano
# abr/07
· votar


Senhor BassMan realmente todo mundo está reclamando mesmo dos baixos, tanto é que nossas vendas subiram 300% nos últimos 2 meses e temos 100% de qualificações positivas no ML.
Mas seguinte cara, se vc naum tem 750 reais para comprar um avalon não tem problema, vem aqui na oficina passar uns 2 meses ajudando agente a fazer os baixos Avalon que eu te dou um de presente no final de preferencia um que vc mesmo tenha ajudado a construir, dai vc vai ter uma ligeira ideia do que é construir um instrumento do começo ao fim e do que é preciso saber e fazer para que saia um instrumento pelo menos "mal feito" no final. Grande abraço e fica o convite feito.

Avalon Basses
Veterano
# abr/07
· votar


conehc


Vc está coberto de razão quando se refere a necessidade de desvinculação do nome e do design para evitar problemas futuros.

Grande abraço e valeu pelo toque.

Márcio

Avalon Basses
Veterano
# abr/07
· votar


BassMann que critica vc está falando que eu apaguei??? Se vc tem alguma critica a fazer de um baixo feito por minha equipe, ou seja um baixo que foi comprado por um cliente na conta LUTHIER_MALUCO ou AVALONBASS2007 no mercadolivre ou um baixo que Voce comprou em algumas dessas contas por favor sinta-se a vontade em ir até lá e dar sua sugestão ou critica. Mas por favor não fale do que terceitos falaram pra vc ok, VEJA, TOQUE, OBSERVE o baixo, dai sim tire suas proprias conclusôes. Grande abraço !

conehc
Veterano
# abr/07 · Editado por: conehc
· votar


Avalon Basses
existe uma conta sua e uma do mauricio... eu sei disso, já vi a conta varias vezes, se nao me engano parece que está em um nome feminino, vende baixos semi-acabados e com a possibilidade de serem acabados pelo luthier certo? eu vi um modelo fodera e um modelo avalon sendo vendido nessa conta... mas nao achei a conta dele. Indiscutivelmente seu filme está queimado, pelo menos neste forum devido a este mau entendido. Seria bom ter uma posição do maurício a respeito disso para que todos pudessemos entender bem a situação. Nao estou do lado de ninguem, voce pode tanto estar sendo lesado nesta historia como pode jogar a culpa dos baixos menos bem feitos num de seus empregados que se chama mauricio e que responde por estes baixos. Sao apenas hipoteses, nada confirmado. Eu mesmo cheguei quase a comprar um baixo de 5 cordas com voces, bem no inicio, mas por falta de informações e pela divulgação do blog "Pedaço de Pau" eu desisti.

É realmente muito intrigante esta história. Infelizmente, as vezes por maus entendidos uma boa opção para o músico brasileiro (baixos de "qualidade" e baratos) ficam abafados pela picaretagem de outros.

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Avalon Basses

Tudo bem..ganhar um baixo seria bacana, se tivesse qualidade mesmo, pq esse igual ao do amigo ai, de graça eu nao quero, tenho bons baixos aki, pode acreditar..... mas eu creio q pudesse pagar, e ate o faria se eu tivesse confiança.
Quero q vc saiba q ainda agora conversava c um amigo aki do fcc, e dizia q esperava q isso se resolvesse e, que pudéssemos confiar, em um trabalho como o seu, a um preço acessivel,. mas aio em defesa de qquer um q seja lesado sim, pois sou consumidor tb, e como vc tb é.
Mas é inegável q a logistica está falha, se vcs estão pegando mais encomendas do que a capacidade da empresa, isso normalmente, em qquer area gera correria e queda de qualidade.
Outra coisa q é bacana de vc fazer é conversar com o marucio, acho q seu irmaos neh..pq ele está te queimando, vendendo então baixos feitos por ele, se passando por vc, e o pior baixos com defeitos bobos, falta de atenção como mandar a nota fiscal..isso tudo cara vai queimando vc. agora se vc naums e importa com isso, as criticas virão sim, e uma atras da outra, infelizmente.
A tarde eu acessei seu anuncio no ml, e vi muitas questoes e reclamaçoes, pelo menos 3, q depois foram deletados, é logico.
Espero q esse tópico, por mais q se extenda sirva para proteger e garantir direitos de consumidor,e inclusive a melhorar a imagem da avalon, pelo menos aki, no caso de se confirmar a qualidade dos mesmos.
Obrigado pelo convite, boa sorte , abraço!

edit aki...na proxima eu tiro um print screen da pagina e coloco aki....

Ages
Veterano
# abr/07
· votar


Avalon Basses
Sem a nota fiscal eu nao me sinto confiante em lhe mandar o baixo, mesmo por sedex a cobrar... Assim que voce enviar a nota eu resolvo o que faço.

Ages
Veterano
# abr/07
· votar


Essa realmente nao é a melhor forma possivel de se resolver meu problema!

mauricio luthier diz:
oi consegiuu enviar o bass?

mauricio luthier diz:
o marcio te passou o endereço da nossa fabrica

Bassman diz:
tem q me mandar a nota primeiro

Bassman diz:
nao posso enviar algo assim sem a nota

mauricio luthier diz:
hehehehehee

mauricio luthier diz:
deposi de vc ter entrado no forun e fala a qelas coisas?

mauricio luthier diz:
n vou enviar nota alguna

mauricio luthier diz:
alguma

mauricio luthier diz:
mande o bass pro sededx a cobrtar

Bassman diz:
uai... entao nao vou enviar o baixo e fica por isso mesmo

mauricio luthier diz:
eu pago a mercadoria aqui

mauricio luthier diz:
declare o valro do envio e o valor do baiuxo q vc pagou

Bassman diz:
nao posso confiar depois qvi como vc lida com essas coisas

mauricio luthier diz:
assim fica bom p mim e p vc

mauricio luthier diz:
veio...

mauricio luthier diz:
entao boa sorte

mauricio luthier diz:
abraços

Bassman diz:
ok

Bassman diz:
valeu

mauricio luthier diz:
sabe proqu3 vc n qer devolver o baixo? 1 cv gostou do baixo 2 sabe q esta barratissimo, e se vai ficar com o baixo axo q n vai qer ficar detonando o prorpio instrumento. a na ser q vc seja muito burro...

mauricio luthier diz:
eu eplomenos pretendo pega-lod evolta asism faço oq temq fazer aqui e vendo ele pelo preço q vale e n por essa pexinxa

Bassman diz:
ce ta certo

mauricio luthier diz:

Bassman diz:
o baixo eh otimo e nao foi algo q nao tem concerto

Bassman diz:
o meu problema nao eh esse

Bassman diz:
eh como vc e seu irmao lidaram com minha situacao

mauricio luthier diz:
se vc enviar pro sedex a cobrar vc n perd enada meu amigo... e so declarar os dosi envio e o valor integral do baixo...

mauricio luthier diz:
n tem oq n confiar...

mauricio luthier diz:
isos n existe

mauricio luthier diz:
vc n qer e devolver o baixo

mauricio luthier diz:
e fioca aind ame detonando...

mauricio luthier diz:
q e ruin mais pra vc doq pra mim afinal vc usa o baixo

Bassman diz:
ao em vez de vc ter parado pra pensar um pouco e me falasse, "olha a pestana nao fico boa vo ter q refazer ela e vai demorar um pouco mais" seria mais sensato do que vc me enviar o baixo naquele estado

Bassman diz:
nao gostei de vc ter me enviado naquele estado e falado q valeu pelo rpeço q eu paguei

mauricio luthier diz:
o baixo esta otimo...

Bassman diz:
nao esta nao vc admitiu isso e sabe q nao

mauricio luthier diz:
eu falei q ia sair e sai

mauricio luthier diz:
n deixei ninguem falando sozinho

Bassman diz:
mas queria uma coisa caprichada

Bassman diz:
eu te falei isso

Bassman diz:
nao tinha pressa

mauricio luthier diz:
e disse q o baixo realmente n estava bom.. agora se vc gostou do baixo faça bom proveito e curta muito ele porqye ootro desses esta 1250 reais

mauricio luthier diz:
vc fez um otimo negoçio..

mauricio luthier diz:
fique feliz...

mauricio luthier diz:
acabaram os preços promocionais...

mauricio luthier diz:
vc teve sorte

mauricio luthier diz:
tudo teve almento ferragens e material d ecabamento

Bassman diz:
se vc tiver me vendido um enfeite de parede foi otimo o negocio mesmo

mauricio luthier diz:
por isos os preços tbm sobiram um pouco..

mauricio luthier diz:
vc n usaria um infeite hehehehe

mauricio luthier diz:
hehehehe

mauricio luthier diz:
se n quisre o abss

mauricio luthier diz:
mande meu amigo

mauricio luthier diz:
eu estou no lucro se vc devolver

Bassman diz:
cara mas vc nem se deu o trabalho de parafusar os botoes e me pos um papelzinho na pestana

Bassman diz:
eu sei q nao saio

Bassman diz:
nao eh isso q me indigna

mauricio luthier diz:
meu amigo...

mauricio luthier diz:
eu n estou epdindo par vc ficar com o baixo.. se vc n gostou... simplismente devolva.. e simplis...

mauricio luthier diz:

mauricio luthier diz:
eu pago so dois envios

Bassman diz:
e seu irmao vem falar q o baixo q vc me vendeu nao era avalon

Bassman diz:
ahhhhh tenha dó

mauricio luthier diz:
bom e claro minha oferta n e boa...

Bassman diz:
cara me escuta vei... nao falei q nao gostei do baixo

mauricio luthier diz:
o baixo foi barrato

Bassman diz:
so nao gostei da sua falta de compromisso comigo

Bassman diz:
e dai

mauricio luthier diz:
ue vc acabopu de dizer q o abss e um enfeite..

Bassman diz:
pelo jeito q vc me mandou era

mauricio luthier diz:
meu compormisso e devolver se n esta bom...

Bassman diz:
agora ja mandei arrumar

mauricio luthier diz:
aceio a dvoluçao

mauricio luthier diz:
ah...

mauricio luthier diz:
pelomenso cv recebeu a proposta antes...

Bassman diz:
vc nao me entregou ele tocavel

Bassman diz:
entao era enfeite

mauricio luthier diz:
s emandou arrumar e proque n pretendia devolver.. entao ets atudo bem

mauricio luthier diz:
fala um bom uso do bass

Bassman diz:
1º madnei apenas fazer um orçamento rpa vc me mandar o reembolso

mauricio luthier diz:
e de graças a deus pro comprar de um preço tao bom...

mauricio luthier diz:
agora vou ter q ir

mauricio luthier diz:
nos falamos outra hora

mauricio luthier diz:
abraços

Bassman diz:
se e assim q vc trata seus negocio... vc nao eh um bom profissional

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Ages

cara q merda heim..esse marcio e mauricio sao dois aprendzes de carpinteiros metidos a luthieres, sao pessoas desonestas e ignorantes.
O cara vem justificar o baixo estar uma merda so pq foi barato? que merda..acontece no brasil...vc viu q o cara sumiu e nem respondeu mais aki, e o Marcio é um mentiroso, pois fala q o irmao dele q fez e etc, mas na verdade é todo mundo ali...
Bom acho q já da p saber q temos é q detonar esses caras, no q depender de mim onde eu for desaconselho, ando em loja p kct aki, alias nem saio delas ......Deixa eles enganando a gauchada lá q nauma cesa foruns e sai comprando sempre o barato, um bom baixo de luthier dificilmente vc compra por menos de 2000-2500 e ainda asim com um hardware as vezes nem top.
qeu pena Ages, ams vc ficou no prejuizo, alem do que é crime contra a ordem fiscal naum enviar/emitir a nota fiscal, eles sao tao burros q nao se ligaram ainda q podem se foder bonitinho...devem ser sonegadores tb...
abraço cara..

edit..cara escreva para p mercado livre ., q sao pessoas serias, denuncie esse tipo de gente cara...so assim talvez possamos comprar mais sussegados!

Saito
Veterano
# abr/07
· votar


Avalon Basses
Nunca comprei nem pretendo comprar um Avalon seu. Posso saber o porquê de querer até meu endereço? Vai vir aqui em casa?
"Ir lá e fazer o mal" como qualquer pessoa aqui do fórum entendeu perfeitamente significa "ir lá e dizer abertamente como chegam os baixos Avalon".
"Boas" vendas

RodrigoBR
Veterano
# abr/07
· votar


Eh galera, tem um site aqui:

http://www.pedacodepau.blogspot.com/

é de um cara q comprou umas guitarras desses "luthiers" ai e veio tudo errado...
ai conta a minha história também, são uns aprendizes de marceneiros e desonestos, se deram mau ehehe!

POIS É LUTHIERS DE PLANTÃO, CAIU AQUI A NOTÍCIA CORRE RÁPIDO, E O FILME QUEIMA RÁPIDO TBM...

Saito
Veterano
# abr/07
· votar


RodrigoBR
Ja tinha lido isso, se aconteceu com 2 pode acontecer com qualquer um. Ele quer meu endereço, acho que vai me mandar um de presente. heheheheh

RodrigoBR
Veterano
# abr/07
· votar


Saito
Sera???? sinceramente.. ehehe (se fosse eu) nem de presente queria um baixo feito po eles ehehe, mas na hora a gente se ilude mesmo, ainda mais pelo $$, eu cai nessa tbm, e ele agiu de ma fe cmg, o barato saiu caro pra ele..

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


RodrigoBR
Saito

é foda cara, nunca nem pensei em comprar um baixo desses, mas pensava q fosse maomeno..no minimo....
Vcs podem perceber..ele diz q tem 100% positivos, mas olhem os posts, muitos deram positivo, mas tiveram problemas, roldanas faltando, falta de marcaoces, atrasos, sao o mais comum, quer dizer respeito mesmo ao cliente naum existe...e se acha q um cara q comprou essa coisa, vai querer negativar? e se precisar de alguma assistencia depois neh..o cara fica ate com medo... mas é isso ai..agora ja temos certeza de quem sao eles!

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Essa semana eu pude testar o avalon aqui o RJ,tem uns 2 ou 3 no lugar sendo vendidos por uns 2 mil e pouco,nessa loja,q eu saiba já foi vendido 1 avalon tbm,e eles são muito confortáveis,braço macio,timbre pesado,pressão mesmo.

Mas o acabamento de nenhum dos baixos estava bom,de longe é lindo,mas de perto dava pra ver falhas,estavam todos irregulares,o q um tinha de bom o outro não tinha,em um o acabamento do verniz não tava legal,fosco em uma parte e brilhoso em outras,outro tinha uma emenda(falha) feia na colagem do corpo com o braço,na altura dos caps,me lembro tbm q em desses o nut estava um pouco torto,e a mão parecia desgastada nos cantos,tava bem estranha,mas não sei se foi proposital ou foi uma falha.

Era um baixo q valia a pena,dentro daquele preço de 950-1000 reais,pq seu acabamento estava no nível dos baixos dessa faixa de preço,seu som estava acima.

Mas pelo acabamento muito irregular,q eu pude ver de perto,ele perde muito o crédito,pq dá pra ver q tem instrumentos q eles não prestam tanta atenção,em certos detalhes durante a construção,aí vira uma loteria,q não vale a pena ser jogada.

Conheci um cara tbm q foi dono de um avalon,e vendeu o baixo pq não veio com as roldanas,nem ao mínimo os furos.

Vale mais apena juntar mais uma graninha e mandar um outro luthier fazer o baixo com mais calma,e assim,mais qualidade.

leonardodrummond
Veterano
# abr/07
· votar


Ages
Cara, venho acompanhando essa história por aqui há algum tempo.. Fico indignado com essas coisas, esse tipo de gente é f***. E pior que eles têm vendido bastante, então ficam arrogantes desse jeito achando que tá tudo bem; afinal, eles estão (por enquanto) no lucro. Quero ver o dia que venderem pra alguém influente, que vai tacar logo a verdade no jornal e vai acabar com o "negócio" (ou enganação se preferirem) desses dois. É o mínimo o que eles merecem.
Ah, e levei meia hora pra entender o que esse jumento diz... Primeiro que não sabe usar o teclado e o Backspace, e segundo que não sabe escrever mesmo! "almento" (essa foi a pior), "infeite", "sobiram", "pexinxa"... PQP!!!
Por mais que vc tenha saído no prejuízo, veja por outro lado, sua história vai ajudar a acabar com o negócio desses canalhas, que já devem ser uns ferrados na vida (só ver a excelência do nível de educação e o caráter deles), e por causa dessas coisas todas vão se ferrar ainda mais. E por último, tenta ver com algum advogado o que vc pode fazer em relação à nota fiscal, porque como já disseram, isso é crime. Eles não tiveram o mínimo de compromisso, respeito e seriedade com vc, então não pense duas vezes em tentar fazer eles pagarem por isso!

THE BASSMAN
Pode até ser que funcione escrever pro MercadoLivre, mas acho difícil.. Porque pensa só, enquanto os caras vendem o ML lucra! E eles têm vendido bastante... Aí quando vc escrever vão dizer "ah, se deu problema qualifica negativamente, e se é ruim mesmo muitos vão fazer isso. Então ninguém vai comprar mais!". Acho difícil que, mesmo que a situação seja essa, eles tirem o Maurício e Márcio de lá por causa disso. As qualificações negativas servem pra isso, e enquanto eles (ML) lucram, tá ótimo! Mas, quem sabe, não custa tentar.

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


Ages

Sou do fórum de guitarra, mas estive acompanhando o desenrolar do teu caso. E fico pasmo com a falta de profissionalismo dos caras. Ao meu ver, o teu problema é claro, só o tal do Marurício que carece de tato para entender. Obviamente, você não está dizendo que o baixo é ruim, e sim que faltou PROFISSIONALISMO da parte deles. Faltou compromisso com o cliente, faltou entregar um produto em perfeito estado (que é diferente de um produto perfeito), faltou até mesmo a nota fiscal.

Sabe qual é o problema? Eles não estão se vendo como uma empresa. A relação entre um cliente e uma empresa é IMPESSOAL. Pouco me importa se os impostos estão pesando para a fábrica, se a concorrência com os chineses está complicado, se os funcionários fizeram greve, se a matéria prima está escassa. Se eu compro um tênis, ele não pode vir furado, se eu compro um carro, ele não pode vir com a embreagem enguiçada, se eu compro um televisor, ele não pode vir sequer sem um parafusinho da antena UHF. Se a empresa está tendo problemas, ela pode simplificar o projeto do produto (mas ainda precisa entregar ele perfeitamente segundo as especificações), pode mudar a política de preços, pode procurar outros nichos, pode terceirizar serviços, negociar com distribuidores, demitir ou contratar mais funcionários...

Ou seja, uma empresa tem um compromisso básico de entregar um produto de acordo com as especificações - seja um Celta ou uma Ferrari. O teu baixo veio fora das especificações, com gambiarras evidentes. O que faltou aí? Profissionalismo. Os caras parecem se ver como indivíduos que fazem e vendem baixos, e não como uma empresa que fabrica baixos, e as pessoas precisam ser complacentes com eventuais problemas pessoais que eles possam ter. "Opa, desculpa, mandamos um baixo com problemas porque estamos sobrecarregados de trabalho" é uma desculpa tão besta quanto "eu estava com dor de barriga" ou "meu peixinho morreu e eu fiquei deprimido". Amadorismo total.

Agora, para a falta de nota fiscal não tem desculpa. Isso é sonegação de impostos, picaretagem e - num nível mais pessoal - filhadaputice mesmo.

Ages
Veterano
# abr/07
· votar


leonardodrummond
Pois eh cara, eles acham que estao fazendo um favor para mim, mas nao é... eu ja estou procurando meus direitos em relacao a nota, pq isso ja foi pro lado criminoso mesmo! estou juntando provas, tirei fotos, o luthier onde mandei arrumar o baixo fará um laudo, dessa vez alem de salvar o log em texto eu dei printscreen em toda a conversa para ter como provar...
agora o negocio é alertar o pessoal mesmo, pois a falta de profissionalismo foi evidente

Bog
Cara, é exatamente assim que estou pensando, com todas as letras!
o baixo nao é ruim, agora que o luthier o regulou pude toca-lo, o timbre é legal e tudo mais... só que, como vc disse, a falta de profissionalismo deles foi o que me deixou indignado...
antes eles avisassem como viria o baixo no anuncio eu nem sequer reclamaria, pois estaria ciente do estado real do instrumento.

Ah! tem um novo defeito que o luthier descobriu... o jack do baixo estava todo enferrujado, plugar ele sem dar chiado é um custo tremendo!
dai ja vai mais 30 reais pra arrumar...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Ages
Ah! tem um novo defeito que o luthier descobriu... o jack do baixo estava todo enferrujado, plugar ele sem dar chiado é um custo tremendo!
dai ja vai mais 30 reais pra arrumar...


Caraca, mas é uma atras da outra!!
corre atras do preju sim cara, e tmara q o baixo naum se esfarele daqui a algum tempo, pq o q vimos no blog pedaço de pau, so faltava cupin na amdeira do baixo..

Savant
Veterano
# abr/07 · Editado por: Savant
· votar


Ages
Pô, jack enferrujado é sacanagem demais.
Agora eu pergunto, a parte elétrica tá ok? Aterrado? E etc?

THE BASSMAN
Comprar algo que precisa testar pela internet é dose. Só imagem pode enganar muito né.
Como coisa vc compra pela "marca", vc acaba esquecendo disso no resto.
Vc não verifica parte elétrica de um Fender American Series, pq a probabilidade é quase zero de acontecer.

Sei lá, eu acho que instrumento de Luthier deve ser aquela coisa que vc está em contato com o cara, vê todos os passos. Ajusta aqui, ajusta ali... coisa que vai durar alguns meses.

Produção em série... talvez seja melhor um Condor mesmo, falando dos nacionais.

Ages
Veterano
# abr/07
· votar


Savant
Nao soh enferrujado, o plug fica bambo no jack...
O resto da parte eletrica ta beleza, as soldas estao corretas, os potenciometros tambem, o circuito tava direitinho... pro meu espanto ja veio com uma bateria 9v

Savant
Veterano
# abr/07
· votar


Ages
Mesmo assim, é mais uma parada prá resolver né.
Na boa, isso é revoltante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Avalon 06 cordas?