Faculdade!!!!!!!!!!!!!!!QQ vc acham???

Autor Mensagem
Metal bass
Veterano
# mar/06
· votar


maikonbass
Cara, não sei se é certeza q no souza lima vc pode fazer fora. Não sei como é o esquema, tenta ver no site!! E lembro q antes de prestar música na faam eu me informei a mensalidade do souza lima...e ta saindo uns 800 pau pelo que me lembre.

has4
Veterano
# mar/06 · Editado por: has4
· votar


maikonbass

mas nao me imagino sem trabalhar nisso......


MÚSICA MÚSICA... quando a gente é flechado por ela, é fogo! Tive um Maestro que dizia: "há gente que quer a música mas a música não a quer!" (VICE-VERSA)... lendo também a frase acima de 'maikonbass' nos leva a pensar sobre o quanto é difícil viver de MÚSICA no nosso amado País... e às vezes não nos vemos fazendo outra coisa mesmo... sobre isso, hoje, eu penso que não adianta a gente encarar algo que não satisfaça a gente apenas para se ter alguns trocados a mais... o tempo passa e a gente pode se arrepender tardiamente por não ter feito o que realmente a gente gosta!

VÁ FUNDO amigo, sem medo de errar! Onde quer que vc possa pagar uma faculdade de música vc estará muito bem, esteja certo disso!

Good luck my friend!

HAS BAND

GrungeMan
Veterano
# mar/06
· votar


Aki no estado d sp tem a unicamp q é uma das melhores . e tem o curso d contrabaixo ! .. http://www.unicamp.br/prg/dac/cursograd.php
e na usp aki de ribeirao preto abriu esse ano tb se nao me engano o curso d contrabaixo ! http://www.musica.pcarp.usp.br/
=)

Death
Veterano
# mar/06
· votar


Aproveitando, alguém sabe me dizer o rancking das melhores faculdades de música do país e do mundo?

maikonbass
Veterano
# mar/06
· votar


Metal bass
has4
GrungeMan
Death

Ae manos...é o seguinte...souzalima ja discartei agora to com a faam, santamarcelina e pensando em prestar pra usp

mas a USP tem contrabaixo ou é só musica em geral?

valew manos vc estaop me ajudando e creoi nq outras pessoas tb

Metal bass
Veterano
# mar/06
· votar


maikonbass
Cara, USP é só erudito! De popular tem a faam, santa marcelina, unicamp etc..

Death
Veterano
# mar/06
· votar


maikonbass
pq vc chutou o SL? é pelo fato de ter q terminar lá fora?

maikonbass
Veterano
# mar/06
· votar


Metal bass
Hum velho entao valew......mas a unicamp tem contrabaixo*(to perguntando)

Death
Sei la mano, c quando for aqui no BRasil ja é uns 800paus imagine qdo for pra fora.

Vc sabe ao certo como funciona(to perguntando)


valew pessoal, meu teclado ta desconfigurado hehehehehhe

Metal bass
Veterano
# mar/06
· votar


maikonbass
Unicamp tem baixo elétrico sim cara! Mas pelo que sei é mio foda de entrar!! mas estudando acho q tu consegue!

maikonbass
Veterano
# mar/06
· votar


Metal bass

è paga? conheço a escola, mas só por nome .hehehehehe

valew velhos, valew mesmo!

Vc preferiria a unicamp ou a FAAM?

Metal bass
Veterano
# mar/06
· votar


maikonbass
A unicamp é de graça né. Eu se fosse escolher eu escolheria a unicamp, mas quando eu prestei faam, nem me inscrevi na unicamp, pq não queria sair de sampa e talz...

maikonbass
Veterano
# mar/06
· votar


Metal bass
A velho eu tava pensando, é meio trabalhoso musica né velho...sei la agora to meio na duvida...tipow c eu arrumar um trampo legal do tipo segunda a sexta 500paus e talz, num sei c largo pra lutar pra kramba pra conseguir ganhar alguma coisa com musica, bateu uma duvida do krak....

Tava pensando em fazer facul d outra coisa e pagar IMT ou sei la algo do tipow....

qq c acha?

valew

Death
Veterano
# mar/06
· votar


maikonbass

Os alunos estudam 2 anos na Faculdade Souza Lima & Berklee, em São Paulo, e terminam os 2 últimos anos na Berklee, em Boston, para receberem o Diploma da Faculdade Americana (Degree).

Todas as matérias cursadas, com os devidos créditos adquiridos na Faculdade Internacional Souza Lima & Berklee, serão transferidos automáticamente para o curso da Berklee, sendo 19 diretos e um através de audição, que é a da Performance Instrumental, quando necessário à continuidade do curso.

FACULDADE
MATRICULA ANUAL DE R$ 250,00
1º R$ 895,00 - 2 ao 5 R$ 950,00 - após 5º R$ 1.045,00

PREPARATÓRIO FACULDADE (BERKLEE) RESIDENTES
1º R$ 410,00 2 ao 5 R$ 435,00 após 5º R$ 475,00

PREPARATÓRIO FACULDADE
1º R$ 450,00 2 ao 5 R$ 480,00 após 5º R$ 528,00

FACULDADE
5.500 DOLARES ANUAL

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


Death
Eita disgrama...c é ho q nu reciso d gastar toda essa grana pra dar certo como profissional nao!!!!!

Só Deus na vida e vontade ja da 50%...........c ta ´eloko....

Depois dizem q dinheiro num compra felicidade (dependendo do valor)uaihaiuhaiuhaihi

valew velho

Todos

Pensei em desistit mas ja me recuperei....a vida num é facil pra ninguem mas vo tentar e vou conseguir...este é meu pensamento, Deus primeiramente só depende de mim...valew rapaziada....

Retroceder nunca, Render-se Jamais (vi num filme)hehee

falow

Fá Mendonça
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass

Não desista não, meu caro. Corra atrás de seus sonhos.

Eu estudo licenciatura em computação na Universidade de Brasília, vou fazer como projeto final um jogo lúdico-pedagógico de iniciação musical para crianças. Depois penso em fazer alguma especialização/ mestrado na área que integra tecnologia e música. Paralelamente a isso estou estudando em uma escola particular de música aqui em Brasília e depois, quando tiver mais tempo, pretendo ingrassar na Escola de Música de Brasília e me formar lá, também.

Lógico que fazendo tudo isso e ao mesmo tempo trabalhando 8 horas por dia, atualmente 6 horas.

Falei tudo isso para lhe mostrar que com determinação, planejamento e muito estudo; podemos fazer tudo aquilo que queremos.

Vá fundo brother.

Abraços

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


Fá Mendonça
é isso ai velho, valew pelos conselhos...e é como eu disse ...Deus primeiramente só depende de mim....

valew

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade!!!!!!!!!!!!!!!QQ vc acham???