o qvcs acham do paul mc cartney?

Autor Mensagem
beatle
# nov/02


com certeza uma das minhas maiores influencias,apesar de eu nao usar palheta.o q vcs achuam dele?como baixista e compositor?valeu!!!!!!!!

Unknown
# nov/02


O cara arregaça... Putz, é só ver músicas como Let it Be e Hey Jude... nem precisa falar mais nada... hehe

beatle
# dez/02


simplesmente um dos melhores compositores ate hoje

Guilherme
# dez/02


Ateh hoje naum pq o cara ja ta morto hehehehe.
Falando sério, o cara manda muito bem. Alem do mais ele eh um beatle, e isso jah eh o suficiente!!!
Falow

Thiago
# dez/02


Lol essa historia da morte de Paul é muito irada véio!!!

Alberto
# dez/02


Eu curto ele e todos os BEATLES, vcs sabem me dizer se ele trabalhou com o Daniel Johns do Silverchair???

Unknown
# dez/02


Podes crer... essa teoria da conspiração é doideira... E aquela capa em que eles atravessam a rua? A plaquinha do fusca, a posição dos pés... Até a cor das roupas dos caras entra no lance... Essa é uma das capas mais F O D A S que eu já vi!

Alberto
# dez/02


Porém não passa de idiotisse, vejam na revista Show Biss que falava sobre teoria da conspiração.

Unknown
# dez/02


Eu sei... mas que o barato é doido e intrigante, isso é... =D

Alberto
# dez/02


Pode crer, lá na revista tá escrito cotação FOREST GUMP-5 como pode ter tanta criatividade uma pessoa pra inventar isso.

Thiago
# dez/02


É lógico que ninguem acredita nisso né Alberto...Mas que é manero é nao é nao Unknown!

Unknown
# dez/02


Com certeza...

"28 IF" uahahahahaha

Anônimo
# dez/02


o paul,harrison e lennon,melhores compositores ate agora

nukebass
# dez/02


Como músico, compositor e arranjador ele é muito bom!!!
Tem um bom gosto fora de série!!!
mas como baixista...tipo...não trás nada de novo...na minha opinião é claro!!! Afinal, ele merece muito respeito!!!

Fã do McCartney
# dez/02


Paul McCartney o melhor baixista e compositor que eu já na minha vida,eu tenho todos os cds dos Beatles e do McCartney,videos também...ele é o melhor!!!!!!!!!!


valeu!!! e manda muito,mais muito bem no contra-baixo!!!!!!!

bUNDO
# dez/02


Muito f*da a teoria da morte do Paul! hauhahauhuha
Falando em Bítus, em vi um filme q mostrava o quanto o Lennon era arrogante e escroto! Achei q era o oposto!

Mas e o papo das mensagens subliminares? (Alem das q citariam a morte de Paul) E o lance do Charles Manson? Puotz, isso dah medo! =D


"Yes, he's deeeeaaaad"

"Turn me on, dead man"

FLOU MULECADA! ESSE POST FOI SÓ PRA ZUÁ! ABRAÇS!!!

Tony Bass
Veterano
# fev/03
· votar


o cara toca muito, ainda mais com aquele baixo mto loco, o cara arrebenta..

Chross
Veterano
# fev/03
· votar


simplesmente 4 palavras

Ele é o "cara"

canhoto 5
Veterano
# mai/04
· votar


beatle o melhor em materia de musica com qualidade, ele usa baixo de 04 e 05 cordas e é canhoto, fora de série

canhoto 5
Veterano
# mai/04
· votar


Fã do McCartney, quem quer tocar com beleza contra baixo tem que ouvir os beatles

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


um gênio

Expressão
Veterano
# mai/04
· votar


beatle
Sou fã de carteirinha. Um gênio. Suas músicas com certeza passam para a história.

Emanuel
Veterano
# mai/04
· votar


Alguém sabe me dizer se a musica "say,say,say" dele com o Michael Jackson, é ele quem toca o baixo? Pq´a escutei, e é sinistra!!!!!!!!!!

CORVO
Veterano
# mai/04 · Editado por: CORVO
· votar


Sem dúvida um compositor fora de série e um ótimo intérprete mas como baixista ele é apenas regular, até porque o baixo para ele existiu apenas porque alguém tinha que tocar baixo nos Beatles. Aquele baixo que ele usa, o Höffner, só existe ainda porque ele o imortalizou. Aquele instrumento é super tosco, tem um som fraquíssimo e nenhum equilíbrio, somando-se a isso o fato de ser muito feio.

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO
Falou a verdade.

Emanuel
Veterano
# mai/04
· votar


Paul is dead...rsrsrsrrsrs

Alguém acredita?

Mas estudando vc percebe mais de uma coincidencia...Pode ser como pode não ser...ahaha

RealTico
Veterano
# mai/04
· votar


Pessoal,

Minha maior motivação a aprender a tocar baixo foi o Paul McCartney. O fato de ele não trazer nada de novo, não invalida a qualidade do musico. Além disso, na época dos Beatles, ELES eram o novo... depois, o estilo ficou batido.
O DVD Live At The Cavern Club, em que ele toca com o David Gilmour e com o Ian Pacey, mostra o quanto o cara é fera... o cara juntou uma banda de estrelas e conseguiu um som de arrepiar os cabelos, mesmo sem novidades. Acho que música é criatividade, inovação também mas o mais importante é o quao bem soa... é como todas as artes! Monet, Rodin, Picasso, Renoir, Tchaikowsky, Bach serão eternos. Imagino que daqui a cem anos, muitos músicos bons não serão lembrados, mas acho que os Beatles já deixaram sua marca... assim como muitos outros, de todas as nacionalidades.

Magno Vilhena
Veterano
# mai/04
· votar


Excelente compositor e baixista medíocre, mas o valor dele é como compositor e nào como baixista. E o Hoffner é uma bosta mesmo.

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Canta bem , compõe melhor ainda(nesse aspecto genial).
Como baixista beira o tosco.Acomodado durante 50 anos.

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral, vamos dar um desconto para o velho Paul! Ele não é baixista, apenas toca baixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o qvcs acham do paul mc cartney?