Faculdade de musica ?!?

    Autor Mensagem
    LuizBass
    Veterano
    # mai/05


    Bom galera,seguinte,aki escreve um cara q morre de vontade d fazer faculdade de musica,q sonha em ganhar dinheiro tocando (contra-baixo),mais que,como qualquer outro jovem indeciso,nao sabe c vai,ow c fica.as minhas duvidas são :

    eu tenho q fazer algum curso antes ? c sim,qual e aonde ? (lembrando q eu gostaria de ser contra-baixista profissional,mais nao tocador de baixo,quero manja memo d musica)

    um pessoal para fazer uma faculdade de musica precisa "nascer com o dom ??",pq aki em ksa,ninguem dah mta bola pra musica,soh eu,e estou começando agora,4 meses de baixo soh

    como anda o mercado musical hj em dia,,,eu quero dizer O mercado mesmo,aki no Brasil,nao to imaginando nada do tipo fazer sucesso com a minha bandinha e ganhar milhões,,

    po,eu axo o maximo essas ideias de ser baixista de estudio mesmo,sideman,toca em bailes (embora eu tenha uma banda de hardcore,eu sei q um dia eu vo acaba desistindo de ouvi essa gritaria,qm sabe amadurecendo)barzinhos de jazz e tal

    meu medo nao eh nao ficar rico,,sustentando minha familia e sobrando pelo menos um pouco para certas regalias eu jah estou satisfeito (nao q eu seja pecimista,,,soh nao quero sonhar alto e virar um musico iludido)

    tenho q admitir q hj em dia eu nao levo o contra-baixo 100% a sério,to com 16 anos,nao levo a serio nao por perder tempo em balada,futebol nem nada,mais eu trabalho,e em alguns dias da semana soh volto as 5 da tarde para casa,mais oq eu queria mesmo era chegar do colegio,almoçar e me trancar no quarto ateh 6,7 horas soh tocando ^^.
    mais o tempo q me resta soh eh o suficiente para fazer as lições q o meu prof. me passa


    plz alguem me dah uma luz ae \o/

    brigadão

    erros ow criticas se sintam a vontade para postar

    HdP2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Antes de fazer a faculdade vc tem que ter o técnico, e isso o que eu sei...

    Vlw

    LuizBass