Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# fev/17 · Editado por: Ismah
· votar
teclado roots
Se me permite, não faça mais isso de receber tracks por e-mail, como usar tracks em formatos que não sejam WAV... Sua reputação como engenheiro de captação e engenheiro de mixagem, como de produtor estão em jogo. WMA é um formato compactado, logo cheio de perdas de coisas "não-primordiais".
Já viste a dor de cabeça que pode ser...
PS .: Doeu no ouvido o limiter, troca ele por um compressor, ou ao menos comprime antes e depois põe um limiter pra catar transientes :)
|
Sentinela-Baixo Membro Novato |
# fev/19 · Editado por: Sentinela-Baixo
· votar
3 - Exportar em tempo real e não nos modos "full-speed offline" da vida.
No caso, em qual opçao fazer isso ? Mudei para 1x OFFLINE. Seria isso ?
Apesar que mesmo assim quando abro no Windows MEdia Player continua saindo uma bosta. Mas, quando abro no Winamp, sai legal. Isso no formato WAV.
OBrigado !
|
# fev/19
· votar
3 - Exportar em tempo real e não nos modos "full-speed offline" da vida.
No caso, em qual opçao fazer isso ? Mudei para 1x OFFLINE. Seria isso ?
Apesar que mesmo assim quando abro no Windows MEdia Player continua saindo uma bosta. Mas, quando abro no Winamp, sai legal. Isso no formato WAV.
OBrigado !Wade
|
Del-Rei Veterano |
# fev/19
· votar
Sentinela-Baixo Apesar que mesmo assim quando abro no Windows MEdia Player continua saindo uma bosta. Mas, quando abro no Winamp, sai legal. Isso no formato WAV.
Curioso. Em tese, deveria soar igual. Será que algum desses programas não está com equalização ativada?
Um aceno de longe!!!
|
# mar/19
· votar
Curioso. Em tese, deveria soar igual. Será que algum desses programas não está com equalização ativada?
Nao esta. desligo a EQ em todos.
|
Ismah Veterano |
# mar/19
· votar
Verifique... O WMP é cheio dos recursos para "melhorar" a execução... Alguns notes tem uma integração, para otimizar a reprodução nos AF's nativos...
|
heber7000 Membro Novato |
# mar/20
· votar
Aconteceu comigo o mesmo,até que eu mudei as configurações de renderização,mudei a velocidade do render para 1x(ou seja renderização mais lenta),e o problema foi resolvido.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/20
· votar
Tem gente que "queima" o áudio em uma nova track em tempo real e depois apenas exporta essa track como arquivo final. Acho que pode, talvez, resolver alguns problemas de qualidade.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20
· votar
Beto Guitar Player
Parece gambiarra, mas uma gambiarra interessante!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/20 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar
entamoeba Parece gambiarra, mas uma gambiarra interessante!
Então, cara, vi isso no canal de um produtor musical. Ele menciona que esse caminho é o melhor, porque você está gravando o arquivo em tempo real e poderá consertar problemas ao longo do caminho sem precisar começar tudo de novo, pois você poderia apenas continuar o processo de onde parou.
Ele usa Pro Tools, mas acho que o procedimento deve funcionar em qualquer DAW. Dá uma olhada aqui e aqui.
|