Review fone AKG K414P

Autor Mensagem
dimitristepa
Membro Novato
# dez/13
· votar


E aí, galera. Será que compro no ML mesmo? Alguém indica um vendedor decente?

Essa loja Ritmus, que tem no ML, abre a caixa para testar o headphone. Dá pra confiar nisso? No tópico sobre os falsificados, diz lá sobre o lacre na caixa e tals. Não quero correr o risco de comprar um falsificado.

Abrs!

Michel_Wylde
Veterano
# dez/13
· votar


Vlw MauricioBahia, acabei d comprar um (por sua recomendacao) e gostei mto mesmo!!! Aprovado e mto obrigado pelo review!

Michel_Wylde
Veterano
# dez/13
· votar


dimitristepa
Acessa esse link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/276710/
Lah eu li recomendacoes boas sobre essa loja.

dimitristepa
Membro Novato
# dez/13
· votar


Vlw MauricioBahia, acabei d comprar um (por sua recomendacao) e gostei mto mesmo!!! Aprovado e mto obrigado pelo review!


Vc comprou na Ritmus? Já chegou o fone? Confirma a originalidade (com todas aquelas dicas do outro tópico sobre fone falsificado) ???

Abração!

Michel_Wylde
Veterano
# dez/13
· votar


dimitristepa
Nao comprei na Ritmus, comprei em loja fisica aqui na minha cidade mesmo. Ate pq eu tava precisando do fone pra tocar no mesmo dia da compra... comprei 17h e toquei 20h.. hehehehe foi correria...

dimitristepa
Membro Novato
# dez/13
· votar


Galera, alguém recomenda um vendedor específico no ML para comprar o AKG 414p? Alguém já comprou esse fone na Ritmus do ML?

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


dimitristepa

O fone desse review, comprei na Ritmus e muitas outras coisas. Portanto, acredito ser confiável. Pelo menos, na época era.

Valeu!

dimitristepa
Membro Novato
# dez/13
· votar



O fone desse review, comprei na Ritmus e muitas outras coisas. Portanto, acredito ser confiável. Pelo menos, na época era.

Valeu!


Valeu, Mauricio!

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


dimitristepa

Ahhhh! E eu comprei 3 unidades pois dois amigos pediram pra eu aproveitar o frete, diga-se de passagem. :)

Boa sorte!!!

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


Essa loja Ritmus é confiável sim. Uma das poucas que se pode confiar no ML. Já comprei pedais e outros acessórios nesta loja, e tudo chegou dentro dos conformes.

inExperienced
Veterano
# out/14
· votar


Galera eu comprei um fone AKG HSD 271 ele vem com micronone porem ao conectar ele no pc só sai som de um lado, ao conectar na interface sai dos dois lados.
Já verifiquei as configurações do PC, tudo ok, com outro fone multlaser que tenho aqui sai som nos dois lados. O que pode ser?

O fone É ESTE AQUI.

MauricioBahia
Moderador
# out/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


inExperienced

Vi que tem um conetor XLR pra plugar um cabo, né? O segredo, me parece, tá nessa conexão aí. No manual tem dicas.

http://www.akg.com/HSD271-828.html?pid=925

Ao conectar o mic no PC, lembre se que o jack no computador é mono. O que os programas fazem é duplicar o mono pra sair nos dois lados do fone. Vc tá usando um adaptador P10 - P2 pra conectar no PC?

Boa sorte!

ps. talvez seja ideal criar um tópico pra esse fone em específico.

inExperienced
Veterano
# out/14
· votar


MauricioBahia

Obrigado pela atenção,

To usando um P10>P2 mesmo. No celular acontece o mesmo.

O esquema deste cabo é o seguinte, são 2 cabos em um.
De um lado, o que conecta no fone, ele tem 1 mini XLR de 6 pinos. Na outra ponta existe um P10 estéreo e um XLR de 3 pinos, este ultimo é o cabo do microfone.

Ao conectar o mic no PC, lembre se que o jack no computador é mono.
Eu uso um fone comum de PC no trabalho, testei ele e o AKG no PC de casa e no do trabalho nos dois PC's o fone comum funciona dos dois lados e o AKG só um lado, no celular a mesma coisa.


ps. talvez seja ideal criar um tópico pra esse fone em específico.

Pode deixar, ele chegou ontem, 23/10, depois que eu pegar as manhas , qeu não tem, eu faço um tópico sobre ele.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


AKG K414P aprovado. Mas tá BEM mais caro 189 (loja física)

Leo130
Membro Novato
# nov/14
· votar


Olá pessoal tudo bem? Eu tenho um akg k518 le é um bom fone, só que ele aperta demais a minha cabeça em 30 minutos eu não aguento mais de dor. Eu queria saber com quem tem um 414p se ele é um bom fone e se depois de meia hora ele fica insuportável de usar. E se alguém quiser comprar meu akg k518 le 100 reais. Obrigado!

Ismah
Veterano
# nov/14 · Editado por: Ismah
· votar


Leo130

O K414P é bem menos ergonômico que o K518. Acredito que só vá ganhar na qualidade dos transdutores (falantes), já que o K518 é um fone de Dj...

Leo130
Membro Novato
# nov/14
· votar


Ismah, você quis dizer que ele é menos confortável que o k518?

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Leo130

Muito provavelmente. E de qualidade equivalente a inferior...

Edson Caetano
Veterano
# nov/14
· votar


Preciso falar... Aquele "courinho" que recobre a espuma, no meu fone ela se desmanchou..., um excelente fone, mas hoje está feio pra caramba kkk

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Edson Caetano

AKG 414P?

Edson Caetano
Veterano
# nov/14
· votar


Ismah
Exatamente, o 414p não imaginava que isso iria acontecer, mas o meu se desmanchou, ainda tiro umas fotos disso, o fone continua perfeito mas este detalhe deixou feio pra caramba

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Edson Caetano

Tive esse problema com outro modelo genérico. Concluí que foi devido ao suor, e estou tentando evitar isso como AKG.

MauricioBahia
Moderador
# nov/14
· votar


Edson Caetano

Putz...

O meu tá ok, ainda!

O.o

felipe_almeida
Membro Novato
# jul/15
· votar


Galera, quero muito comprar o fone. Mas estou com medo de comprar réplica.
O que vocês acham? Considero a Americanas confiável, mas fiquei na dúvida por causa do "mini" no final do nome.
http://www.americanas.com.br/produto/7939850/fone-de-ouvido-akg-k414p- mini

El_Cabong
Veterano
# jul/15 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eu comprei um PIONNER - SE MJ511K
É bem no estilo deste AKG 414p.
É um fone excelente em fidelidade sonora e em conforto !!!!

Resposta de frequência: 11 - 25,000 Hz
Potência: 500mW
Sensibilidade: 103dB

Comprei num Freeshop do Chuy - Uruguay, e paguei US$ 64.

Ahh!! Acho que ninguém ainda fez réplicas deste PIONNER!

Ismah
Veterano
# jul/15
· votar


El_Cabong

Tenho um preconceito com os Pionner... Pra mim sempre será fone de DJ kkk

felipe_almeida
Membro Novato
# jul/15
· votar


Acho que vou arriscar comprar o fone, apesar de 119,90 ser bem mais barato do que encontrei em outros sites, mas se a Americanas me der uma réplica pode saber que vou dar muita dor de cabeça para eles.

Ismah
Veterano
# jul/15
· votar


felipe_almeida

Vc quer confusão, não um fone... Isso pode conseguir, só dar uma paulada num cara que tá na entrada de um beco, com ar de má índole...

GuitarHome
Veterano
# jul/15 · Editado por: GuitarHome
· votar


Tenho um AKG K414P também, acho ele muito bom, tem um excelente custo x benefício. Só não acho ele muito confortável para mim, mas da para aguentar rsrs...

Beto Guitar Player
Veterano
# jul/19
· votar


Puxando esse tópico para 2019, os AKG continuam bons, ou alguém indica um 'melhor' na relação custo x benefício?
Meu maior interesse é usar em mixagem.
Grato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review fone AKG K414P