Review Fone AKG 414p X Duvida sobre fone ideal para plugar no contrabaixo

    Autor Mensagem
    IsaacBS
    Membro Novato
    # set/19


    Fala galera, Boa noite, estou aqui para fazer uma análise sobre os pontos positivos e negativos do fone AKG 414p fone que eu utilizei por pouco mais de um ano,primeiro vamos aos pontos positivos desse fone (fica aí uns bizu pra quem quer comprar, hehe).
    [/b]Pontos Positivos
    - Qualidade: esse fone é realmente muito bom, e tem uma qualidade honesta pro preço que lhe é cobrado, basicamente ele cumpre o que promete no quesito de qualidade
    -Resistência: bem, de longe acho que é o maior ponto positivo nesse fone, nunca tive um fone que durou tanto, em meio a tantos puxões, desleixos e quedas o fone durou pouco mais de um ano.

    [b]
    Pontos Negativos
    -Desconfortável:embora tenha qualidades marcantes, não posso deixar de dizer que esse fone é incrívelmente desconfortável, além de apertar os ouvidos, ele ainda acaba causando um certo Tipo de pressão, que faz com que haja uma fadiga auditiva, você simplesmente cansa de usar esse fone em algo em torno de 40-60 minutos
    -Superestimado:sinceramente, esse foi o ponto que mais me incomodou, a galera falava tão bem desse fone que eu fui com uma expectativa enorme na qualidade de áudio dele, bom, como é um modelo digamos que "antigo" lá pro ano de 2007 realmente devia ser sensacional visto que a maioria dos fones dessa época tinham uma qualidade horrível, porém, pro ano de 2019 Eu não vi nada de demais nesse fone, nada que eu já não tenha visto em um fone intrauricular que vem com o celular Samsung mediano,sinceramente, eu havia comprado um fone de 60 reais no ano anterior que tinha qualidade sonora equivalente a esse fone da AKG, exceto pela resistência como eu disse lá em cima

    Dicas: se você está procurando um fone pra plugar no seu instrumento e estudar, saiba que esse fone não é indicado para isso, visto que na própria embalagem específica que ele é para ouvir músicas no seu smartphone, ver aquela vídeo aula no seu PC E coisas assim, mas não é indicado pra você poder plugar o instrumento e sair tocando com ele (não que não de pra fazer isso)

    Agora venho com uma dúvida, galera como os tópicos sobre esse assunto são velhos e bem, já foram lançados novos modelos de fones hoje em dia, eu queria saber qual é o melhor fone para plugar no meu contrabaixo (uso Vox Amplug Bass) para eu poder estudar? Eu queria algo que:

    - tenha conforto e não incomode com pouco tempo se uso
    - tenha uma boa impedância adequada para o contrabaixo
    - Que envolva toda a orelha (supra auricular)
    - que custe até R$250

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # out/19
    · votar


    IsaacBS
    por 250 reais é tudo meio porcaria, eu iria de superlux

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Fone AKG 414p X Duvida sobre fone ideal para plugar no contrabaixo