Divulguem suas produções em geral !

Autor Mensagem
catselidis
Veterano
# ago/07
· votar

Se tiver alguém vivo, ainda, neste tópico, aí vai mais uma composição minha que gravei na última semana:

http://www.4shared.com/file/21373106/7b0840ee/olhos_de_Mar.html

Depois, se alguém se interessar, posto a ficha técnica.
Abraços!

catselidis
Veterano
# ago/07
· votar

toc toc...
tem alguém aí?

catselidis
Veterano
# ago/07
· votar

o último a sair apaga a luz.... hauhahuauhahuauhauhahuauh

....
click

....

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07 · Editado por: SylvioLima
· votar

catselidis
*acendi a luz*

Pra ve se dah uma agitada aqui no tópico, vou postar a musica mais recente. "O Trigo", composta por Daniel (irmão de Catselidis), produzida por Catselidis e co-produzida por mim :)

Dei umas remanejadas na voz... e usei takes q nao havia usado.

Prometo que logo trago alguma coisa nova. É que o tempo que eu to tendo tah meio curto hehehe...

Abraço a todos!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar

O link:

http://www.esnips.com/doc/63ffd511-577f-4296-93fe-47c790fb0ad2/Sylvio- Lima,-Daniel,-Catselidis---O-Trigo

...
Abraços!

catselidis
Veterano
# ago/07
· votar

SylvioLima
comenta o que achou da minha música, brow!!!
abração!

Probe
Veterano
# ago/07
· votar

mto bom sylvio!

ed-Mix
Veterano
# ago/07
· votar

i ai pesoal,vejo que ainda tem sobreviventes nesse barco,rsrs.

mossada e o seguinte,estou terminando uns trampos aki,logologo posto os links,

valew

ed-Mix
Veterano
# set/07
· votar

Aloooooooooooooooooooooo, S.O.S___S.O.S__S.OS.

Tem alguem vivo nesse barco rsrsrs.

Bom mossada,depois de muito tempo eu finalmente consegui um tempinho pra postar uma musica aqui no tropico.

Vamos reativar o tropico mais badalado de todo o cifras.Bom e como eu prometi,dessa vez eu voltei com tudo,uma producao de dar agua na boca.tive a sorte de pegar bons musicas e uma boz voz. O produto final e isso ai o>>>http://www.4shared.com/file/23271224/53bcf71e/Carlos_-_Como_neve_- _Mp3.html.

Essa musica e de um equatoriano que mora aqui na cidade,ele pegou os melhore musicas daqui e formou uma banda,e nos ultimos meses vem trabalhando na producao desse cd dele.

Nessa musica tem...

Bateria
Baixo
Violoes base e solo
Guitarra Solo
Teclado
fazendo Strings e Piano
Voz e Vocais.

Tudo foi gravado no sonar,masterizado no Wave lab.

Espero que gostem e tb que que comentem.

ed-Mix
Veterano
# set/07
· votar

http://www.4shared.com/file/23271224/53bcf71e/Carlos_-_Como_neve_- _Mp3.html.
http://www.4shared.com/file/23271224/53bcf71e/Carlos_-_Como_neve_- _Mp3.html.

catselidis
Veterano
# set/07 · Editado por: catselidis
· votar

Regravei a minha música, agora com a VARIAX.
abraços a todos!

http://www.4shared.com/file/21373106/7b0840ee/olhos_de_Mar.html

ed-Mix
Veterano
# set/07
· votar

http://www.4shared.com/file/23271224/53bcf71e/Carlos_-_Como_neve_-_Mp3 .html

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar

catselidis
Putz kra... ficou muito boa a gravação. Eu tbm vi seu video lah no youtube! Mostra seu talento a olhos vistos hehehe...

Que saxofone perfeito esse o seu hein... dps me conta qual VST vc usou...

Abraços!

_________
Postando uma nova 'produção'. Esse instrumental eu produzi em apenas 1 dia e é pro Jattto aqui do fórum... ele disse que vai cantar na formatura de uma amiga dele... O nome da música é "La vita è adesso", música que já foi cantada até por Renato Russo... um clássico italiano. Muito linda por sinal...

Eu cortei a música... na verdade ela tem 5 minutos... mas eu diminui pra 3 minutos pq eu não tenhu tido muito tempo para fazer instrumentais... e fazer 2 minutos mais de música iria tomar muito mais meu tempo... sem falar que a música depois dos 3 minutos é toda igual... Também foi para não encher linguiça na apresentação do Jattto... torna-la mais rápida... Enfim... tive que diminuir.

Essa é a minha última produção... espero que gostem!
http://www.esnips.com/doc/0987316c-eb7a-42f4-8fa5-2528aebaee35/INSTRUM ENTAL---Claudio-Baglioli---La-vita-è-adesso

Abraços.

ed-Mix
Veterano
# set/07
· votar

Puts cara,ninguem comenta nada sobre a minha!!!!!

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar

ed-Mix

Mt bom kr, a musica eh mt bonita e a gravação ta show de bola... Parabéns msm, c der pra passa algumas dicas de masterização ae, eu passo meu msn, sei la...

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar

SylvioLima

T adando link quebrado na sua gravação...

ed-Mix
Veterano
# set/07
· votar

_FrEd_.

Obrigado pelos comentarios Amigo,eu posso te passar as dicas sim,Anota ai meu msn....

ed-gravacoes@hotmail.com.

Te aguardo la.

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar

ed-Mix

VLW! c quiser editar o msn poh edita....

D A N
Veterano
# set/07
· votar

www.danmichelucci.com

abraço

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar

_FrEd_
Link consertado :)

http://www.esnips.com/doc/0987316c-eb7a-42f4-8fa5-2528aebaee35/INSTRUM ENTAL---Claudio-Baglioli---La-vita-è-adesso

ed-Mix
Ngm vai comnetar nd seu se vc nao comentar as gravaçoes dos outros. Eu não tenho nada a acrescentar sobre o que eu já disse das suas gravações... Me desculpa... mas eu não curti a gravação, nem amúsica e muito menos o cantor mais uma vez. A unica coisa que eu curti - mais uma vez - foi a qualidade.

Abraços.

catselidis
Veterano
# set/07
· votar

SylvioLima
essa ficou super-pop mesmo... gostei muito dos pianos! ficou uma impressão de problemas de tempo, mas é por causa do atack dos strings, mas com a voz isso desaparece...
o único probleminha de tempo que eu vi foi bem no meio da música, um pouco antes daquele "prato longo", o baixo bate um pouquinho depois do beat... só isso. Ficou muito boa pra apresentação do Jatto. Só faltou a voz mesmo... Parabéns!

ed-Mix
é cara, você poderia começar prestando atenção nas coisas que os outros colegas fazem também... já tinha ouvido esse instrumental da sua gravação e agora que você finalizou, só posso dizer que parece que o cara tá fazendo um karaokê da música dele mesmo... ficou tudo muito óbvio - o reverber da voz, o "encaixe" das violas, a caixa da bateria com um gated forçado... mas com certeza está tudo muito "clean" e bem captado, você tem bons equipamentos. Mas muito do que eu falei é "gosto pessoal" de mixagem. Ouvindo gravações de música do mesmo estilo desse cantor, é mais ou menos essa "praia" mesmo. E você não está nessa como eu, por hobbie, mas está fazendo profissionalmente, e aí tem que se dançar conforme a música, mesmo que a música não nos anime muito pra dançar, correto? já dancei muito sem vontade... hoje não mais, graça a DEUS!

abração!!!

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar

SylvioLima

Mt bom tb silvio, curti msm, a musika tb eh ótima... Quais vsts vc ta usando? Peço dicas tb a vc ( Frederico_Metal @ hotmail ponto com)

ed-Mix
Veterano
# set/07
· votar

SylvioLima

Cara,a producao do teu som ta bacna,apesar de que eu nao curto esse tipo de som,mais ate gravei aki pro pc,e que a produtora aqui onde eu trabalho tem um contrato com uma rede de funerarias,eu vou tentar usar esse seu som como trilha.

Valew

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/07 · Editado por: SylvioLima
· votar

ed-Mix
Hahaha... vc tentou me dar um fora... mas não conseguiu. Aliás... pra mim isso foi um elogio... significa que a minha instrumental te emocionou. E olha que eu levei apenas 1 dia pra vc... e até ficou bem relaxada por sinal... quase igual as suas produções...

Vc pensa que é alguém pra falar alguma coisa né... mas não passa de um produtor ruim bagarai... de um estúdio que só produz músicas ruins, cantores muito desafinados e ritmos 'populares', por assim dizer, com um toque a mais de cuminho.

'Valew' digo eu. tsc tsc...

catselidis
ficou uma impressão de problemas de tempo, mas é por causa do atack dos strings, mas com a voz isso desaparece...
Pois é kra! Que bom que gostou! O problema do tempo é que foi MEU tempo mesmo... não tenho tido muito tempo pra produções... Mas como eu já havia prometido fazer esse instrumental pra esse amigo... não podia deixa-lo na mão neh. Eu fiz o que eu pude... mas não me liguei em detalhes como esse atraso de tempo... O arranjo poderia ter ficado melhor... A bateria poderia ter ficado menos seca... Os strings poderiam ter ficado menos artificiais... etc... etc... etc.

Mas quero ressaltar que a sua produção ficou maravilhosa! Adorei o saxofone!!!

Abraços!

ed-Mix
Veterano
# set/07
· votar

SylvioLima

Cara sinto muito se te ofendi,eu realmente fiz um elogio,vc nao precisava reajir assim ta,eu falei serio quando disse que o instrumental tava bacana,eu realmente vou usar como trilha.

Acho que nao justifica vc mim chingar e Chingar a produtora onde eu trabalho.

SylvioLima diz...Vc pensa que é alguém pra falar alguma coisa né... mas não passa de um produtor ruim bagarai... de um estúdio que só produz músicas ruins, cantores muito desafinados e ritmos 'populares', por assim dizer, com um toque a mais de cuminho.

Cara sinceramente vc foi muinto baixo.acho que nao deveria ter falado isso,vc nao mim conhece,nao sabe que sou eu,nem pode jugar meu talento nem muinto menos minha produtora,eu so fiz um elogio.nao estou pra criticar ninguem e nem pra ser criticado.

Espero que se desculpe

catselidis
Veterano
# set/07
· votar

ed-Mix
cara, você continua ignorando as produções dos colegas... depois quer que todo mundo comente seus trabalhos... não que a minha opinião te dê algum lucro, mas eu nem perco tempo mais tempo comentando seus trampos desse jeito...

só uma obs.: falar que "a produtora aqui onde eu trabalho tem um contrato com uma rede de funerarias,eu vou tentar usar esse seu som como trilha" não pareceu elogio, não... cê vai ter que se explicar também... hehehehe

fui...

ed-Mix
Veterano
# set/07
· votar

catselidis

Cara valew pela dica,pesso desculpas se fui mal interpretado.
ha sim,mais uma coisa prometo que vou comentar os trabalhos dos colegas,afinal de contas eu criei esse tropico justamente pra isso,pra que as pessoas oucan e comente os trabalhos.

Valew.

catselidis
Veterano
# set/07
· votar

SylvioLima
cara, se liga nesse começo de gravação. é mais uma música do Daniel que eu estou fazendo, mas eu fiquei surpreso com o som do violão que saiu da VARIAX... veja o que você acha:

http://www.4shared.com/file/23632233/a86718c4/poro.html

obs: está tudo incompleto, ok?

ed-Mix
Veterano
# set/07
· votar

b]catselidis[/b]

Cara sei que vc nao pediu minha opiniao,mais mesmo assim vou opinar,Afinal de contas isso aqui e um tropico bem democratico.

na minha opiniao com relacao a gravacao eu acho que o violao ta bem gravado cara, so ta parecendo que vc usou um noice gate nele.

Falando da mix,eu achei estranho a bateria,parece ser midi,ta muinto metal Entende?
E mais uma coisa, o som ta muinto centrado,agente nao percebe nada sterio com execao dos pratos,a imaguem sterio da musica ta meio prejudicada.Basta ouvir e vc percebe ,a batera ta toda mono esceto os pratos,no inicio parece que tem um surdo ou contra-surdo que se vc der uma enchida de reverb nele acho que vai ficar bonito..

Mais ratifico falando o seguinte,vc disse que ainda nao ta pronto,mesmo assim essa foi minha opinoao.

Espero ter ajudado,valeu

catselidis
Veterano
# set/07
· votar

ed-Mix
então...

o violão é uma guitarra (VARIAX) e não tá com gate não... só não está com uma tonelada de reverb... e o estilo de tocar deixa bem abafado, sem ressonância mesmo... essa foi a idéia.

a bateria é pra ser assim mesmo e está com o stereo bem definido (a não ser que os engenheiros da toontrack estejam todos malucos). será que a tua monitoração aí está ligada certinho? quanto a estar metal, aí é questão de gosto...

enfim, não está nada terminado e eu coloquei exclusivamente pra mostrar como a guitarra simula bem o som de violão...

obrigado pela análise.
abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Divulguem suas produções em geral !