Divulguem suas produções em geral !

Autor Mensagem
ed-Mix
Veterano
# jan/08
· votar


lincolnmoc

Cara se vc estiver falando de Música, dai eu gravo e mixo no SONAR, faço a masterização no Wav Lab.

Falando Comerciais e vinhetas, dai que gravo a voz e equalizo no Sound Forge e Edito no Vegas.

E é só isso, há sim, jingles tb são feitos no sonar, por que claro jingles tb são músicas.

É isso.

lincolnmoc
Veterano
# jan/08
· votar


ED MIX

Legal cara, eu perguntei pq tua MIX ta com um brilho legal que eu geralmente vejo só nos programas como o CUBASE da steinberg apesar de que vc disse que passa pelo wavlab depois.

Valeu

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


SylvioLima
fala, amigão!

ficou legal a voz com a tua equalização. só sobrou um pouquinho de agudos aqui nos meus monitores, mas nada que desabone.

eu não aproveitei os backs, pq eu queria fazê-los. aí depois eu desisti e ia aproveitá-los. depois eu desisti de tudo pra acabar a música logo, senão ia ficar pro milênio que vem...

agora minha partição onde ficam os softs de música deu pau (fica tudo em um HD separado com outro XP...) e vou ter que formatar e instalar todos os sodtwares de novo - um saco sacal... não sei quando vou fazer isso, mas é trampo pra caramba...

abração e obrigado pelos coments...

busterchair
Veterano
# jan/08
· votar


Gostei da música eheh
qual kit do ezdrummer foi usado? Nashville?

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


busterchair
isso! o Nashville!
abração.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


catselidis
fala, amigão!
Blz?

ficou legal a voz com a tua equalização. só sobrou um pouquinho de agudos aqui nos meus monitores, mas nada que desabone.
Nem esquenta. Eu costumo exagerar nos agudos mesmo...

eu não aproveitei os backs, pq eu queria fazê-los. aí depois eu desisti e ia aproveitá-los. depois eu desisti de tudo pra acabar a música logo, senão ia ficar pro milênio que vem...

agora minha partição onde ficam os softs de música deu pau (fica tudo em um HD separado com outro XP...) e vou ter que formatar e instalar todos os sodtwares de novo - um saco sacal... não sei quando vou fazer isso, mas é trampo pra caramba...

abração e obrigado pelos coments...

Sabendo que o problema foi esse... eu só tenho a te desejar boa sorte hehehe... Eu não queria estar na sua pele... hauahauaha

Abração!

ed-Mix
Veterano
# jan/08
· votar


lincolnmoc

Olá parceiro, cara é o seguinte, a clareza/brolho de um som não está contida no programa que vc usa, e sim no material que vc trabalha, eu disponho de instrumentos bacanas e um equipamento bom, e o melhor de tudo, sei como usar, por que não adiante vc ter bons equipamentos e não saber opera-los.
O que vc percebeu ai no som, chama-se masterização, nem todo mundo sabe masterizar, ai é que tá o diferencial.

Então acho que tá esplicado, a clareza de um som não está contina no programa que vc usa, e sim como vc usa.

RafaelFac
Veterano
# jan/08
· votar


Pessoal, por favor opinem sobre a mixagem em geral, eu ja detectei algumas falhas a umt empo, mas não tive tempo de acertar as coisas ainda.

www.myspace.com/lucidez

Esta em mp3, mas se tiver alguma falha grotesca, como eu acho que tem, vai ser fácil perceber =)

ed-Mix
Veterano
# jan/08
· votar


RafaelFac

Cara acho que vc poderia comessar colocando as guitarras em sterio, pra melhorar a imagem do som, ta muito concentrado, sem panoramização. isso não é bom.
Da uma olhada na Bateria, pelo o que eu percebi deve ser MIDI, ela ta com um som muito cru, ta seca e sem ambientação, o cymbal ta com um andamento meio estranho, o bumbo ta com um Kiki saturado nas frequencias altas, ta com uma saturação nas area de 8.000 a 16.000hz, da uma conferiada ai, eu não passei seu som em um analizador, mais pelo ouvido da pra perceber.
Da uma conferida no Bass tb, eu achei ele muito agrecivo com uma presença muito forte de medio grave, mais pode ser pelo estilo mesmo.

A mix ta legal, o som em si é que cru, mais acho que pode fik bom depois de uma boa e cuidadosa masterização.

RafaelFac
Veterano
# jan/08
· votar


ed-Mix

Muito obrigado meu velho, pelas palavras de sabedoria técnica e pelo tempo desprendido com atenção =) Vou ovuri denovo atentando para os pontops que você comentou e tentar corrigir estes defeitos.

El_Cabong
Veterano
# jan/08 · Editado por: El_Cabong
· votar


Essas músicas foram feitas em 2006 com um equipamento meia boca:
1 guitarra Golden Les Paul / 1 violão de aço giannini microfonado
1 teclado meia boca PSR2100 / PC com Sonar / 1 Microfone XM8500
O link para as Demos (é um PopRock Gospel):
http://rapidshare.com/files/40961161/TemposMarcados-OGG-96kbps.zip.htm l

Nós já temos algumas músicas prontas para um novo CD que pretendemos gravar agora em 2008. E agora com um equipamento bem melhor.
1 Sintetizador Motif Rack ES / 1 CME UF7 / 1 Notebook Turion64 X2
1 violão FOX flat de aço / 2 Microfones Condenser Behringer C2
1 Mixer Behringer UB802 / 1 violão acústico de nylon Giannini
É uma pena eu não possuir este equipamento lá em 2006, pois com ele, o 1º CD teria arranjos soando bem melhores.
______________________________________

Obs.: Em dezembro de 2007, Eu e o pessoal da banda que eu formei, fizemos uma distribuição de alimentos não perecíveis com o lucro da venda deste CD.
Isto foi muito gratificante. Ver que o trabalho produzido está ajudando as pessoas carentes. Não viver da música tem suas vantagens !!
Eu quero ver se faço isso a cada 2 meses nos bairros pobres da minha cidade, pois já temos um dinheiro da venda de CDs para outra ação social dessas.
Detalhes desta 1º Ação Social: www.andrellima.hpg.com.br clicar em (AÇÃO SOCIAL)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


catselidis
Ei sumido!

Dava pra enviar esse playback de 'Nave incandescente' pra mim por email? Vou regrava-la!

Abraçao!

catselidis
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima
pega ela aqui, amigo, em 192K: http://www.4shared.com/file/18939725/f40b2896/nave_bt.html

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


têmqueulll!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


catselidis
Quando estiver livre novamente e se estiver livre novamente... me avise. Acho que vou terminar meu CD até 25 de fevereiro? Vc está ocupadasso ainda??? É que eu estou meio restrito a músicas que precisam de violão e guitarra... se vc puder gravar... não deixa de avisar, viu?

Abraços!

D_carvalho
Veterano
# fev/08
· votar


é isso EL cabong !! cara em relação ao projeto gostei bastante , em relação ao som , naum está de todo mal , tenha uma atenção especial com a voz neste segundo CD pois no primeiro ela ficou totalmente em segundo plano , e batera achei muito lá em cima .abraços qdo tiver algo do 2/ disco posta aí pra nós ok , paz !!!

Jabijirous
Veterano
# fev/08
· votar


Mais uma estilo trilha sonora

http://www.badongo.com/file/7697614

Cordas Vienna

Metais Vienna

Coro Symphonic choirs

Percussão Storm drum e Ewql platinum

Voz Bela D Media, DIVA Classical Female Soloists

catselidis
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima
Vc está ocupadasso ainda???
xiiiiiiiiii.....
olha, manda a música pra eu ouvir, pq dependendo do que for, dá pra fazer rápido...
abração!

ed-Mix
Veterano
# fev/08
· votar


Jabijirous

cara não consegui baixar sua MP3!!!

ed-Mix
Veterano
# fev/08 · Editado por: ed-Mix
· votar


Jabijirous

oK, bacana o som, gostei da ambientação dos vocais, ficaram bem legais, aliáis o som em sim ta bem ambientado, só não gostei da do som da percunsão, ta muito medio muito sequinho, pelo ritmo poderia ser mais concentrado, poderia ter mais grave pra da mais peso,mais presença no som, pelo estilo da música também, daria bem mais emoção, acho que seria o caso de vc revisar isso ai.

Essa é a minha opinião!!!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: SylvioLima
· votar


catselidis
Te mandei um email pra sua conta do Yahoo!

Abraçao!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


RafaelFac
El_Cabong
Prometo ouvir os áudios quando eu tiver um tempinho! Tô na correria aqui!!!

Abraços.

Jabijirous
Veterano
# fev/08
· votar


to ligado sobre o grave,o problema é que eu nao tenho monitor de referencia!! e a caixa de som que eu uso ela nao tem grave, entao o q eu faço?? eu tiro o excesso de grave!!! antigamente tinha muito grave agora quase nao tem hehehehehe

eu tb achei sem peso!! um dia quem sabe eu nao mexo nela :P sempre tenho preguiça de mexer em musica!! mixar é chato pacas :P

mas valeu pelo comentario ae

ed-Mix
Veterano
# fev/08
· votar


I ai galera, tem alguém vivo Aqui?

Bom, continuo trabalho no disco do Equatoriano, semana passada fim a captação da percussão de uma das novas composições dele, saquem a qualidade e que tá esse negocio ai!!!

http://www.4shared.com/file/38179849/fb4da7d6/Carlos_-_Pintar.html

Ai tem Congas e Bongôs, falta acrescentar um ganzá e um afoxé, pra da mais ritimo a música, lembrando ainda que esse violão ai é só gui, ele vai sair, mais a voz e os backs já estam prontos.

Espero que comentem
Brigadú

El_Cabong
Veterano
# fev/08 · Editado por: El_Cabong
· votar


D_carvalho
tenha uma atenção especial com a voz neste segundo CD pois no primeiro ela ficou totalmente em segundo plano , e batera achei muito lá em cima

Aí cara. Com relação a voz, realmente tem duas coisas:
Eu deveria ter escolhido tons um pouco mais altos para a voz, apesar de eu ser baixo, eu era pra ter me aventurado um pouco mais nos agudos, a equalização era pra ser também um pouco mais aguda. Acho que isso traria a voz mais pra frente, sem falar no volume é claro !! He He. Vou ver se corrigo no 2º CD.

A bateria ficou toda alta, ou alguma peça em especial ???

ed-Mix
Veterano
# fev/08
· votar


TEM ALGUÉM VIVO PORAQUI?

KD O POVO DESSE TRÓPICO?


ed-Mix
Veterano
# fev/08 · Editado por: ed-Mix
· votar


Puxa vida, todo mundo sumiu......

Bom, de quaI quer forma vou continuar postando minhas gravações.

http://www.4shared.com/file/31607590/e5852c24/Verso_Remix.html

esse é um jingIe pubIicitário, pra uma rede de Iojas aqui do estado.

Nesse jingIe a bateria é eIetrônica, com arranjos e armonia do tecIado PSR 3000, Da YAMAHA.

com dois cantores,três backs e uma Iocução de assinatura.

Espero que ouçam e comentem.

DEU UM TRABAIHÃO

ed-Mix
Veterano
# mar/08
· votar


ninguém?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/08
· votar


catselidis
Como andas, meu caro? Em breve vou liberar a 'Taking Chances' aqui pro povo comentar!

ed-Mix
Jabijirous
El_Cabong
Me perdoem a correria! Em breve comento os arquivos de vcs!

Abraços a todos.

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


SylvioLima
beleza, cara!!!
manda a música logo, aê!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Divulguem suas produções em geral !