Você é filhinho de papai?

Autor Mensagem
Black_Guardian
Veterano
# jul/03
· votar

agora eu to com uma epiphone da piorzinha mas eu pintei ela e fico mto massa, eh preta com circulos amarelos

Carbon Steel
Veterano
# jul/03
· votar

sinceramente eu naum to nem ai se alguem fala que minha guitarra naum eh boa ou que o cara tem uma melhor...

eu tenho uma yamaha eg 112... que mer serve mais do que bem... paguei pouco mais de 300 pila na epoca 2 anos atras e to muito feliz... Apesar de ela ter alguns problemas atualmente de mal contato e tal mas nada que impensa de tocar.

Black_Guardian
Veterano
# jul/03 · Editado por: Black_Guardian
· votar

acho q a guitarra do kra naum diz mta coisa o q interessa eh como ele toca tem mta gente(como meu colega) q tem um fender e naum toca merda nenhuma fica tocando Tequila baby e se achando o fadaun, naum faz mau o cara te uma guita boa desde q toque pra merece akela guitarra, eu tenho uma epiphone como ja disse naum eh mto boa mas gosto dela e valorizo ela. naum fico reclamando pq naum tenho uma boa guita e xingando os outros pq eles tem uma guita foda o problema eh qndo eles tem guita foda e naum tocam nada.

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar

Sam, por favor, fecha esse tópico

Dieselboy
Veterano
# jul/03
· votar

Carbon Steel[b][/b]
Qual é o problema da sua yamaha, tenho uma igual a sua, ela da um monte de problema na chave. a sua tambem?

Carbon Steel
Veterano
# jul/03
· votar

Dieselboy
eh da problema na chave tb.

Bender
Veterano
# jul/03
· votar

foi dificil consiguir compra uma jennifer. Vivia pedindo pra minha mãe compra uma mas num tinha dinheiro. Eu já tava puto de vontade de ter uma guita fui juntando migalhas mais ou menos um ano eu tava com 150. Como eu to no 3 ano tem formatura num quis nem sabe eraum 10vezes de 20 daria 200 reais falei pra minha mãe ele disse que se eu quissese ela pagaria a formatura. Mas que se foda a formatura falei que queria os duzentão pra compra a guita eu teria 350 pra compra uma guita só que eu fui burrão comprei uma jennifer por 110 que tinha que trocar as tarrachas mais 30 reais daí com os duzentos peguei um atomic drive!!!!! puta foi foda!!!

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar

a minha primeira foi uma jennifer...

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar

ela tem um tom de vermelho bem bonito... mas eh muto pesada e os trastes sao ruins pacas... nunca tentei mas um bend deve cortar a corda hehehe

rntdestroyer
Veterano
# jul/03
· votar

esse tópico é maneiro

Munhoz
Veterano
# jul/03
· votar

Ata guitarhero
Se tu não gostou do tópico é só não postar mais nada aqui!
"Sam, por favor, fecha esse tópico!"... que bicha!

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar

concordo com o amigo q abriu este tópico.
tem muitas pessoas que tem dinheiro que são gente finissima e não esnobam nada, mas tem muita gente por ai que ganha uma fender americana de cara sem saber fazer um acorde na guitarra e fala bosta pro cara que tem uma gianini por exemplo! geralmente estes filhinhos de papai depois de 2 ou 3 meses enconstam a guitarra e deixam empoeirando.
um a[] a todos.
ahh, minha primeira guitarra foi uma gianini strato preta, linda..hj tenho uma tagima strato surf green que amo!
(comprada com muito suor!)

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar

Munhoz
Que post desnecessário. O tópico já estava morto mesmo...

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar

A INVEJA É UMA MERDA!!!!!

FECHA ISSO PORRA

dESslOCk
Veterano
# jul/03
· votar

chama -se inveja minha primeira guitarra foi uma eagle
agora tenho uma ibanez jp2000 e uma fender stratocaster
nao sou filho de papai apenas me esforço pra ter o instrumento q me cabe.. mesmo assim sou vocalista apenas

Crono
Veterano
# jul/03
· votar

Você é um desses putinhos de merda, que ganham uma guitarra cara do papai e saem enchendo o saco por aí? Se não for, diga qual foi sua 1ª guitarra! Se for, diga seu nome e qual guita ganhou do seu pai, para que eu possa mandar vc e seu pai tomarem....

po kra, vá comm calma, ta certo q tem uns FDP q tem guitarra moh kra mas não tocam merda nenhuma e ainda se acham os fodas, mas tem tb os q são ricos mas q não são esnobes e gente final, como disse o The Black Moon

Munhoz
Veterano
# jul/03
· votar

he, he, he, he! Tópico renascido das cinzas!

Ngm
Quem tá morto um dia rescucita ou passa a um plano superior!
he, he, he!

MadMan
Tô roendo o cotovelo de inveja de alguém que não sabe tocar! he, he, he!

"O tópico mais polêmico do fórum está de volta!"

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar

Munhoz
hahaha... que tipo o seu...

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar

naum adianta ter a les paul e tocar merda huhahua minhas guitas atuais são toscas mas dah pra brincar...mas q tem uns merda q se acham pq ganham tudo do papai tem meu...

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar

Munhoz Ainda acho que é... Que tem a ver?? Ué, quem pode mais chora menos. A maioria absoluta da população aqui é pobre e não tem grana pra comprar roupa, que dirá uma guitarra. Pra alguns, a grana não representa nada... daí o fato de aquisições apenas por curiosidade ou até mesmo pra impressionar.

Munhoz
Veterano
# jul/03
· votar

MadMan

O que não pode é comprar pq pode e encher o saco esnobar quem não pode, tá me entendendo! Por exemplo, eu tenho um Epi Les Paul Standard, vô zoar e tirar onda c/ o cara que tem uma Jennifer? Claro que não! Mas tem cara que faz isso, e isso é revoltante, pq desestimula quem tá começando e não adianta alguns aqui dizerem que não pq desestimula sim!

Munhoz
Veterano
# jul/03
· votar

Ngm

ha,ha,ha, que tipo o seu! Não entendi!

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar

Com toda certeza existem aqueles que compram uma PRS fodona de 10000 e encostam e além disso esnobam e ficam ostentando. Mas dizer que todo cara rico que compra uma gibson e fica se achando geralmente naum toca nada é discriminação. Não existem estudos de caso que comprovem que indivíduos do gênero "filhinhos de papai" que tenham uma guitarra de 10000, tenham disposição genética a nascer sem talento algum pra tocar guitarra. O FATO é que um cara que tem uma Tonante e deixa ela encostada não se difere nem um pouco de um cara que deixa uma Gibson encostada. O que muda é a realidade de cada caso, a conjuntura. O Cara que larga uma Gibson provoca revolta da massa que sonha com aquela Gibson. O da tonante nem fede e nem cheira. Nem direito de se achar tem!

Agora se o o cara da Gibson que naum toca merda nenhuma se acha... o problema é dele! Ele faz o que quiser com a Gibson. Mas o principal problema é que isso afeta a massa financeiramente inferior. Isso só pode ser classificado de uma forma! É a inveja! E na conjuntura social que vivemos ela é perfeitamente normal. O fato de o outro ter algo desejado incomoda! O fato dele se achar é só catalisador pra uma revolta como esta.

No ponto do papai! Que problemasso hein!? Isso é assunto de gerenciamento ético familiar! Naum diz respeito a mais ninguém! Se o papai pagou a guita pro neguinho! Que bom pra ele! Que tem tudo fácil de mão bejada, ou que o pai mima demais, ou porque o pai achou que ele mereceu, se foi um investimento do pai no filho... bom isso naum me diz respeito.

Outro ponto... se alguem se deixa influenciar por questões tão banais como as materiais, a ponto de largar o estudo da guitarra porque tem uma inferior. Deus que me perdoe, mas esse cara é frouxo! Um fraco! Falta tanto riqueza material quanto espiritual! Falta orgulho, brio, ...

Munhoz
Veterano
# jul/03
· votar

Johnny
NNNNOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAAA! Putz, o pior é que foi bem inteligente (engraçado isso sim!) o comentário (até certo ponto!), mas eu continuo a discordar! Valeu?!

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar

Se no que vc acredita ainda te conforta... não largue naum! Essa é a sua opinião e ela faz bem pra vc!

Johnny
Veterano
# jul/03 · Editado por: Johnny
· votar

Munhoz! Escreva algo mais imparcial a respeito! Como que vc analisa essa relação "Filhinhos de Papai" X "Pobres Coitados". Tente sair da conjuntura e me diga, sem reflexões, o seu ponto de vista! Assim da pro pessoal ter uma noção da sua linha de raciocínio! Argumente em cima da tese! Argumentos imparciais! Concordar com algumas opiniões naum é dar o braço a torcer, pode ser uma boa revisão de conceitos.

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar

Munhoz

Quem tá morto um dia rescucita ou passa a um plano superior!

Eu só achei engraçado esse seu comentário. Só isso.

CLorO
Veterano
# jul/03
· votar

a minha primeira guita foi uma rocky by condor, depois trabalhei e comprei com meu dinheiro uma Epiphone SG, agora quero uma ESP - F200, e planejo comprar uma gibson Flying V...

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar

Johnny concordo com vc, mas percebo um certo peso pro lado mais fraco. Claro que tem muito " filhinho de papai" que não se acha e q é gente finíssima sim, eu por exemplo conheço vários, mas ja tive tb o desprazer de conhecer muitos caras " filhinhos de papai " que não valem um guaraná quente e não serve pra ser guitarrista!
isso é mto relativo, tem muito pobre tb que não serve pra ser guitarrista, isso é assim mesmo, o importante é não ter inveja, uma vez um cara veio esnobando com uma ibanez, falando q era aquilo tudo etc, estavamos em um churrasco, o cara queria me quebrar com a guitarra, eu com minha tagima strato e ele com a ibanez, ele fez o som dele, ninguém curtiu, qdo. toquei com minha banda a casa caiu, apavoramos e o cara foi embora chateado, fazer o q...?
o importante é o tanto q vc toca, se vc quer se achar, aprenda a tocar e destrua, não é com equipamento q alguém detona alguém!
esta é minha opnião.
a[]s.

romulomc
Veterano
# jul/03 · Editado por: romulomc
· votar

tipo, ninguém me deu nada não, eu vendi minha bicicleta (que eu custei pra montar) pra comprar a minha! deu o maior trabalho pow
é uma Ibanez Rg 270dx, aliás, o que vocês acham dessa guita?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Você é filhinho de papai?