Você é filhinho de papai?

Autor Mensagem
Johnny
Veterano
# jul/03
· votar

The Black Moon!
É por ae mesmo!

Munhoz
Veterano
# ago/03
· votar

Polêmica! Vamos continuar trocando idéias no tópico mais polêmico do Fórum! (e o autor mais pretencioso!)

Continuo achando certos caras uns filhinhos de papai, um bando de cuzão! Cadê os playboyzinhos daqui? Sumiram?

Chega e fala: eu sou playboy, e daí?

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar

eh por isso q eu sento na cadeira pelo menos 3 horas por dia com um metronomo do lado
pra qdo chegar alguem querendo esnobar (nao importa com q instrumento), eu poder dar o troco, pq a mão é que faz o som, como já tinha dito o Alan.

minha primeira guitarra foi uma Condor CG-300FM, agora to com uma Ibanez, sendo que a primeira ganhei de aniversário e a segunda por ter passado na federal.

e sim, acho q Jeniffer nao é guitarra, acho que Rocky não é Condor, e por aí vai.
se vc me pergunta se sua guitarra e boa, eu vou dizer se ela é ou não! eh simples.
quando eu tinha minha Condor, que já era um instrumento de boa qualidade, eu perguntava se ela se equiparava a por exemplo, uma ESP KH. A resposta qual foi? Lógico que não, me disseram q minha guitarra era um lixo perto da outra.
Ateh parece q eu ia ficar puto!
Fui malhar guitarra pra ver se um dia eu ficava bom e teria acesso a instrumentos bons tb.
Prefiro a realidade msm, pra q dizer que Zoom 505 é uma ótima pedaleira se todos nós sabemos que só vai te servir pra vc conhecer os efeitos e brincar um pouco? pra q dizer que Rocky se assemelha muito às Fenders?
Lógico que temos que ter cuidado pra não esnobar, mas deve-se dizer a realidade sim.

E qto aos "filhinhos de papai", to nem aí, se o kra compra uma Gibson e deixa de lado, eh problema dele msm.
=)

Dieselboy
Veterano
# ago/03
· votar

Munhoz
foi da hora vc ter ressucitado esse tópico
Qndo eu ganhei minha primeira guita(Tonante) um cara playboy q tinha uma Squier ficava tirando minha guita faze oq?

e pq o negrito nunca funciona cumigo
[b][/b]

Munhoz
Veterano
# ago/03
· votar

Dieselboy
Sobre o negrito, qdo vc quer destinar a msg a alguém, clique em cima do nome dessa pessoa!

Dieselboy
Veterano
# ago/03
· votar

Munhoz
Deu certo

Dieselboy
Veterano
# ago/03
· votar

Como eu sou uma negação em informatica

naka
Veterano
# ago/03
· votar

Polêmica! Vamos continuar trocando idéias no tópico mais polêmico do Fórum! (e o autor mais pretencioso!)

Continuo achando certos caras uns filhinhos de papai, um bando de cuzão! Cadê os playboyzinhos daqui? Sumiram?

Chega e fala: eu sou playboy, e daí?

O topico ja é ridiculo , depois isso? putz cara...

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar

The Black Moon

Falaste bunito a beça.

O SOM VEM DOS DEDOS.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar

mas tem muita gente por ai que ganha uma fender americana de cara sem saber fazer um acorde na guitarra e fala bosta pro cara que tem uma gianini por exemplo! geralmente estes filhinhos de papai depois de 2 ou 3 meses enconstam a guitarra e deixam empoeirando.

Que bom que tem esses caras que fazem isso.Normalmente como não dão valor a nada eles acabam vendendo de barbada o instrumento deles.Sorte de quem compra!

Howfar
Veterano
# ago/03
· votar

eu sou altus pé rapado mesmo!, tinha uma tonate e agora to com uma eagle (mesma merda de rocky, michael, gianinni), ta mas e daí, doq adianta ter uma Fender e naum tocar nd????
O SOM VEM DOS DEDOS
curti essa frase...
;P

John Andrade
Veterano
# ago/03 · Editado por: John Andrade
· votar

Eu sou filinho de papai.
Ganhei uma Les Paul Custom Black Beauty, uma Fender Eric Clapton, um Soldano e um Estúdio novinho em folhas e também ganhei uma Land Rover pra poder levar as coisas quando eu for tocar com meus coleguinhas.

Meu... e dae se o cara ganhou uma puta guitarra. Sorte dele ! isso não quer dizer que ele é um putinho e vai ser um lixo só porque ele tem uma boa guitarra. Conheço caras com muita grana e que dão um puta valor pra tudo e que com certeza vão longe.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar

tópico renascido das cinzas. aff!

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar

Você é filhinho de papai?

de jeito nenhum.

olha o equipo: squier strato, les paul da golden, zoom 505 e amp da staner...tudo comprado COM MUITO SUOR...na vontade de fazer música. tenho outros gastos e não poderia pensar em investir numa gibson les paul ou similar...aí é coisa pro futuro...

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar

agora, quem é, eu não to nem ae, se a pessoa for humilde e não ficar bancando o fodão e ficar tripudiando os outros por terem instrumentos mais baratos.

Munhoz
Veterano
# ago/03
· votar

Seu Madruga
se a pessoa for humilde e não ficar bancando o fodão e ficar tripudiando os outros por terem instrumentos mais baratos
é bem isso! concordo!

Munhoz
Veterano
# ago/03
· votar

Eu acho engraçado ver a galera se estressando por causa desse tópico! Nego fica "putasso"! Relax!

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar

Munhoz
hehehe, to relaxado véi...só que, como digo, num gosto de gente que fica bancando o bom so porque tem guitarra de 10 mil...tem que ter humildade! Agora, se ganhou equipo desse preço do pai ou da avó, e faz justiça a ele, sem desmerecer que quer tocar mesmo com instrumentos mais baratos - e aida consegue tirar bons sons - parabens...

diablos
Veterano
# ago/03
· votar

ae eu so filhinho de papai...
minha primera guita foi uma fender squier affinity preta q ganhei do meu pai... aí vendi um teclado e comprei um staner kute25... e + tarde juntei 200 conto e comprei um marshall guv nor 2.. isso a 2 anos atras.. aih ano passado meu pai me deu uma zoom 707II em 7x sem juros heaiheui

diablos
Veterano
# ago/03
· votar

uma vez fui na casa de um amigo q tinha acabado de conhecer no colégio... aí ele disse q tinha uma golden mas nem gostava de tocar mto... blz.. qdo eu entro no quarto dele, tem na parede nada + nada - q uma gibson les paul custom branca pregada na parede.. aí eu perguntei dela e ele respondeu "essa aih eh de enfeite soh.. meu pai troxe dos eua.."

Kurt_Gangrel
Veterano
# ago/03
· votar

eu juntei dinheiro um tempão, paguei a minha a vista, ta certo q naum eh uma fender, mas eu gosto dela, é uma, memphis by tagima. falow

EdRhoads
Veterano
# ago/03
· votar

pow....minhaprimeira guita foi uma ibanez de 650 reais..hehehee
eu curto ela pra caramba..achu uma otima guitarra.....naum troco ela por guita nenhuma...=)
naum curto fender.....naum q seja uma guitarra ruim.....eh uma otima guitarra..mas naum me sinto confortavel em modelos stratos da fender......

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar

Eu sou filhinho do meu amado papai.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar

... e da mamãe tambem.

DanReis
Veterano
# ago/03
· votar

aeeee galera eu dou o maior apoio a esses filhinhos de papai que ganham uma fender do papai pos depois de 3 ou 4 meses desistem e vendem a guita por mor mixaria para os guitarristas realmente merecedores

uhuhuhuhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuauhauhuahuhauhuauauhauhuahu

romulomc
Veterano
# ago/03
· votar

pow... meu primeiro violão foi um tonante que tenho a té hj!
e num to nem aí pra quem vem falando M dele...

strubs
Veterano
# ago/03
· votar

bom é o seguinte

graças a Deus nao me falta nada

bom toco guitarra a 1 ano e pouco mas um kra de 3 meses da um koro em mim nao pq eu nao estudo, é pq nao faço aula e isso prejudica mas consigo tocar mtas coisas e oq importa é q sou q nem o Boni da globo, coisa ruim to longe.

bom comecei com uma eagle e um warm music, gosto dela, agora to com minha fender standard e meu marshall avt 100 junto co a ealge e o warm, e no final do ano, como e ano de formatura creio eu q vou ganhar uma prs e c pa um mesa boggie

bom como disse curto som bom, sei tocar sim, nao sei fazer solo mto grande mas o solo q eu faco q é simplao sempre soa bem.
entao nao me considero filhinho de papai pq tb nao bebo , nao fumo, nao curto balada, so um kra q nao do nenhum prejuizo pros meus pais como tem uns q dao por ai
axo q por isso q eles me dao as coisas e sou grato a isso!

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar

putz conheco um cara q tem uma gibson les paul ( prinmera guita dele) e num sabe toca nada.... nada mesmo.... nunca fez aula nem tem vontade....

tipo ele num eh rikinho.. eh q o pai dele eh musica e tah sempre viajando... ( naum bviaja pela musica. por negocios mesmo) ai ele fiko tipo uns 4 meses fora e volto com essa les_paul maravilhhosa....

a minha eh uma shelter.... td ferrada., aind mais depois de hj q eu kebrei uma lampada com ela.. e amasso ali a parte das tarracha q eu eskeci o nome agora... e ai eu deitei ea na cama pra tira os cacos. e naum vi q tionha caco na cama e reico td ela....

Kikizinha
Veterano
# ago/03
· votar

achei muito agressivo esse tópiko.Quem podi podi quem naum podi espera .Minha mãe vai me dar uma guitarra e naum axo errado isso.Parece que o pessoal tem inveja de quem tem instrumento bom. :)

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar

Kikizinha
legal, mas se voce ganhar uma gibson les paul não fique bancando a poderosa e tripudiando de quem tem uma gianini ou golden ou sejá lá que guitarra for...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Você é filhinho de papai?