Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Digao
Nopes... ampli fender que falei era do meu amigo, guitarrista... o da Ibanez! :P
|
Munhoz Veterano |
# jul/03
· votar
Resposta aos infelizes que "mandaram pedras em mim"! he, he, he!
Prezados amigos, responderei algumas coisas, outras não pois são totalmente sem propósito:
1º) não sou filhinho de papai, mas tenho dinheiro sim, tenho dinheiro por que já tenho 21 anos e trabalho a um bom tempo, além disso, tenho por que minha família tem, não sou rico mas também não sou pobre, poderia ser, mas não sou, sorte a minha!
2º)Minha primeira guitarra foi uma Golden, não por que não tinha dinheiro, mas por que gostava dela e continuo gostando, se alguém comprou uma Golden ninguém aqui precisa falar merda como tem uns caras aqui fazendo, o cara tá contente c/ a guitarra dele, fique contente c/ a sua! o objetivo do fórum é trocar DICAS E EXPERIÊNCIAS, não esculachar os caras que estão começando!
3º)Se esse tópico não foi apagado é por que ele não contém nada de errado, estamos debatendo a realidade dos caras que ganham um monte de coisa de "mão beijada" e vem jogar pedra no equipamento de pessoas que ralaram um monte para poder comprá-lo e se não compraram um equipamento melhor é pq não tinham condição para tal!
4º)Ao amigo que disse que não devo tocar nada, fica um convite para uma jam qualquer hora dessas, embora confesse que não estou nem um pouco preocupado c/ o que ele acha de mim!além do mais, gostaria de dizer ao amigo-infeliz, que não faço aulas e nunca o fiz, portanto, como posso imitar meu professor se nem tenho um?
Ao restante da galera um grande abraço e minha satisfação por ter percebido que a grande maioria dos amigos entendeu o objetivo e o propósito do tópico!
Saudações a todos!
|
JasonX Veterano |
# jul/03
· votar
Ae, minha 1ª e unica guitarra é uma fender tonante, q veio junto com um amplificador k&y, e uma capa tosca por 210 reais.
|
JasonX Veterano |
# jul/03
· votar
Obs.: Comprei um ampli ASCworks, q custou 50 reais na feira do rolo e tá ótimo e bem conservado (parece q roubaram da loja....)
|
Sam Moderador |
# jul/03
· votar
Acho que vcs não estão entendendo o que o Munhoz quis dizer.
1) Tem gente que ganha uma super-guitarra e deixa encostada.
2) Tem gente que rala um monte para comprar uma guitarra que acha o máximo. Daí chega aqui no fórum e tem gente malhando a guitarra que ele adora.
Acho que simplemente falta um pouco de respeito com o poder aquisitivo das pessoas sim. É a mesma coisa que um cara ralar um monte para comprar um carro zerinho... aí o cara consegue comprar um carro 1.0. Aí o pessoal que tem Golf, Stilo e outras 'coisittas' começam a malhar o carro do cara.
Vamos pensar - e ler - duas vezes antes de responder.
|
Max Veterano |
# jul/03 · Editado por: Max
· votar
Sam
Concordo com o que voce disse...ou seja...com o Munhoz.
JasonX
que feira eh essa??
ah..eu nao sou filhino de papai mas com a grana q ganho no ano inteiro pra comer e sair td eu vo guardando e chega no fim do ano e compro o que consigo...so juntar!
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Sam
Max
Existem os dois extremos neste lance... assim como existem os caras que malham os instrumentos mais baratos, existem também aqueles que, como aconteceu quando entrei no fórum, dizem que os caras que gastam grana com um instrumento caro são burros, idiotas e vão na onda dos artistas famosos.
|
Sam Moderador |
# jul/03
· votar
Esse lance é muito simples, povo. Você tem X reais na mão, não têm X+1 não. é X e pronto. Vai na loja e pede o cara pra te mostrar o que ele tem que custa até X reais. Ele te mostra, vc apaixona com uma e ponto final. Ela é a melhor guitarra no mundo que custa até X reais e ponto final.
|
Alan Domingues Veterano |
# jul/03 · Editado por: Alan Domingues
· votar
Ronin
Canssei de escutar isso de conhecidos.
PORRA VOCÊ NÃO FAZ NADA SÓ JUNTA DINHEIRO PORRA NUM SEI O QUE. Po eu me privei de várias coisas para ter o que eu tenho hoje. Por que se eu conssegui qualquer um não pode ? É escroto o cara que ganha uma Gibson e deixa jogada ? CLARO QUE É !!!! Mais o problema é do cara ele não vai ser um Filho da Pu.. nem o pai dele. Se o MUNHOZ queria mostrar que é chato essa situação não precisava ser uma msg. xingando. Po é só vocês lerem.
Se for, diga seu nome e qual guita ganhou do seu pai, para que eu possa mandar vc e seu pai tomarem....
Vamos separar as coisas. O MUNHOZ colocou a indignação de quem deixa a gutiarra de lado. Mais ele não colocou isso na 1° msg. dele. A msg. fica parecendo tom de inveja sim.
Outra coisa. Já vi muita gente e põe muita ae com equipo médio tirando um puta som melhor que negos com equip. top de linha. O som vem dos DEDOS.
C ya
" Visitem http://alan.guitarhouse.com.br "
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin
Max
Sam
E existem aqueles q sofreram com um instrumento +- e nao desejam isso pra quem esta pensando em comprar um...
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
como sempre chego atrasado no papo :D
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Digao
Pois é... ao meu ver, não é o que vc fala que é o problema, mas sim, como vc fala..
Existe uma grande diferença entre:
- "Pô véio, essa guita aí q vc está vendo... de boa, com esta grana vc pode conseguir algo melhor, ou mais apropriado... o tipo de som q vc quer tocar, seria melhor, se possível ,guardar uma grana extra e comprar uma X guita".
e isto:
- "Esta guitarra é um lixo... vc vai jogar dinheiro fora... comprar uma gibson, aquilo é que é guitarra".
Mais ou menos por aí.
|
Munhoz Veterano |
# jul/03
· votar
Digão:
Não chegou atrasado não Digão, entre e mostre seu ponto de vista!
Alan Domingues:
Concordo que forcei um pouco, mas só se ofenderam os caras que vestiram a carapuça! Além disso, fiquei puto ao ver um cara dizendo que queria saber qual das guita era melhor entre duas que ele citou e nego ao invés de ajudar começou a zoar o cara! No outro tópico o cidadão perguntou sobre as Jennifer e invés de falarem que a guitarra é meia boca, começaram a zoar um monte, e se o cara só tem grana p/ comprar uma Jennifer?
|
Alan Domingues Veterano |
# jul/03
· votar
Munhoz
Concerteza. Tem uns engraçadinhos aqui que só falam M mesmo.
E na grande maioria são os pobres coitados "garotos" que ainda não sabem tocam não sacam nada ainda e querem dar uma de entendidos. É normal. Relax. Eu saquei o que você quis diser. Canssou de acontecer isso comigo. Eu por exemplo quando leio algo entendo ao pé da letra saca. Aqui na net é complicado escrever frases com outro tom de entendimento.
Mais relax. Até que o tópico tá ficando bom. :-)
C ya
" Visitem http://alan.guitarhouse.com.br "
|
Munhoz Veterano |
# jul/03
· votar
Beleza Alan Domingues!
Um abraço!
|
Overdoser Veterano |
# jul/03 · Editado por: Overdoser
· votar
eu ralei pra caralho pra comprar uma squier bullet, se fosse esperar do meu pai, nunca ia ter nem meu violao de 160,00
sei que tem gente que ganha do papai uma gibson les les les paul, de 10.000,00 barao e nem liga deixa no canto. mas nem por isso esse cara é um filho da puta
agora, neguim vim curtir com a minha cara so porque eu tenho uma squier, mando tudo tomar no cu!!!!
Digao
como sempre chego atrasado no papo :D
eu tambem
|
conte Veterano |
# jul/03
· votar
eu tenhu uma guitarra eagle stratocaster pra canhoto,q ganhei de aniversario de uma vaquinha das minhas tas com os meus pais e eu contribui com grana tb; e uma baixo giannini velho para destro, q uma amigo o meu pai deu pra mim. uso os dois mto bem tb, tdo dia eu toco.
cara, eu tenhu raiva dum amigo meu, a 1ª guitar dele foi uma gibson (nda contra), mas o fato eh esse, eh q ele se esnoba da guitarra dele, esnoba falando q ele toca mto, q na verdade naum toca porra nenhuma, os piores ensaios q eu tive com ele foram os meus piores, e sem contá ele eh um boyzinho faminto, o q ve pela frente queh comprá, ja compro pedal zoom 606 II, caxa meteoro, coloco captador e equalizador novo na guitarra... e naum usa elas, eu to dfe prova, tdos os dias q eu vim de surpresa na casa dele, a guitarra tava atraz do armario e a caxa tava no pacote.
e agora ele queh compra uma guitarra flying V.
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Só como experiência.
Eu também conheço o extremo oposto... já falei em outro post de um carinha aqui em Fpólis que chamamos de Fabinho "satriani". O guri é filho único de pais bem ricos... o cara foi, pago pelos pais, a tudo que é show por aí, Satriani, Vai, e etc... o cara tem, em casa, uma Dreamer, uma ErnieBall Music Man e uma Gibson, um Mesa Boggie e um Lanney100, fora algumas pedaleiras e efeitos.
E isto fica tudo parado na casa dele?! Não... o guri é simplesmente, aos 16 anos, um dos melhores guitarristas que conheço. Ele foi incentivado pelo pai (que é mó fã de PinkFloyd e Kiss) desde os 8 anos, quando ganhou sua Fender Stratocaster, e hoje em dia toca muito mesmo, além de entender de timbres, de lutheria e de produção musical.
|
Overdoser Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin
credo, esse carinha é o cara!
|
Keldorn Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin
Isso sim seria bom, mais ainda acho exagero, tem muita gente aí precisando de ajuda.
|
conte Veterano |
# jul/03
· votar
mas ae ta uma coisa, o cara compra uma coisa com a condiçao q ele tem neh. c ele tem condiçao ele compra essas coisa fudidona ae
|
conte Veterano |
# jul/03
· votar
desde q use neh, e com bom gosto
|
MadMan Veterano |
# jul/03
· votar
Sam Acho que o tom da pergunta não foi legal mesmo. Logo no inicio deste tópico eu "postei" isso. Ainda acho este tópico um tanto quanto sem propósito. Valeu.
|
Munhoz Veterano |
# jul/03
· votar
Então é só vc não postar nada MadMan, é fácil! he, he, he!
|
MadMan Veterano |
# jul/03
· votar
Munhoz ehehehehe idem a vc!
|
thiego Veterano |
# jul/03
· votar
munhoz vc nao sabe se expressar !
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
Sam
verdade...
Ronin
como assim??me fale melhor!
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
Digao
eh cara...mas eh uma experiencia ate legal ter um instrumento merda..pq vc ja vai diferenciando timbre e td mais!
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
como assim??me fale melhor!
Como assim?! Que parte?
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin
td