O corte do Ricardinho pelo Bernardinho para colocar o filhinho

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jul/07


Puxa, eu era fã do Bernardinho... mas essa foi de matar, não?

Se bobear, por causa disso ainda podem ter a união do time abalado e perder a competição.

Nepotismo ali foi osso...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07
· votar


Puxa, eu era fã do Bernardinho... mas essa foi de matar
(2)

Ele nem soube explcar de forma convincente o os motivos do corte.Foi baita sacanagem pra colocar o filhão ali.Não boto mais fé nele não.
Baita falcatrua!!!

Se bobear, por causa disso ainda podem ter a união do time abalado e perder a competição.
To achando isso bastante provável também.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07
· votar


Aliás, segundo o Ricardinho, nem o uniforme dele os caras levaram pro Pan.Logo, a decisão do corte foi tomada muito antes.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Puxa, eu era fã do Bernardinho.(2)

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


O cara acabou de ser eleito o melhor jogador da liga mundial... não há motivo que justifique um corte... nepotismo descarado. =/

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


absurdo isso

Sansas
Veterano
# jul/07
· votar


Mas qual foi o motivo do corte? contusao? qual a justificativa?

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Sansas
Mas qual foi o motivo do corte?
o bernardinho qrer q o filho dele jogue, o ricardinho esta bem fisicamente, ele msmo disse q esta bem e o preparador fisico da seleçao sabia disso

Sansas
Veterano
# jul/07
· votar


o bernardinho qrer q o filho dele jogue, o ricardinho esta bem fisicamente, ele msmo disse q esta bem e o preparador fisico da seleçao sabia disso

Certo man, mas qual foi a justificativa dada pelo Bernadinho pro corte? Po o Ricardinho eh capitao da seleçao, uma das maiores influencias dentro do grupo, se fosse uma simples troca era melhor ter tirado o levantador reserva

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Sansas
a justificativa dele foi mto confusa, ngm entendeu, eu vi na sportv e ele falou q eh pq ele teve um desgaste do campeonato mundial, uns negocios nda a ve

Facchini
Veterano
# jul/07 · Editado por: Facchini
· votar


Nepotismo ali foi osso...

Descordo, o segundo melhor levantador é realmente o filho dele, se fosse outro técnico faria o mesmo, além de que, o filho dele já devia estar competindo faz tempo, mas o Bernandinho não colocou ele, por causa de alvos de crítica como esse, po, o cara é esperto também...

Palavras de meu primo.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini
putz, vc eh primo do galvao bueno?

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE

Não, na verdade to por fora da situação, e esse meu primo já jogou volei profissional... Só peguei ele falando isso, agora a pouco... Hehe.

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


Facchini
o que vc (ou seu primo) falou não faz o menor sentido. Se o moleque é tão bom, que entrasse então no lugar do levantador reserva, não no do titular.

Fora que pro moleque jogar mais que o Ricardinho vai ter que ralar muito, viu.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini
seu primo qr uma vaga la na seleçao, por isso ta puxando o saco do bernardinho

Facchini
Veterano
# jul/07 · Editado por: Facchini
· votar


Mesmo assim, ach que deveriamos avaliar todos os pontos antes de pegar e descer o cacete:

BERNANDINHO É UM FILHA-DA-PUTA! CANALHA! etc.

Porra, o cara realmente sabe o que faz, tanto é que foi campeão uma porrada de vezes, os créditos dele são maiores (creio eu) do que essa ameaça de nepotismo.

Sam

Vamos esperar e ver, só assistindo pra saber se o cara é melhor ou não, afinal de contas, quem decide isso é o técnico não nós... Ele tá lá pra isso.

Parei por aqui, do mesmo jeito que todo mundo tava chingando o Dunga, secando o Brasil x Argentina a favor da argentina, eu fico contra a maioria...

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


Facchini

Mesmo assim, ach que deveriamos avaliar todos os pontos antes de pegar e descer o cacete:


E quem disse que não avaliamos? Eu ouvi as duas declarações, do Bernardinho e do Ricardinho. O que postei aqui foi a conclusão que cheguei... a imprensa deu oportunidade de defesa a ambos... o resultado tá aí...

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


:)

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini
o bernardinho eh mto bom msmo, e c a seleçao brasileira jogar com o time C ja eh o suficiente pra ganhar os jogos pan-americanos, mas cortar o melhor jogador do campeonato mundial pra botar o filho eh sem vergonhisse(inventei essa palavra?)

Facchini
Veterano
# jul/07 · Editado por: Facchini
· votar


Sam

Aaaa... Deve ter mais coisas 'por trás' (Sam Correções Inc.) desses caras aí... Mas se realmente for o que vocês estão alegando ser, realmente minha vida não vai mudar. :)

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Vo saindo, estou prestes a ser malhado aqui por algo que realmente não sei a fundo do que se trata...


Hauhhauhuahuahuahuaauhau, vim botar fogo no tópico.

Fui \o

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


TWT ICE
falou e disse. Fora que é uma puta sacanagem... o cara queria jogar. É a única medalha que ele não tem e pá... mesmo que ele não estivesse em forma, valeria o apoio moral, o reconhecimento ao trampo dele... da mesma forma que ele fez com o Nalbert nas Olimpiadas...

Sansas
Veterano
# jul/07
· votar


Essa história ta mal explicada

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


tráz
Descordo

Facchini
hahaha só tá pintando anúncio de apostila de português e vestibular nos anuncios google ali =P

Jokerman
Veterano
# jul/07
· votar


Não acredito mesmo que o que motivou o corte foi a convocação do filho dele...

Acho que os dois devem ter se desentendido de alguma maneira, já que os dois tem temperamento difícil.
Mas que foi foda foi.

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


Jokerman

Acho que os dois devem ter se desentendido de alguma maneira, já que os dois tem temperamento difícil.


Essa desculpa é pior ainda. Os caras tão juntos há anos, ganham tudo, o Ricardinho foi eleito o melhor do ultimo campeonato... é como disseram ali em cima: é igual briga de família...

Se o motivo foi esse, foi algo como o Bernardinho dizer: "ah é assim? a bola é minha, vc não brinca mais..."

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


auhhuahuahuauauhauhahuahuhuahuauhahuahuhuahuahu, é vero

Facchini
Veterano
# jul/07 · Editado por: Facchini
· votar


Sam

nem notei suhahusahusa

descordo:

s. m.,
poesia amorosa dos trovadores, na qual o poeta lamentava alguma paixão não correspondida;

desacordo.

__

discordo:

s. m.,
divergência;
desacordo.


os 2 tão como desacordo no dicionário... :/
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

PS: Tenho um tempo pra aprender ainda.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Mano Bernardo queimou o filme com a turma.

Coldplay
Veterano
# jul/07
· votar


Pior foi a justificativa dele, nenhuma!
só gaguejou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O corte do Ricardinho pelo Bernardinho para colocar o filhinho