Você é filhinho de papai?

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


Max
eh cara...mas eh uma experiencia ate legal ter um instrumento merda..pq vc ja vai diferenciando timbre e td mais!
Além de que vc aprende a tirar do instrumento, tudo o que ele pode lhe dar...

Max
Veterano
# jul/03
· votar


Ronin
eh cara...vai tirando som de um pau...uuhahuahuuha...dai chega na guita massa vc pode detonar..ate vc melhora!

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


eh cara...vai tirando som de um pau...uuhahuahuuha...dai chega na guita massa vc pode detonar..ate vc melhora!

Vai tirando som de um pau, foi crueldade... mas é por aí...

Max
Veterano
# jul/03
· votar


Ronin
meu violao antigo era uma caixa de papelao com umas corda bosta..huahuahu..era nada...era massa...hj ainda gosto dele mas vendi...

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


ahh tipow é foda.. essas paradas..tem um kmarada meu.. ele tem uns 11 anos só.. e toca a uns 6 anos.. mas naum toca bem..mas todo mundo pagava um pau pro cara.. daí eu aprendi a tocar..e vi q ele naum tocava porra nenhuma..me esforcei..juntei dinheiro aqui e ali.. e comprei minha guitazinha..hehehe.. pah..meu cubinho..e ele tem troco.. comprou uma washburn.. e um amp meteoro.. valvulado acho...e fica se alugando.. po as vezes eu penso... dá uma frustação.. q nem eu vi um carinha no colégio com uma epiphone se pagando.. e naum tocava nada..com uma guita daquela na mão... é deprimente... =[

Guitar TP
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues

Se for, diga seu nome e qual guita ganhou do seu pai, para que eu possa mandar vc e seu pai tomarem....

Vamos separar as coisas. O MUNHOZ colocou a indignação de quem deixa a gutiarra de lado. Mais ele não colocou isso na 1° msg. dele. A msg. fica parecendo tom de inveja sim.

Outra coisa. Já vi muita gente e põe muita ae com equipo médio tirando um puta som melhor que negos com equip. top de linha. O som vem dos DEDOS.


Cara, concordo plenamente com vc...

Munhoz
Agora eu entendi o que vc quer dizer, só que não precisa mandar o cara e seu pai "tomarem". Se o cara ganhou uma puta guitarra do pai e toca pra caraio, foda-se!!! Se o cara ganhou uma puta guitarra do pai e não toca nada, foda-se tb!!! Problema deles!!!
O negócio é que a maioria rala pra conseguir comprar seu equipamento, e quando conseguem, tem mais que o direito de ficar "por cima da carne podre!!!"...
Eu já toquei com todo lixo (Golden, Jennifer etc) e não gosto mesmo... por isso eu ralei pra comprar uma guita boa... agora isso é gosto... não precisa mandar ninguem tomar...!!!

Munhoz
Veterano
# jul/03
· votar


Galera, pq toda essa tempestade em copo d'água?

Quem não´ganhou guita do pai p/ tirar onda sem tocar nada não tem pq se ofender, quem ganhou guita do pai mas toca e não tira onda tb não tem pq se ofender! Agora quem ganhou não toca e ainda tira c/ os outros.... é p/ se ofender mesmo! Então os ofendidos....

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Munhoz

Relaxa que a galera que ganha guitarra foda e joga no armário nem aparece aqui para postar.

C ya

kava
Veterano
# jul/03 · Editado por: kava
· votar


DUFF OPLON

essa epiphone les paul special eh boa? to kerendo compra minha primeira guita e queria uma boa pra comecar assim, na faixa de 800 +-

Max
Veterano
# jul/03
· votar


kava
mais legal que essa tem algumas tagimas...fenders usadas...raro achar...
mas sei la..da pra achaR!

GuitarGata
Veterano
# jul/03
· votar


Eu não sou Filhinha de Papai, Antes fosse tava RICA hauhuha, MAs eu Naum concordo, naum sie pq esse preconceito com RICO se é rico é Por que Lutou Pra ter o que tem Hoje!
É Inveja! ???
Aff !!!
As pessoas NAum nascem ricas NAum, elas conquistam! E os Filhos Ué, são parte da conquista, só infelismente não sabem o que é esforço Para conseguir algo!
Minha Primeira guitarra Foi depois d emuuuuiitos Anos Juntando...rs, mas consegui é Um Squier By Fender !

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


Max
sobre a feira do rolo,
eu moro na zona leste de sp, perto de itaquera e cohab...
a feira do rolo é onde existe de tudo, desde chaveiro até bicicleta roubada, entaum, ngm sabe da onde veio oq vc compra, não sabe se é roubado ou outra coisa, e nela vc não só compra, mas pode trocar, exemplo...
vc troca um toca-fitas por um aparelho telefônico.
entendeu?

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


eh eh, mó preconceito, cara, eu ganhei uma guita do meu pai no natal velho, uma bem podrezona, mas por isso eu sou filinho de papai? cara, eu tenho 14 anos, nem tenho como conseguir dinheiro, ainda comprei uma naum mt boa naum, mas e se eu fosse ricao, ql o problema velho? isso no minimo significaria q meus pais trabalham bastante, nada a ver isso velho

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


axo q o cara confundiu as coisas..... c o pai tem condições d dar uma fender pro garoto, qual o problema? bom pra eles.
mas c o garoto sair por aí "eu tenho uma fender, vcs naum tem" aí eu meto a bifa no muleke.
minha 1ª e única guitarra eu comprei aos 15 anos (naum faz nem um ano ainda), Giannini Strato, 370 contos.

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


eu comprei a minha por 500, pq era pra canhoto, entaum eu paguei 100 mango a mais, mas realmente, eh chato us caras ficarem se achando eu tenho uma guitarra gibson ksljdassalkdjsalkdjsd, cheia das nove horas, eh chato.

Minha namorada me contou uma vez q ele tinha uma amiga q queria uma guitarra e o pai deu nada mais nada menos q uma gibson les paul de 10 mango velho, carissima, a guria rejeitou, pq naum gostou do presente, ow cara, q raiva, pdia dar pra mim, cara, eh revoltante velho, da ateh raiva, porra, uma gibson velho, uma gibson, puta quiu pariu

Keldorn
Veterano
# jul/03
· votar


Pedro_ e Ata guitarhero
Lê o q ele escreveu !!!
Ele disse q tah mandando tomar ... aqueles que tem guitarra foda, dexam ela guardada sempre, diz q toca pra caralho, tira sarro da sua guitarra e esnoba a dele na sua cara.
Só eles q ele tah ofendendo, quem tem guitarra foda q ganho do pai mais não se acha e não fala mal da guitarra fraca dos outros NÃO é PRA SE OFENDER !!!!!!!

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


hehe, fica tranquilo, naum me ofendi, eh tranquilo, eu sei o q ele quis dizer, mas tb acho descriminação as vezes cum uns caras, td bem, tem uns q da vontade de matar, acho q assim, pd ter a guitarra foda, a melhor do mundo e pah, mas naum ficar se achando o guitarhero por causa disso velho, naum da neh, eh mt chato

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


eu só mataria, esquartejaria e trucidava um mané q tivesse uma double neck e tocasse Come as you are só o comecinho e ainda se achasse O guitarrista, eu matava!

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


huahuhuahauhauhauhauahua, pd crer, o cara ter uma gibson du mal td puntz puntz e tocar soh flores do titas e se achar "THE GUITARHERO" eh de lascar velho, naum da neh

guitar noob
Veterano
# jul/03
· votar


tipo issu eh puro prconceito,por isso q o brasil nao vai pra frente,se o kra eh rico,como a guitargata flw,ele eh por merecer,agora acho q se ele eh esnobe vc tem q xega e fala prele,vc pode ser mto bem amigo dele,se ele se exibe pros amigos,relaxa,fika kieto e observa oq vuam fze com ele,se ele ganho uma fender da mae,eu nao kiria ser ele,pois nao invejo,nao existe divisoes por classe social,todo mundo eh filho de Deus aqui

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Eu sou filhinho de papai sim!... huahua... Vê só... Minha primeira guitarra foi uma Jennifer de 200 reais, pagas em 4 parcelas sem juros... Minha Zoom 505 II chegou 1 ano e meio depois... Viu como eu sou rico? - Atualmente tenho uma Giannini-SG, de 890 conto... Essa eu não reclamo pq esperei um tempão e é boa até...

guitar noob
Veterano
# jul/03
· votar


essa q eu vo kere t

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


:)

Vinicius_Soares
Veterano
# jul/03
· votar


hahah
eu comecei e to ateh hj com uma fender squier
pretendo compra uma outra bem melhor...
to ind bem jah to com 50 pilah uhauhauhua

ricksnovais
Veterano
# jul/03
· votar


eh foda, eu to qrendo pra caramba uma guitarrinha mas ta foda, a situação ta ruim pra todo mundo....to conseguindo juntar um dinheiro bom vendendo cds...nego la do colegio escolhe as musicas q quiserem ae eu gravo...cobro 7 conto.....ja consegui juntar bastante...e detalhe, minha mae me proibiu de fazer isso, to fazendo nas escondidas, hehe,,,,,tdo pra conseguir uma guitarrinha.....

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Pq ela te proibiu ?

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


Pq ela te proibiu ?

Talvés porque... por lei, o que ele está fazendo é crime... puro e simples.

ricksnovais
Veterano
# jul/03
· votar


po, eh + ou - isso......ela acha q pode da uma merda qualquer...mas q se dane, nao to afim de ficar esperando até o natal de 2020 pra ganhar uma....

rntdestroyer
Veterano
# jul/03
· votar


Pois é galera , eu tô com uma Strato Michael 470 reais ,é uma merda,não tenho dinheiro para comprar uma Gibson,mas no final do ano vou mudar a captação dela vou colocar super distorcion e foda-se se os captadores valem mais qu a guitarra, mas o que importa é que vai ficar melho do que muita epiphone por aí, também vou blindar ela por completo,com isso acho que ela vai mudar e muito para melhor.essas foram as dicas de um amigo músico.

Black_Guardian
Veterano
# jul/03
· votar


Porra eu comprei minha guita,foi uma michael, eu ajudei meu pai a compra ai vem um colega meu e fico se achando pq tinha uma fender strato e naum tocava bosta nenhuma

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é filhinho de papai?