Você é filhinho de papai?

Autor Mensagem
Kikizinha
Veterano
# ago/03
· votar

vou ganhar uma ibanes pgm30, a guitarra do paul gilbewrt

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar

pega a PGM 301 que é mais bunita...

Braço clarinho, sem floyd.

Kikizinha
Veterano
# ago/03
· votar

keru kum floyd apesar de nem saber pra que sevr hihihihihi

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar

serve pra estragar o som de uma guitarra e impossibilitar usar boas técnicas como um belo bend !!! até dá pra dar um bend, mas quando você dá, puxa as molas da floyd, o que afrouxa as cordas e o bend num fica tão dinâmico como em uma guitarra sem floyd. tenho guitarra com floyd, mas num gosto, mas acho que é bom ter uma. Mas se eu fosse comprar uma PGM, eu compraria como o Próprio Paul gilbert usa. sem floyd. Se você tá afim de floyd, vá em frente, pois num deixa de ser uma puuta guitarra.

FiSH
Veterano
# ago/03
· votar

a minha 1º e ainda é a atual, é uma Jennifer naum é muito boa, mas é a unica que eu consegui comprar pagando em 10x.

Quem me dera se meu pai me desse uma fender!!!

Kikizinha
Veterano
# ago/03
· votar

john eu nem sei o que é floyd mas acho que deve ser algo bonito pelo nome hihihihi nao conheço quase nada

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar

pois se sua intenção é tocar SERIAMENTE, vai ter que aprender...qual estilo voce curte?

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar

hahah..
num escolha essas coisas pelo nome.
vá em uma loja e peça pro carinha te mostrar.

Floyd é um sitema de molas numa guitarra que deixa a ponte flutuante, onde você pode, com o auxilio de uma alavanca descer tons absurdos ou subir alguns tons. (esticar ou afrouxar cordas). isso pode ser feito sem floy, como o paul gilbert faz, puxando o braço da guitarra, empurrando o mesmo... fica até mais ESTÉTICO do que usar uma Floyd.

Kikizinha
Veterano
# ago/03
· votar

ah entendi, brigada.achei legal o floyd entaum .Eu curto Kid Abelha .

Louiz_Guitarrista_fcc
Veterano
# ago/03
· votar

cara infelismente alguns pais foram mais sucedidos que os dos outros e puderam crescer na vida, mais fiquem felizes, se vcs ja tem um computador com internet, vcs estao sertamente entre os 10% mais ricos do brasil!!!!

todos nos podemos ser filhinhos di papai, pq vc num conhece a verdadera dificuldade que num é a di compra um estrumento, mais sim de comer cara d durmi seguro

ainda bem que nois somos filhinhos de papai e nao estamos ai jogados nas ruas ai!!!!

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar

Kikizinha
Eu curto Kid Abelha

e é o que pretende tocar? se for, uma stratocaster de ponte fixa dá pro gasto...

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar

hehehe, ESTRUMENTO é boa...

Munhoz
Veterano
# ago/03
· votar

Seu Madruga
he, he, he estrumento foi ótima!

Munhoz
Veterano
# ago/03
· votar

Por quê a maioria das mulheres quando mandam posts gostam de escrever coisas do tipo: "podi", "lindu", "bunitu", etc...
Alguma mulher por favor responda pq não escrevem: pode, lindo, bonito????

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar

Munhoz
pq assim fika tudu mais bunitu e fofuuuuuu

haeuhaeuaehae

Errol
Veterano
# ago/03
· votar

Eu tenho um Marshall MG15DFX que comprei com a minha mesada e só vou acabar de pagar em dezembro. Tenho uma Ibanez GRX70LB que ganhei após passar na sétima série do colégio militar, não me considero filinho de papai pq respeito meus limites e os dos outros, e não comprei a guitarra pq queria aprender a tocar guitarra, comprei a guita depois que ví o meu futuro olhando pra uma Kramer Modelo Flyng Transparente.

Sabretooth
Veterano
# ago/03
· votar

bom, eu xorei muito pra ganhar uma aria pro strato simplizinha...antes de ganha-la tocava num violao q nao era meu e como curtia rock eu kiz uma guitarra...
tokei ela kuase um ano desligada, hehe, mas pra mim tava bom...
começo deste ano comprei amp e pedal...
axo q agora so qd eu tiver trabalhando pra comprar otra guitarra

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar

Ola a todos
Eu na minha opinião, achei os assuntos acima muito racista, esta parecendo briga da classe (pobre, madia e alta)O topico é de guitarra, um instrumento que quando a gente toca o coração vibra, então vamos nos unir, vamos deixar de lado as magoas, cada um tem seu destino. um abraço a todos

Gtigax
Veterano
# jan/04
· votar

ixi, esse deve ser filhinho d papi... hehehe zuera hein Anselmo... mais tipo, velho e se o kra naum for filhinho d papai e tem uma puta guitarra?? Naum significa q ele mereceu??? Eu por exemplo considero minha guita uma "SENHORA" guitarra Ibanez Gax70 cor chumbo compurpurina prata(quem ouve axa q eh muito gay, mais qdo v fica d boca aberta, modéstia a parte), a comprei a pouco tempo um pedal d distortion da Onerr, e uso uma 505II de um amigo meu pra tocar com a minha banda, pq eu naum tenho grana agora, mais eu jah to juntando uma grana pra comprar uma 606 da Zoom, isso naum quer dizer q eu so filhinho d papai... sei lah Abraços pra vcs!

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar

Tai valeu, o mais bonito é a gente ir a luta para dar valor de quanto custa. não sou filho de familia rica, vivi uns 10 anos na FUNABEM, sou do Rio e vim para Rondônia batalhar, deixei as praias para ir a luta, hoje sou funcionario publico federal,tenho minha guitarra, meu studio de gravação, e conheço muitos Pais que ralaram para hoje da condições melhores para os filhos que hoje são chamados de (filhinho de papai, patricinha ou mauricinho).
Pó essa fui fundo hahahahahahahahahaha

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar

eh... essa coisa d filinho d papai eh ateh inveja. por exemplo, normalmente naum se roba caras pobres, tm q roubar os ricos... e pq alguem robaria? pq quer ter o q eles tm, ou algo melhor para si mesmo... e vc trabalha para uq? no minimo para viver, mas ter dinheiro pode garatir tranquilidade. eu achu q todo mundo quer dinheiro, mas o foda eh vc soh ligar para isso, ultrapassando otras pessoas ou coisas q merecem melhor atenção. odeio por exemplo caras q fazem musica por dinheiro, soh por dinheiro. pois do geito q anda a maioria parece se conformar em fazer o q a midia quer. parece tudo igual

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar

sou filho da minha mae tb

Gtigax
Veterano
# jan/04
· votar

eu tenho ódio d gente q fais musica por dinheiro!!!! Tipow, eu to com a minha banda fais um boooomm tempo, correndo atras d espaço pra tar tocando aki na minha cidade, mais sempre aparecem akeles kras q o papai conhece uma porrada d gente e fica meio q puxando o saco dos caras soh pra abrir espaço em algum lugar pra eles tocar, enquantos os caras da banda tao lah socados nas lojas da Zoomp, da Cavalera, da Nike, se espaldando d roupas caras, torrando barbaridades do dinheiro do pai com me... nenhuma. eh isso q me deixa put... E pra completar aparece uns Silvio Santos da vida ae, bancando POPSTARS?!?! <:s ai naum dah pra competir com uns Rouge, Br'oz, Creme de barba, Absorventes... hauehauehauehaeuhae dah muita raiva isso viu!!! ($*Q¨Q*%¨Q#@*&$!!!!!!

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar

the_paranoid
Realmente, imitar Joe Satriani, Eric Johnson, Steve Vai e van halen, temos que ter nosso proprio som e estilo.

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar

Gtigax
Calma tua vez vai chegar, tenha paciência, tente mostrar o som da tua banda, vou te dar uma dica, grave só uma musica DEMO e corra nas radios de sua cidade e batalhe para tocar(mas tem que ser uma otima gravação) depois espere o retorno, tem musicos que fazem isso e estão pegando um monte de contrato aqui na cidade onde resido. tu vai ver o espaço que tu vai abraçar.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

sou filho da minha mae tb (2)

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar

Eu tambêm. hehehehehehehehehehehehehehe

Rafael Izidoro
Veterano
# jan/04
· votar

sou filho da minha mae tb (3)

James
Veterano
# jan/04
· votar

po a minha primeira guitarra foi uma condor rx-30, e um ampli Meteoro medusa..po..tive q vender meu Nintendo 64 pra compra a caxa e chega um carinha e fala q a caxa é uma bosta...q raiva..
aos poucos eu fui melhorando ..mas demoro uns 3 anos pra ter o q tenho q é uma Fender Showmaster Japonesa, pedais e um meteoro Simulator 100 chorus...coitada da minha mãe q foi pagando em 10 vezes cada item desses..e eu ajudando ainda...mas ela sabe q amo musica e por isso q ela comprou ( Com sofrimento ), tenho mó orgulho do q tenho e dou mó valor no q tenho tb

Gab
Veterano
# jan/04
· votar

Bom, minha primeira e unica ( até agora, tenho esperança que irei comprar uma esse ano) é um violão eagle acustico de cordas de nylon, mas eu uso cordas de aço Rouxino, mas a mizinha esta sempre quebrando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Você é filhinho de papai?