Musculacao

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


vcs tão falando grego pra mim, auihaiuhauah

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Soh, faz sentido, vcs suplementam com o que? eu vou começar uma parada de Malto, Creatina e Whey, nunca suplementei antes eu malhei sempre no seco mesmo.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Malho a dois anos e até hj o maximo q consigo no supino eh 42, 42, chego a conclusão que o que meu colega falow eh verdade.

"Quem cresce natural, eh soh planta."

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Sei lá,esse negocio de suplemento pra mim não deve ser levado tão a sério como mta gente acha....As vezes eu suplemento com Creatina,Malto e Amino2222(não gosto de Whey).
Cretina=Vai te dar uma força nos movimentos iniciais,e reter mto liquido no seu corpo,vc vai precisar tomar mta,mas mta agua.
Malto=Carboidrato,evita na Catabolização e te dá um "gás" pra treinar,mas eu tomo depois do treino,e não antes ou durante.
Whey Protein=Proteina do soro do leite,teoricamente te ajuda na reconstrução muscular,mas prefiro uma boa lata de atum,q alem de mais barata,é proteina pura e animal,assim como o whey.

AgemiroValadão
Veterano
# jun/05
· votar


Eu não preciso fazer musculação porque eu já sou um gato!

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Tem essa não cara,lógico que uma Deca um Winstrol vai te dar um empurrão pra crescer,mas se sua genética for ruim,nem com Bomba vc cresce,e vc treina apenas a 2 anos,pra ficar legal mm,com uns 5 anos vc tá com o corpo irado.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico

Vc quer dizer q eu nao preciso gastar 70 pila numa whey q o atum substitui numa boa?

Tem essa não cara,lógico que uma Deca um Winstrol vai te dar um empurrão pra crescer,mas se sua genética for ruim,nem com Bomba vc cresce,e vc treina apenas a 2 anos,pra ficar legal mm,com uns 5 anos vc tá com o corpo irado.

Sei la, falow em deca ja me da um susto, nunca tomei e acho q nem vou tomar, conheco muito guri que era magrinho ai e agora ta inchado, mas quem garante q isso nao vai da problema no futuro pra eles?

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
O problema é q deca retem mta agua no corpo,por isso o cara incha,não gosto,agora winstrol deixa vc grande e definidão.....Não q Atum substitui,pois a Whey é de absorção mais rapida,a unica vantagem q vejo é esta...E Whey protein boa,só as importadas véio,e vc sabe dos preços,td acima de R$100,00,qm tem essa grana,pode comprar...hehe....mas acho bobagem,vc pode conseguir a mm quantidade de proteina,apenas comendo Atum,peito de Peru,clara de ovos,etc....Agora Malto eu acho indispensavel.

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


o foda das wins é que 90% dos winstrol que rolam por ai sao fake

um truta tomo uma e aromatizou, nunca vi stanozolol aromatizar

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Anabolizante vai te trazer problemas,qm diz q não vai esta mentindo...vc muda radicalmente o metabolismo do seu corpo,como pode crescer seus musculos,tbm pode desenvolver um cancer...tem as proteçoes q vc toma junto com o anabolizante,mas não dá pra confiar.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico

Ouvi dizer que muitas wins sao falsas, hahaah, sei la, nao posso essas coisas.
olha a whey que vo compra http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&id=649, me disseram q essa da universal eh melhor.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
É foda isso cara,mta bomba é feita em fundo de quintal,é um perigo do caramba,mm pq,é um comercio negro,não da pra confiar,vc pode tá tomando coisa de uso veterinario,ai já viu né,ning tem organismo de Boi ou Cavalo,ai morre mm.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Uma coisa q eu digo,vc acha q Fisiculturista toma suplemento???...Lógico q não,só tomam bomba,e se alimentam mto bem,suplemento é mais para qm se alimenta mal,eu q como q nem cavalo,não preciso gastar centenas de reais com isso.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Pra quê fazer musculação se existem "bombas pra cavalo" ???

É só tomar e ficar to inxadão!!!

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
O melhor suplemento q existe é Myoplex,esse sim vc pode confiar,os outros eu fico na duvida,a Universal é mto boa mm,mas só tomei creatina dessa marca,e curti os resultados,ganhei 5 kilos,mas qdo terminou o ciclo,perdi 2 kilos,q na verdade era agua retida nos musculos.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico

pqp, eu me alimento mal pra kralho, mas sei la, vc foi a primeira pessoa que eu vi que nao recomendou whey.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Myoplex,

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&id=1005

putz, caro pra kralho, eh tipo animal pack neh, haah 215 pilas.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Não é q não recomendo cara,mas é um absurdo o preço q se paga por um pote de whey,digo Whey q preste mm,estes nacionais e mais baratinhos,não vão fazer mta diferença....Como eu disse,apenas prefiro outras fontes de proteinas...Mas eu suplemento com Malto,e as vezes Amino 2222 e creatina.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Myoplex,

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&id=1005

putz, caro pra kralho, eh tipo animal pack neh, haah 215 pilas.

Entendeu pq dizem q suplemento baratinho não presta????...Coisa boa tem um custo alto cara.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico

haha valew kra.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


..e produtos aqui

Anabolizantes???

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Quando tinha uns 16 anos eu treinei Kung Fu, era legal, depois eu treinei Ninjitsu (isso sim era o inferno na terra). Nunca levei tanta pancada como no ninjitsu, o treino era muito pesado, eu quase "morria" no aquecimento, consegui passar a primeira graduação que era realizar um combate contra dois oponentes mais graduados que eu (o lutador tinha que se dar bem no combate, não era só apanhar e mais nada), mas tive que parar com os treinos porque estava me lesionando muito, minha virilha sofria demais, tinha muitas distenções... Depois disso pra não ficar parado comecei a malhar em casa, um colega meu que é formado em Educação Física me deu várias dicas de exercícios que poderia fazer, demorou um pouco mais estou tendo bons resultados, antes que me perguntem, eu não uso suplemente e nem tomo anabolizantes. Consegui um corpo legal mas sem muita definição, eu to com 1,81m e peso 84,5kg .

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


Único esporte q sei praticar é sexo e tocar guitarra.

Energy
Veterano
# jun/05
· votar


Acabei de sair de um Treino HIT,fui com base no treinamento do Mike Mentzer....Em mim não deu mto resultado,pra mim o treino ideal é tudo em Tri-set,ai eu consigo crescer bastante,com o HIT eu ganhei uma força absurda,agora to voltando ao treino Tri -Set e praticamente consegui aumentar em 30% a carga de peso q pegava antes do HIT,no supino eu fazia a ultima 50-50,agora to levantando 58-58,é um puta treino o HIT,mas acho q apenas para força,mas a genética de cada um fala mais alto,eu q preciso levar o musculo além da exaustão para conseguir bons ganhos.

o treino do mentzer tem alguns erros.
Ele achava q forca vinha acompanhada de hipertrofia e nem sempre é verdade.
Esse treino q tu feiz do Mentzer dá muita forca.
Mas o hit foi aperfeicoado pelo Claudio Schenker (Brasil) e outros.

Entao o melhor é split 3x semana


otra coisa, talvez vc estivesse treinando as fibras erradas

otra coisa li acima um post e tenho uma dica, drop set é melhor pra fibras lentas

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


tem uns malucos que tomam umas paradinhas q são para cavalos ...q doentes

Energy
Veterano
# jun/05
· votar


otra coisa as melhores cadencias pra hit são:

2-1-2
2-1-3
2-1-4
2-1-5

pra quem tem dificuldade, possivelmente tem fibras lentas e é melhor fazer duas séries de 12.
o resto faiz uma série só.

5-1-5 nao ha necessidade

Energy
Veterano
# jun/05 · Editado por: Energy
· votar


Acabei de sair de um Treino HIT,fui com base no treinamento do Mike Mentzer....Em mim não deu mto resultado,pra mim o treino ideal é tudo em Tri-set,ai eu consigo crescer bastante,com o HIT eu ganhei uma força absurda,agora to voltando ao treino Tri -Set e praticamente consegui aumentar em 30% a carga de peso q pegava antes do HIT,no supino eu fazia a ultima 50-50,agora to levantando 58-58,é um puta treino o HIT,mas acho q apenas para força,mas a genética de cada um fala mais alto,eu q preciso levar o musculo além da exaustão para conseguir bons ganhos.

o treino do mentzer tem alguns erros.
Ele achava q forca vinha acompanhada de hipertrofia e nem sempre é verdade.
Esse treino q tu feiz do Mentzer dá muita forca.
Mas o hit foi aperfeicoado pelo Claudio Schenker (Brasil) e outros.

Entao o melhor é split 3x semana


otra coisa, talvez vc estivesse treinando as fibras erradas

otra coisa li acima um post e tenho uma dica, drop set é melhor pra fibras lentas


por exemplo meu treino atual é:

segunda
2x10-12
-voador
-supino inclinado 30º
-pullover
-pulley frente pegada fechada
-levantamento terra

quarta
2x15-17
-extensora
-leg press 45º
-elevações plantares
-elevação de pernas
-abdominal normal com peso

sexta
2x10-12
-elevação lateral
-remada alta
-rosca spider
-triceps testa
-rosca punho

apenas isso, mas numa intensidade brutal



quem daki é do fisiculturismo ou do muscleover?

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Energy
eu cadenciei o maximo,por isso foi 5-1-5,pois eu fazia 2 séries de 5 repeticoes,por isso eu ia ao extremo....O HIT não deu mto certo cmg,já fiz ele 3 vezes,achei q é só pra força mm....Já treino a alguns anos,e pra mim,o q mais dá resultado é Tri-Set,q além de exaustar mto o musculo,tbm é um treino rapido.

Polêmico
Veterano
# jun/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Energy
Alem do mais,eu faço Jiu Jitsu,é complicado crescer mto fazendo Jiu Jitsu....Minhas séries são.
TRI-SET 3x8 A
Supino Reto
Crucifixo Inclinado
Pull Over
Rosca Scoth
Rosca Direta
Concentrada
Elevação Lateral
Trapézio
Elevação Frontal
TRI SET 3x8 B
Pulley Tras
Pulley Frente
Coice
Triceps Supinado
Triceps Corda
Leg Press
Mesa Flexora
cadeira extensora
Gemeos no Carrinho(exãustão)

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Primeiro corrigindo ao Crash, o Mike Mentzer nunca nem ganhou um Mr. Olympia, qto mais obtendo pontuação perfeita...
A pontuação perfeita dele foi no Mr. Universo, que é considerado inferior ao Mr. Olympia...

Depois, falando sobre o HIT, realmente o que o Claudio Schenker fez foi demais, ele foi treinando diversas variações usando o próprio corpo como cobaia, e agora finalmente desenvolveu o Magnum Set...
Porém eu não sou adepto do HIT, não por não dar resultados pq eu sei q dá, mas pq eu tô tendo resultados da outra forma e não sou obcecado por isso a ponto de fazer algo q provavelmente vai estar ferrando alguma parte do meu corpo... (digo isso baseado em que todos os fisiculturismos que treinavam HIT tiveram problemas, exemplos são o Mentzer e o Dorian) Não estou criticando quem faça, pra mim é como usar AE's (não estou comparando os malefícios, lógico), há quem ache que valha a pena e quem ache que não vale...

Quanto ao que o killerman disse na primeira página, nunca cicle com winstrol, atualmente ele tá sendo muito falsificado... e mesmo o custo benefício dele não é muito bom...
Uma opção muito boa apesar de serem esteróides bem diferentes é Durateston, por ser nacional é menos falsificada e não deixa a pessoa com aquele aspecto horrível que deixa Deca...

Mas de qualquer forma, evitem esse tipo de coisa, isso vai te trazer danos permanentes, do que adianta ficar forte agora e daki a 10 anos tá careca? (isso sem contar que sua saúde vai pro brejo)

Quanto aos suplementos que disseram aí, sinceramente eu acho creatina perda de tempo... já foi provado que ela ajuda sim, mas ajuda tão pouco que apenas para atletas de ponta esse pokin faria diferença, e é algo extremamente caro... suplemente com whey protein, te garanto que vale muito mais a pena...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musculacao