Musculacao

Autor Mensagem
Energy
Veterano
# jun/05
· votar


no saiu tudo galera, quem quiser mais informacoes é so procurar nos sites por "HIT"

guitar_nan
Veterano
# jun/05
· votar


Energy
quando tiver um tempo..eu vou ler cara..pois agora tenho q sair..valeu ae

Energy
Veterano
# jun/05
· votar


nem saiu tudo cara é mto gde

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

ahh eu keria tanto te mostrar oq eu fiz....

ehsauhesauh zuera haha eu hein

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


opa.. pois é... Creatina, Natubolic, T3, L-carnitina (num lembro como escreve)

as séries depoiis eu falo... auhia

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


ui genti eu lancho blanket de peru com queijo cottage pq tem muitas proteinas.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Energy
Acabei de sair de um Treino HIT,fui com base no treinamento do Mike Mentzer....Em mim não deu mto resultado,pra mim o treino ideal é tudo em Tri-set,ai eu consigo crescer bastante,com o HIT eu ganhei uma força absurda,agora to voltando ao treino Tri -Set e praticamente consegui aumentar em 30% a carga de peso q pegava antes do HIT,no supino eu fazia a ultima 50-50,agora to levantando 58-58,é um puta treino o HIT,mas acho q apenas para força,mas a genética de cada um fala mais alto,eu q preciso levar o musculo além da exaustão para conseguir bons ganhos.

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


logico que musculação é esporte

e fisiculturismo e basismo são coisas diferentes

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


ja treinei HIT e é realemente o inferno na terra

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


foi o melhor e o mais intenso treino que ja fiz, logo mais pego de novo

mas como to voltando a treinar ha uns 2 meses ainda nao voltei pro HIT

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


E qto a discussão,obvio que Musculação é esporte crianças,esporte é tudo q vc usa seu corpo,até sexo é esporte.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
esporte é tudo q vc usa seu corpo
E existe alguma coisa q vc faça q vc não use o seu corpo?

guitar_nan
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
vc encher minhas paciencias agora virou esporte :)

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
HIT é o capeta mm de treinar,se vc não controlar a respiração,vc pode ter Apnéia,treino extremamente lento nos movimentos,chega tremer as pernas...hehehe
Soulface
Sim,e andar,correr não é esporte?...Musculação é um esporte como qq outro,só q é esporte pra macho....hehehe

guitar_nan
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
o q e Apneia?

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

esporte: s. m., Brasil,
prática metódica de exercícios físicos;

desporto.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


HIT eh aquela parada que vc vai soh umas 2 vezes por semana na academia e trein tudo e com o maximo de carga q vc aguenta?

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


treino extremamente lento nos movimentos,chega tremer as pernas


cara, cadencia 2-1-4 nao é pra qualquer um não

cheguei a ter ansia fazendo agachamento, o negocio é punk memso

por isso to voltando agora com treino normal, uma superset ou outra só, voltar direto pro HIT nao rola :(

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


guitar_nan
Se vc não respirar corretamente durante os treinos,prender mto a respiração qdo faz um movimento de algum exercicio,seu cerebro não vai rebecer oxigenio suficiente,e vc pode desmaiar,sua pressão subir,etc....É mto comum em qm não controla a respiração,por isso td instrutor fala,respira pelo nariz,solta pela boca,td sincronizado,no HIT é facil vc entrar em apnéia se não respirar direito.

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister

vc privilegia o descanso, respeita as caracteristicas de suas fibras e leva seu corpo à fadiga

eu treinava ABCD, cerca de 30-45 minutos por dia e uma semana de descanso por grupo

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
mais ou menos isso....Pouco treino,mas com mto,mto peso e td mto concentrado,movimentos mto lentos.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
só q é esporte pra macho....
Claro... macho q é macho adora ficar pegando no ferro e levantando né?!
Ficar babando em outros machos musculosos e querendo ficar igual! hauehaeuhaeuhaeuhaehauhae

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
HIT o legal é vc treinar 2 vezes no ano só,é mto puxado,e não deve ser feito mais q 1 mes....Eu cadencio......Só q HIT se possivel,faça ainda mais lento,eu fazia 5-1-5,é foda véio,é foda mm.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
ahuahuahu....Eu não véio,eu tendo chegar onde minha genética permite,nada de ficar achando o outro melhor q vc,o negocio é vc ser feliz com o q vc é,e sua genética permite.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
Polêmico

Sera que da efeito isso mesmo?, pq eh meio esquisito ficar 1 semana sem ir na academia.

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


HIT se possivel,faça ainda mais lento,eu fazia 5-1-5

é, mas ai o tempo de tensao aumenta, consequentemente serao menos repetições. eu tenho fibras rapidas na maior parte do corpo, fiz o meu calculo baseado em 2-1-4 mesmo :)

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Depende de pessoa pra pessoa.....O q mta gente se engana é q treinar mto,td dia é o ideal pra crescer....Mas não,o negocio é vc treinar pouco,mas fazer de cada treino um inferno,pegar o maximo de peso q puder,e fazer os movimentos mto lentos..cada grupo muscular precisa ficar exausto,e pra vc treinar por exemplo,peito num dia,e neste dia vc cansou legal o peitoral,só daki no minimo 3 dias vc treina ele de novo,pois o corpo precisa de descanso para desenvolver a musculatura,vc desenvolve dormindo,treinando vc apenas estimula o corpo.

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister

nao é 2 semana sem ir, eh 1 semana sem treinar o mesmo grupo, em 1 semana eu ia em media 4 vezes na academia

e cara, depois que vc leva seu corpo ao limite vc saca o porque da necessidade do descanso... é IMPOSSIVEL treinar o mesmo grupo antes de 3 ou 4 dias pelo menos

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
Pra mim HIT num funcionou,prefiro Tri-set...hehe...Treino AB 3 vezes na semana,seg,qua e sex....Mas gostei do HIT pra força.

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


eu usava algumas drop-set como variaveis no HIT, ai sim era infernal ahha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musculacao