Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/06
· votar
Steve Morsa
se tu tiver fazendo ABC ou pegando resistência daí pode ir todo dia, mas eu não acho vantagem, a gente acaba enchendo o saco
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
ZakkWyldeEMG
A - Costas e Bíceps
Po, primeiro eu faço um que eu nao sei o nome, é tipo pulley, só que uma barra fixa, mas eu faço no graviton, que tem os contrapesos, pq eu nao tenho força pra fazer livre, na barra, 4x10
Adução de ombro no crossover 3x10
Cruxifixo Inverso no banco de supino declinado, mas tipo, fica com os pes mais baixos que o tronco, entao seria como se fosse inclinado
3x10 tambem
Biceps
Rosca Direta 3x10 -> colocaram alternada com rotaçao de punho, mas nao gostei nao e to fazendo do jeito tradicional mesmo
Rosca Concentrada 3x10 -> tambem nao gosto desse, nao sinto que eu trabalho o músculo direito
B - Peito e Tríceps
Supino Reto 3x10
Supino Inclinado 3x10
Cruxifixo no banco inclinado 3x10 -> colocaram na máquina mas eu nao gostei tambem nao
Triceps Pulley 3x10
Triceps Arresso (acho que é isso) 3x10, é um que vc faz no crossover, poem a paradinha lá embaixo, com corda, faz de costas pra roldana
C - Perna e Ombro
Extensora
Leg horizontal ambos 3x10
Flexora 4x10
Panturrilha, tava fazendo naquele negocio sentado, mas me falaram que só pega a parte de baixo, então vo voltar a fazer em pé, no vertical
no sentado eu faço 4x20 e no em pe 3x15
Elevação Lateral/Frontal alternando 3x10
Remada alta 3x10
Bom, é isso, tirando o treino de biceps eu to achando bom
|
Steve Morsa Veterano |
# jun/06
· votar
ZakkWyldeEMG
é, fica meio monótomo :P
|
Crash Veterano |
# jun/06
· votar
Kirk_Hammett
ajuda no que fio?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
Ah, e abdominal eu faço algumas séries pela metade...dependendo do meu humor
=P
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
Crash
isso ae
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/92603/p6#15
|
Crash Veterano |
# jun/06
· votar
Kirk_Hammett
certoo...alias eh bom ate dar um tempo depois..mesmo nao estando dolorido...pois é ai que o musculo cresce...supondo...vc treina na segunda: musculo se recupera na terça, quarta e quinta, e hipertrofia na sexta e no sabado...
mais ou menos isso
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/06
· votar
Ah, e abdominal eu faço algumas séries pela metade...dependendo do meu humor
=P
putz, eu também, tenho aversão a abdominal
talvez eu passe a fazê-lo na máquina, menos repetições, mais peso, senão vou ficar fortão e com um calinho sexual saliente :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/06
· votar
certoo...alias eh bom ate dar um tempo depois..mesmo nao estando dolorido...pois é ai que o musculo cresce...supondo...vc treina na segunda: musculo se recupera na terça, quarta e quinta, e hipertrofia na sexta e no sabado...
mais ou menos isso
essa história de recuperação muscular pós-treino depende tb do tipo físico do atleta, então não dá pra generalizar :)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
ZakkWyldeEMG
fazê-lo na máquina, menos repetições, mais peso
Meu sonho
heuhauehae
|
aFFF Veterano |
# jun/06
· votar
voltei a musculação, sai todo duido para o treino de jiu...treino pesadão...agora to acabado...além disso, gripado :(
|
aFFF Veterano |
# jun/06
· votar
essa de abdominal, uma boa é pegar uns pesos para fazer...botar em cima do peito...eu fazia com 10kg~8kg =)
|
Crash Veterano |
# jun/06
· votar
ZakkWyldeEMG
é, mas o basico (estimulo/recuperaçao/hipertrofia) é valido para todos
|
izzystradlin Veterano |
# jun/06
· votar
aFFF
além disso, gripado :(
somos 2
hoje nem fui, tô mó indisposto..
|
Índio_DT Veterano |
# jun/06
· votar
eu tou treinando junto com meu prof agora...
eita treino fudido da pooooorra!!!
tou todo arrebentado
|
aFFF Veterano |
# jun/06
· votar
izzystradlin
somos 2
hoje nem fui, tô mó indisposto..
to indisposto também...mas não sou der parar...mais um treininho de jiu hoje, daqui a pouco ehehhehehe :)
|
glinskicwb Membro Novato |
# abr/19
· votar
Não sei se alguém ainda se interessa, mas eu costumo usar bastante o https://www.hipertrofia.org/forum para consultas.
Por incrível que pareça ainda existem usuários ativos lá.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# abr/19
· votar
Esse izzystradlin é aquele cara que a mulher dele, usuária do fórum, traiu ele e daí fizeram barraco no OT. Bons tempos.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pleonasmo
Cara nunca tinha visto este tópico...
Acho que é o tópico mais baitola do FCC......kkkk
olha o naipe das conversas:
"eu tou treinando junto com meu prof agora... eita treino fudido da pooooorra!!! tou todo arrebentado"
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Pleonasmo O izzy dragon, vulgo izzy boi? Se for só conheci a segunda conta, mas eu lembro desse barraco. Bons tempos mesmo.
E falando sobre casais duvidosos, me pergunto o que aconteceu com o Chapola, a Loola e a Jeehs...
|
st.efferding Membro |
# abr/19
· votar
Por incrível que pareça ainda existem usuários ativos lá.
E muitos passivos também, afinal é musculação.
^^
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
Errado. O izzystradlin é um e o izzy dragon é outro.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# abr/19
· votar
Pleonasmo Viciado em Guarana Link do tópico com a treta, please
|
Pleonasmo Membro Novato |
# abr/19
· votar
Errado. O izzystradlin é um e o izzy dragon é outro. Qual dos dois era o chifrudinho? a mulher era a Jiuvaskala se não estou enganado.
|