Musculacao

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Energy
cara como é esse tri-set

O Tri Set consiste em vc treinar 3 exercicios para um grupo muscular em sequencia,sem descançar...Por exemplo
Pra Peito.
Supino
Pull Over
Crucifixo
Vc faz estes 3 em sequencia,sem descanço,sai de um vai pro outro,e repete isso em 3x8,e descança 2 minutos pra recomeçar.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Todo mundo eskece do Arnold,q pra mim foi o mestre do fisiculturismo,tinha o corpo mais perfeito,e hj tá um bagaço.(perto do q era antes,claro).

Energy
Veterano
# jun/05
· votar


Energy
cara como é esse tri-set

O Tri Set consiste em vc treinar 3 exercicios para um grupo muscular em sequencia,sem descançar...Por exemplo
Pra Peito.
Supino
Pull Over
Crucifixo
Vc faz estes 3 em sequencia,sem descanço,sai de um vai pro outro,e repete isso em 3x8,e descança 2 minutos pra recomeçar.




basicamente superseries


muito cuidado com o overtraining
variaveis de intensidade podem conduzi-lo ao overtraining
utilize-as com moderacao

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/92360/

visitem

danilo_bass_2
Veterano
# jun/05
· votar


Hyllop
vai toma no meio do seu cu!

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


Comecei a fazer hit...hoje, 7 de junho, 35,5 de braço (frango)
daqui a um mes posto as medidas de novo...

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


alias, sexta feira fara 4 anos que mentzer morreu :(

Energy
Veterano
# jun/05
· votar


Comecei a fazer hit...hoje, 7 de junho, 35,5 de braço (frango)
daqui a um mes posto as medidas de novo...

ae cara tu é de algum forum de musculacao?

Energy
Veterano
# jun/05
· votar


ae cara tu é de algum forum de musculacao?

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


Energy
eu me cadastrei no fisiculturismo.com.br mas nao consigo postar...

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


to indo, falo!

guitar_nan
Veterano
# jun/05
· votar


queimadura no sol agora...sofrendo muito com a queimacao...nao consigo dobrar o braco direito

se Deus quiser consigo voltar pra academia na sexta...ja tive q pular dois dias

psicopablo
Veterano
# mai/06
· votar


Acho que antes de se pensar em ciclar ou até mesmo usar suplementos alimentares, todo praticante de musculação deveria aprender sobre nutrição e treinamento!

A alimentação é a base para o que você se tornará! Você é o que você come!
O treino, por outro lado, é o que fornecerá o estímulo necessário afim de produzir a hipertofia muscular.

Vi alguém comentar sobre o muscleover, realmente é um ótimo fórum passou algum tempo fora do ar, mas voltou com carga total! Outro excelente é o www.supermusclos.com

Vi também alguém dizer que uma deca e uma winstrol "daria um empurrão", bom, pode até ser... Só não sei pra onde é que vai empurrar, principalmente se considerarmos que as doses efetivas do decanoato de nandrolona são relativamente altas(se comparadas a uma deca) e o winstrol é o esteróide mais falsificado que existe! Se alguém duvida, veja o preço original em euro, faça a devida conversão para o real e veja viabilidade de contrabandear e vender!

Sobre a whey protein, é a proteína de mais alto valor biológico que existe!

Se alguém tiver alguma dúvida de como montar seu treino, o seguinte artigo é um bom indicador: http://www.supermusculos.com/vbp/forums/showthread.php?t=146

Sobre o que comer, porque comer e em que hora comer, esse artigo esclarece bastante: http://www.supermusculos.com/vbp/forums/showthread.php?p=36257#post362 57

Não deixem de ler também os artigos sobre "Massive Eating"! Alguém aí já utilizou?

Abraços e bons treinos a todos!

Pablo

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


voltei a fazer hoje, depois de 1~2 meses parado \o/...o foda é que to com os músculos meio doloridos, e é ruim ter que baixar os pesos...só 27 kg de cada lado no sulpino :(

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Eu treinei costas terça feira e era pra treinar elas denovo hj, mas como tá doendo ate agora eu achei melhor nao fazer pra deixar o musculo "terminar de recuperar"

isso é certo ou errado?

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett

tu fez certo(apesar de eu normalmente fazer do mesmo jeito ehehhe)...mas era dor muscular ou mal-jeito? tu tentou aumentar a carga terça?

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


Eu fiquei 2 meses na academia, depois parei uma semana e voltei mais 15 dias. Gastei dinheiro à toa, porque no ano seguinte era ano de Vestibular e eu tive que parar...

Agora eu fico fazendo uma flexões, barras, às vezes bíceps com uns ferros aqui e começa a fazer diferença...

Kirk_Hammett

Acho que sim, lembro que na academia me ensinaram a nunca treinar a mesma coisa por dois dias seguidos. Aí era assim: Eu tinha uns colegas que faziam uma série grande 3 vezes na semana e eles faziam os mesmo exercícios. Agora, eu que fazia 6 vezes, fazia 2 séries com exercícios diferentes ( se eu bem me lembro mais ou menos assim: Num dia exercícios de tríceps, peito, paturrilha, etc. No outro dia, exercícios de bíceps, costas, etc... )...

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF

É dor normal de treino cara, aquela que vc sente quando contrai o músculo, só que geralmente é só no dia seguinte e no maximo no outro, dae nao atrapalha o ABC 6x por semana

Eu aumentei a carga sim. Tinha mudado o meu treino faz pouco tempo, dae eu tava treinando um pouco mais leve do q eu aguento pq eu nao tava familiarizado com os exercícios, pra pegar coordenaçao motora e tal

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP
Acho que sim, lembro que na academia me ensinaram a nunca treinar a mesma coisa por dois dias seguidos.

Isso porque o músculo precisa de 48h no mínimo pra se recuperar, pelo menos a maioria deles

abdomem parece q por causa do tipo de fibras vc pode fazer todo dia, pq recupera mais rapido, panturilhas e antebraços acho que é a mesma coisa, mas nao tenho certeza

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


Qual o tipo de treino que vcs tão fazendo? ABCBA, AB-AB.....?

Suplementação?

Algum exercício aeróbico, nem que seja pra aquecer?

Crash
Veterano
# jun/06
· votar


ZakkWyldeEMG
abc 3x por semana, aerobio sem dia definido, mas faço, suplementaçao soh whey de manha e pos treino...

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


ZakkWyldeEMG

abc 6x
aeróbico só em dia frio pra aquecer no treino de perna
alimentaçao, suplementaçao eu nao sei nada, só sei que ovo tem proteina euahueha

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Crash

vc que entende das coisas me ajuda ae po

euahe

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett

6x?

e tá ganhando massa sem descansar?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


eu tô fazendo AB 4x semana, quarta descanso ou futebol

e de suplemento um Animal Pack meio genérico, por falta de grana....... mais um boost na alimentação normal, tô tentando comer 6x por dia, pouca gordura, um pouco a mais de carbo antes do treino e depois e bastante proteína

o foda tá no sono, preciso dormir mais que as 6 hrs diárias atuais

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


ZakkWyldeEMG

mas é abc po

36horas de descanso por músculo, nao ta bom nao?!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett

blz, não me liguei não :)

e como são teus treinos?

Steve Morsa
Veterano
# jun/06
· votar


36horas de descanso por músculo, nao ta bom nao?!
pow eu deixo 24h eh ruim? o_O

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


Steve Morsa

48 hrs no mín é o aconselhável, senão não ganha massa, só lesão (se tiver pegando mto pesado)

Steve Morsa
Veterano
# jun/06
· votar


ZakkWyldeEMG
nao pesado nao, ate pq comecei faz a uns meses só. mas os cara la falam que o recomendavel eh ir todo dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musculacao