Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# fev/05
[o tópico é do Polêmico, finjam que eu não estou aqui]
Galera,alguem aki já passou por uma situação destas?.....Olha.
A uns 3 anos atras,eu gostava muito de uma menina,muito mesmo,era apaixonado por ela,e ela trabalhava aki pertinho de casa,e sempre passava aki na rua,e eu sempre sabendo a hr que ela passava,ficava esperando ela passar.....Ai eu ficava só admirando ela,só esperando uma chance de chegar mesmo...Mas então numa certa tarde de domingo,estava eu e uns amigos na rua,conversando,qdo vejo a menina que eu gostava,passar de mãos dadas com um cara....Feio pra cacete,bem estilo faveladinho,sacam?....Negrinho,magrelinho,chineludo....E ela,uma morena de cabelos lisos pretos,um narizinho perfeito,uma princesa....Nossa,akilo me decepcionou muito,até entrei pra casa....hehehe....Hj ela já tem filho e engordou...ahuahu....Mas mesmo assim,alguem já passou por algo assim?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
empre passava aki na rua,e eu sempre sabendo a hr que ela passava,ficava esperando ela passar.....Ai eu ficava só admirando ela,só esperando uma chance de chegar mesmo...
Fazia isso no ano passado...
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
quem não?
só alguém q nunca olhou por aí hehehehe
Acontece, sempre tem alguma guria num caminho diário q o cara ve e acaba curtindo. Daí tu vê ela com um cara bem chinelo e tu pensa
"ahh.. sou otário"
|
pamela_courson Veterano |
# fev/05
· votar
O chineludo tinha um pau de ouro. É isso.
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
O chineludo tinha um pau de ouro. É isso.
Ou o que era ouro é o CC.
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
tinha grana isso sim
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# fev/05
· votar
AAh! o topico do racismo! tomara q o nivel fique bom agora
|
codec Veterano |
# fev/05
· votar
essa de adimirar ja, mas nem cheguei a dar um oi pra menina, e hj em dia vejo ela e morreu todo aquele tesao.. a mente cansa tambem
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Tinha uma mina ae que eu achava muito gata, de repente ela ficou meio maluca e raspou a cabeça... Nunca tive uma decepção tão grande.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Hhaah falando em maluca, tem uma doida gorda aqui que passa pelada todo dia de manha cagando na rua.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Vc era apaixonado por ela?
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Credo!
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Só tô tentando assimilar sua informação com o assunto pendente no tópico :)
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
mao
Eu soh continuei a desvirtuação que tava sendo feita no primeiro.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Polêmico
Talvez porque ele ofereceu pra ela algo mais além do que um visual bacana, um tênis confortável e um porte físico.... ele deve ter algo que você não tem!
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
racista fdp
|
Sanitarium Veterano |
# fev/05
· votar
aff... tinha uma mina aki q era perfeita... eu nem me atrevia a falar um oi pra ela pq tinha medo!!!rsss ela era a mina mais lindo do mundo, daí ela começo a andar com um pessol q curte Reggae (sem preconceito), começou a fumar maconha (eu axo) e engordou pra kct... foi uma grande decepção pra mim!!!
Mas a pior é q tinha uma mina q eu amava, idolatrava mesmo... daí depois eu fiquei sabeno q ela tinha perdido a virgindade com um dos caras q zuo a mina daí de cima tb!!!
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Eu já passei por isso, sim.
Dia desses aconteceu algo assim... eu vi lá a menina com um colega meu. Daí eu fiquei vermelho, senti meu sangue quente, um calor subindo e eu por pouco consegui me segurar.
|
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
tadinha ..... essa situação de perder uma mulher pra um cara que vc sabe que é muito mais feio que vc é horriver
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/05
· votar
eu? =´(
como eu sofri.......... e sofro........
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
KaTy
Com o que?
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# fev/05
· votar
kralho odeio mulher cu doce
q raiva do dia hj
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# fev/05
· votar
tou soh desabafando, tem a ver com ngm daki naum
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
isso......conta que eu cago enfrente a sua casa.....que eu cago na sua cama...
|
Blade Veterano |
# fev/05
· votar
TASIVA
hauahuahauhuhauhauhauhauahauahuua
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/05
· votar
mao
por amor........
|
Bender Veterano |
# fev/05
· votar
ja passei por isso "admirava a linda camponesa que ia colher lenha no bosque todos os dias" como eu sou uma besta num cheguei nela ai vcs sabem. A verdade e que ela era muito DADA.
|