Sobre decepções, despedida, vida.

Autor Mensagem
maizena e o um
Veterano
# abr/10


Bom amigos, é com pesar que venho aqui me despedir.

Foram bons momentos que vivi aqui no FCC, divertidos, alguns debates mais calorosos, mas tudo me ajudou a aprender muito com vocês e espero que tenham aprendido comigo também.

Infelizmente a decepção com a vida toma conta de mim, após algumas discussões, notícias, além de muitas coisas pessoais, desanimei com a sociedade, vi que estamos num mundo egoísta mesmo, e não tem como ir além, é a nossa natureza mesmo.

Sempre acreditei nas pessoas, sempre gostei de estar em contato com outros, sempre defendi a liberdade e o amor, mas vejo que a maioria das pessoas está agarrada a valores e outras coisas abstratas que têm como único intuito segurar status e depravar e reduzir outros seres humanos.

O que me decepciona aqui é que a maioria é muito jovem, os mais velhos são piralhos de 20 e poucos anos, e vendo que ssa geração mantém forte pensamento retrógado e limitado sobre vários assuntos eu me desanimo com a sociedade e o que o mundo possa me oferecer.

Mas agradeço a acolhida, os momentos divertidos e o conhecimento adquirido. Mas o mundo não me aceita e eu não aceito o mundo, e ficar brigando, já basta.

A gente se esbarra. Continuem estudando e lembre-se que tempo é tempo, não o desperdicem, são as decisões de cada dia que fazem toda a diferença.

Um forte abraço a todos.

ah, e maggie, eu me casaria com você sem nem precisar ver seu rosto.

Burning Aces
Veterano
# abr/10
· votar


TL; DR.

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


Será que vai mesmo? Façam suas apostas.



Até man.

MaicolBrevia
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

Espero que vc volte aqui um dia, e diga que confia nos sentimentos humanos. Tem tanta coisa errada ai fora, pobreza, violencia, ruas repletas de covardia e odio.
Enfim o grande problema é esse, apego material. Mas tenho certeza, que sempre vai ter alguem que não se importe com o $$$ que tal pessoa tem ou adquiri. São as pessoas mais simples, que quando vc mal conversa com ela, e vc ve que ela é diferente das outras, aquela que acredita no verdadeiro "coração humano". Não desanime, tudo melhora, sempre...um dia.

Desculpa o momento desabafo(emo...ndicia).Sinto-me mal as vezes por esses motivos, quando vc acha que gosta/admira alguem pelo o que ela é, e vc percebe que é tudo o oposto do qual deveria ser. É chato.

Mas tenho minhas crenças.

Musica, familia/amigos leais, honestidade/sinceridade sempre. O resto é parafernalia.

Keep rock`n free world.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/10
· votar


maizena e o um
Infelizmente a decepção com a vida toma conta de mim, após algumas discussões, notícias, além de muitas coisas pessoais, desanimei com a sociedade, vi que estamos num mundo egoísta mesmo, e não tem como ir além, é a nossa natureza mesmo.

Sempre acreditei nas pessoas, sempre gostei de estar em contato com outros, sempre defendi a liberdade e o amor, mas vejo que a maioria das pessoas está agarrada a valores e outras coisas abstratas que têm como único intuito segurar status e depravar e reduzir outros seres humanos.


Você está falando do fórum especificamente?

Clauber guns
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
Caralho man, que tenso, parece que tu vai se matar

Relaxa man, o mundo sempre foi e sempre será assim, é a vida
Mas acho que vc ta generalizando, nem todos aqui são assim.
Basta entrar em tópicos com assuntos polêmicos, não são todos aqui que pensam e agem de forma retrógrada e acho que isso reflete a nossa sociedade, assim como tem os cabeças duras que insistem em algo que não os leva a lugar algum, tem os que realmente acreditam em mudanças e fazem a sua parte pra que isso aconteça
Não desanime man ;D

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


é...tbm vejo o mundo meio assim...embora seja um pirralho de 21 anos...as coisas nem são tão legais como parecem...

Casper
Veterano
# abr/10
· votar


"Sorria, porque o amanhã será pior."
Véio Casper.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

Não culpe as pessoas em um fórum público de internet, meu caro.

Você precisa ver que grande parte do que te aconteceu aqui foi culpa sua, por ter exposto tanto de sua vida íntima e pessoal.

Com o tempo, jovem gafanhoto, você aprenderá que tem áreas de nossa vida privada que não devem ser expostas a pessoas que não conhemos, que não nos conhecem os suficiente para nos respeitar na medida que precisamos.

Existem gozações sim, muitas pessoas são imaturas, e respeito deve ser dado independente de qualquer coisa. Exigir, no entanto, respeito de pessoas que muitas vezes não se respeitam é pedir muito.

Ao meu ver, você se expôs demais e ficou vulnerável. Você não mediu o que dizer, e disse mais do que deveria. Muito do que você escreveu aqui sobre seu íntimo deveria ser guardado apenas para uma sessão de terapia (o que, ao meu ver, você precisa e muito).

Aprenda a usar máscaras, a ter personas (clinicamente falando): isto te ajudara a se preservar e evitará exposição desnecessárias.

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Ele ta indo passar um tempo de reclusão na cadeia.

be5
Veterano
# abr/10 · Editado por: be5
· votar


Só pra te deixar com um gostinho de que tem razão...


O maizena, manda um abraço pra São Pedro por mim, vlw? abraço!

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


maizena e o um
Sempre acreditei nas pessoas, sempre gostei de estar em contato com outros, sempre defendi a liberdade e o amor, mas vejo que a maioria das pessoas está agarrada a valores e outras coisas abstratas que têm como único intuito segurar status e depravar e reduzir outros seres humanos.
Ninguém é totalmente bom ou mal. A gente muitas vezes QUER ACREDITAR que uma pessoa é boa / má, porém na prática a vida não é assim, preto no branco.

ah, e maggie, eu me casaria com você sem nem precisar ver seu rosto.
=*

Boa sorte na nova jornada man, não se desligue totalmente. Volte pra contar as novas.

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

Deixe de besteira, pare de ser emo e continue postando.

Clauber guns
Veterano
# abr/10
· votar


Sinto que perdi alguma coisa _hmm

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


forte pensamento retrógado e limitado sobre vários assuntos eu me desanimo com a sociedade e o que o mundo possa me oferecer.

Mas agradeço a acolhida, os momentos divertidos e o conhecimento adquirido. Mas o mundo não me aceita e eu não aceito o mundo, e ficar brigando, já basta.



se isso for em relação à aceitar sua opção sexual, acho que quem é retrógrado é você...

o fato de uns aceitarem e outros não faz parte...se você quer ser tão descolado e suficientemente inteligente deveria saber que o importante é aceitar opiniões diferentes...

ou você acha que todo mundo deve aceitar uma posição que você defende senão é retrógrado?

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


o ou

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
se isso for em relação à aceitar sua opção sexual, acho que quem é retrógrado é você...
(...)
ou você acha que todo mundo deve aceitar uma posição que você defende senão é retrógrado?



Muito bem dito, izzystradlin. +1

Eu também acho que este cara tem muito que aprender. Quer se expor demais, que quer todos saibam que ele é gay, e que todos aceitem. Dane-se.

Quem se expoe demais, fica vulnerável, e internet não é lugar disto. Como eu disse, ele tem que guardar sua confissões sexuais e sua saída de armário para a sala do terapeuta.

toty
Veterano
# abr/10
· votar


Clauber guns
Sim...vc perdeu!
/msn

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


Levem isso aqui menos a sério

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

Bom texto.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
=)

TaylorBass
Veterano
# abr/10 · Editado por: TaylorBass
· votar


Tb tô desacreditado em relação à muitas coisas, mas a vida segue. O importante é ficar bem consigo mesmo e fazer a sua parte. O q vc vai fazer? Não sei, mas faça com vontade. Não pra ser o melhor, apenas pra colaborar com todo e influenciar os que estâo a sua volta de uma forma positiva.

Boa sorte aí, pq a vida é mó doidera mesmo.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
Agora você que escolhe como lidar com isso: como uma frustração e decepção, ou como um aprendizado a si próprio que entre as lições está aquela que o Simonetti disse, de que tem áreas de nossa vida privada que não devem ser expostas a pessoas que não conhemos, que não nos conhecem os suficiente para nos respeitar na medida que precisamos.. Aprendido isso, bola pra frente, pow!
Nem esquenta com isso...

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
até mais.

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Boa sorte na vida real!!! =)

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


lembre-se que na cadeia tu não pode simplesmente se despedir de todos e ir embora.

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


Sacanagem. Tô perdendo todos os barracos. =\

maizena e o um
Sei lá o que se passa, mas boa sorte ae. O Simonetti disse algo muito sábio, leve isso em consideração.

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


aaahhh
n some nao
:(

Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


Vai pra onde, viado?

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Sabia que esse maluco estava pra ir em cana... os ultimos topicos dele estavam muito estranhos!!

Velho, boa sorte la, manda um abraço pro Nardoni.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre decepções, despedida, vida.