Decepções e Angustia !

    Autor Mensagem
    F1GHT3R
    Veterano
    # jan/12


    Galera ando meio desanimado ultimamente um tanto quanto perdido, faz 2 anos que eu toco guitarra tenho uma MG-32 um amp ruim e tal, então eu decidi arruma um trabalho para compra uns equipamentos melhores, agora eu não sei se compro uma guitarra melhor se compro um amp, as vezes penso em lagar tudo , porque uma vez um filho da puta me disse que eu nunca ia ser musico e não tinha cara que ia ser de banda, tudo isso porque ele queria que eu não compra se um instrumento e sim um monitor de PC dele, agora sempre vem a imagem dele na minha cabeça falando isso, preciso da ajuda de vocês?

    O que eu faço da vida

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    preciso da ajuda de vocês?

    Sei lá.

    ---
    Você fica em dúvida amp X guita e depois entra fica angustiado e não sabe o que fazer da vida?

    Cara, vai estudar.

    Dave Mustarda
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Dave Mustarda
    · votar


    F1GHT3R

    Manda o cara se (CENSURADO) e compra o amp D=

    Com falante de 12",claro...

    AndersonMatos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Manda o cara se fuder e compra o amp D=

    Com falante de 12",claro...

    Les Guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    F1GHT3R
    Compra a guitarra primeiro pra tu sentir a diferença entre a atual e a nova. Mais tarde tu compra um amp decente pra tocar em casa. Mas....

    Cara, vai estudar. [2]

    Dave Mustarda
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AndersonMatos

    Plagiador ò.ó

    Capitão Price
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    F1GHT3R
    um filho da puta me disse que eu nunca ia ser musico e não tinha cara que ia ser de banda

    Quer dizer que agora tem que ter uma "cara" pra fazer parte de uma banda?

    Cara,esquece oq esse fdp falou e faça oq vc tem vontade de fazer!

    F1GHT3R
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vlw gente sabia que podia contar com vocês aqui do fórum, to trabalhado em mercado de segunda a sábado mas vou arruma uma cronograma para estudar certinho o que não da para fazer e ficar sem estuda vlw.

    megazord
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Estude,ganhe dinheiro,seja alguém na vida.Você sempre pode conciliar a música com o trabalho normal,e no futuro você vai agradecer por não ter tentado ganhar dinheiro com música no Brasil e poder curtir seus equipamentos tranquilo e com uma vida equilibrada.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Decepções e Angustia !

    Diazepan e rovotril

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    compra uma Gibson Custom e um Marshall com falante e cabeçote,e um monte de pedais fodas tbm

    danielfz
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: danielfz
    · votar


    F1GHT3R

    Tudo depende de você ... se você aceitar... a derrota, será um derrotado!
    Se disser não! Eu posso sim, vou mostrar pra ele que tenho capacidade, ficar debulhando o seu instrumento horas de afinco, poderás reverter a situação.
    Vou lhe contar uma história talvez lhe anime.
    Dizem que Kirk Hammett no início foi ter aulas com Joe Satrianni mas como na época a cordeação motora dele era muito ruim, Joe disse pra ele largar a guitarra que ele não tinha jeito pra este instrumento.. foi aí que Kirk debulhou instrumento estudando horas por dia para mostrar que ele podia sim.

    Só depende de você! Ficar em casa chorando não vai adiantar nada!
    A resposta quem vai dar é você com sua motivação e atitudes!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Decepções e Angustia !