Ter reações inesperadas

    Autor Mensagem
    Raskólhnikov
    Veterano
    # mai/12


    Um tempo atrás eu estava lendo um jornal e vi uma noticia sobre uma mulher que tinha sido estuprada e depois o estuprador tinha colocado fogo nela viva. Normalmente eu ia ter ficado com raiva e revoltado com essa noticia. Mas quando eu acabei de ler ao invés de raiva e revolta me bateu foi uma tristeza tão grande que eu chorei igual uma criança. Foi muito estranho, nem parecia que era eu que estava ali.

    E vocês já tiveram reações que pareciam ser mais de outra pessoa do que sua ?

    fragaaids
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Deixo o choro pros parentes da vítima...bate um sentimento ruim, mas depois de dez segundos, acaba.

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Raskólhnikov

    Man...sei lá se é válido,mas detesto ver adultos gritando com crianças pequenas (tipo uns 4 a 8 anos),ou adultos maltratando animais e talz. Não que eu chore como você fez,mas fico com aquela sensação de tristeza ao longo do dia quando presencio as coisas que te falei. A vontade é de espancar o agressor em ambos os casos.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    bate um sentimento ruim, mas depois de dez segundos, acaba.²

    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fiquei triste ouvindo Racionais.

    One In A Million
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não lembro de uma situação que eu tive uma reação inesperada... me identifiquei com os outros: bate um sentimento ruim, mas depois de dez segundos, acaba.

    Bizet
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Bizet
    · votar


    Eu sou exageradão e meio estressado, em todas as ocasiões em que as duas coisas têm efeito juntas eu posso ter reações inesperadas, e geralmente tomo no cu bonito quando acontece(como sair do carro no meio da avenida e quase ser atropelado). Preciso de uma disciplina sobrehumana pra não cagar na grama todo dia.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Foi muito estranho, nem parecia que era eu que estava ali.

    E vocês já tiveram reações que pareciam ser mais de outra pessoa do que sua ?


    Já. Quando vou a uma festa e me pego balançando alguma parte do corpo porque tá tocando funk ou Michel Teló ò.Ó'

    François Quesnay
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    fiquei triste lendo uma coluna do paulo coelho por curiosidade


    é muito ruim

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    snowwhite

    Você? =o

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Chorei lendo um livro de divulgação científica.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vendo documentário sobre a ultima grande rebelião de presídios e ataques do PCC no estado de SP.
    Uma lágrima escorreu do olho.

    Me imaginei como num jogo de tiro em primeira pessoa com um AR-15 derrubando um a um.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Agressões a animais me deixam profundamente triste.

    qew
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: qew
    · votar


    Ter reações inesperadas

    Certa vez eu fui a Igreja, uma roya aparentemente muito gata estava sentada no banco da frente, porém eu não conseguia ver ela frente... em um certo momento, quando todos se cumprimentam com um aperto de mão, ela virou para me cumprimentar e eu tive uma reação inesperada de desviar o olhar "olho no olho" e dar "aquela" olhada nos peitos da guria. Ela tava com um decote tão grande e tinha os seios tão fartos que eu me surpreendi e em um ato falho, não consegui ser discreto hahahaha

    Bom, foi uma reação inesperada minha...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    qew
    Tu necessita de óculos escuros!

    qew
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    Tu necessita de óculos escuros!

    Iria bem!

    Faz uns anos isso, hoje eu já tenho mais controle... mas cara, foi sempre tão de boa, cumprimentar e tal, não tinha como esperar uma roupa daquele naipe naquele momento... haha

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Chorar é ruim.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brunohardrocker
    Você? =o

    Eu não Eu. É o tema do tópico.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/12
    · votar


    eu sinto uma tristeza profunda, um ódio mortal e outros sentimentos os quais eu não consigo identificar quando leio notícia de PAIS que estupram suas próprias filhas/filhos e, mais ainda, quando essa filha é uma criança, um bebe.

    Exemplo =/

    Diablo Branco
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ter reações inesperadas

    A nina acima disse tudo... Tenho as piores reações ao ler notícias desagradáveis a respeito de nosso país... Principalmente se tratando do futebol, e brigas acompanhadas de mortes =/

    As vezes penso em vender todos os eletrodomésticos e viver sem informação, as vezes seria bem melhor porque teria a falsa ilusão de estar tudo bem!!!

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    KaTy

    Exemplo =/

    Pois é. Eu não sinto tristeza alguma. Eu mato se ele passar por mim. Juro que mato. Mas torturo antes. E peço ajuda pra fazer a coisa bem feita. Ele ia virar uma mocinha viarad do avesso na minha mão. FDP!

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/12
    · votar


    snowwhite
    Exatamente. Vi aquela notícia ali esses dias no site da Globo. Aí ontem fui procurar no google e vi MUITAS notícias de pais que estupram suas próprias filhas (bebês e tudo) e que não saem na mídia. É uma quantidade de casos que a gente nem imagina.

    No caso que postei, foi incrível o fato de a mãe ter visto ferimento na vagina da filha e não ter dado a mínima.

    Bob do recife
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tristeza, raiva, leve depressão.

    passa rapido

    Cavaleiro
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Cavaleiro
    · votar


    Eu sou um falso calmo.

    Aparento ser calmo, mas explodo com certa facilidade, aí certas vezes ocorrem alguns exageros :O

    Ah, e tem aquelas por conta de bebida também, mas quando eu era mais novo, já trouxe bastante prejuízo, umas brigas desnecessárias e tapas na cara hahah

    Raskólhnikov
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Acho que a maioria do pessoal não entendeu bem sobre o que é o tópico =(

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/12
    · votar


    Raskólhnikov
    Então fecha e faz outro mais "claro"

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    KaTy

    Mas eu já acho esse tom de azul muito claro.

    Raskólhnikov
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    KaTy

    Eu acho que está claro. Vou dar um exemplo com seu post:

    eu sinto uma tristeza profunda, um ódio mortal e outros sentimentos os quais eu não consigo identificar quando leio notícia de PAIS que estupram suas próprias filhas/filhos e, mais ainda, quando essa filha é uma criança, um bebe.


    Eu não te conheço mas acho que deve ser normal para você sentir isso que você falou com uma notícia dessas (assim como para mim também é). Mas eu quero saber são reações inesperadas, por exemplo se você lesse essa notícia que você falou e se sentisse feliz, isso ia ser totalmente inesperado. (assim como foi para mim sentir tristeza e chorar lendo uma notícia no jornal, quando normalmente o máximo que eu ia sentir ia ser revolta ou raiva)

    qew
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Diablo Branco
    As vezes penso em vender todos os eletrodomésticos e viver sem informação, as vezes seria bem melhor porque teria a falsa ilusão de estar tudo bem!!!

    Isso mesmo, hoje mesmo você pode vender sua geladeira, o microondas, a torradeira e o liquidificador. Aí você vai poder viver sem informação nenhuma.

    qew
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    quando leio notícia de PAIS que estupram suas próprias filhas

    acima disse tudo... Tenho as piores reações ao ler notícias desagradáveis a respeito de nosso país... Principalmente se tratando do futebol

    Hhahahuehaeuhea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ter reações inesperadas