Decepções inesperadas!!!!

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # fev/05


    Galera,alguem aki já passou por uma situação destas?.....Olha.
    A uns 3 anos atras,eu gostava muito de uma menina,muito mesmo,era apaixonado por ela,e ela trabalhava aki pertinho de casa,e sempre passava aki na rua,e eu sempre sabendo a hr que ela passava,ficava esperando ela passar.....Ai eu ficava só admirando ela,só esperando uma chance de chegar mesmo...Mas então numa certa tarde de domingo,estava eu e uns amigos na rua,conversando,qdo vejo a menina que eu gostava,passar de mãos dadas com um cara....Feio pra cacete,bem estilo faveladinho,sacam?....Negrinho,magrelinho,chineludo....E ela,uma morena de cabelos lisos pretos,um narizinho perfeito,uma princesa....Nossa,akilo me decepcionou muito,até entrei pra casa....hehehe....Hj ela já tem filho e engordou...ahuahu....Mas mesmo assim,alguem já passou por algo assim?

    killerman666
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Negrinho,magrelinho,chineludo....E ela,uma morena de cabelos lisos pretos,um...

    racista....... só pq eh pobre naum pode pegar a mina??? fika chupando o dedo aih ow

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    killerman666
    Não é racismo....Mas qq um odiaria o cara que esta do lado da mina que vc curte....Ele era feio demais pra ela.

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    racista

    Nao acho isso racismo, EH a mesma coisa que um preto chegar e chamar alguem branco de branquelo, pq ninguem considera isso racismo?

    mao
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: mao
    · votar


    :)

    killerman666
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Polêmico
    Ele era feio demais pra ela.

    e chineludo tbm

    pamela_courson
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Negrinho,magrelinho,chineludo....
    Assim só os pedreiros da minha rua.

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    killerman666
    Ele era negrinho mesmo,o que vou falar,que ele era loiro????....Não é racismo isto...Pois minha irmã é casada com negro,e o cara é mto gente boa....mas não é esta a discussão do topico,esclarecido?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Decepções inesperadas!!!!