Histórias assustadoras!!!!

Autor Mensagem
Crash
Veterano
# fev/05
· votar


nossa veio...isso ae de cima é multi né?

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
Foi foda, hahaha hoje a gente nem fala sobre isso, é como se fosse algo que nunca aconteceu...

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
Hehehehe, não tem vergonha de mentir assim não?!

Zuera coração :*

Mina de boa
Pesssscooooço!

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


mao
Bom, falei que tinha gente que ia acreditar e gente que não ia, hehe...
Não posso fazer niente

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


mao
Num quiz encomodar ninguémm.....
Relaxa ai....

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

Caramba!!!!

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa

eaeww minaaaaaa

blz cbjr na veeeiaa

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
Mas sério, eu acredito...
Pode ter acontecido uma cadeia de conhecidencias.
O copo não quebrou pois, caiu em uma posição em que sua massa e a pressão exercida sobre o chão foram nulas, devido ao índice de inclinação do objeto para o plano.
A luz acabou pois algum esquilo, se assustou com o copo caindo e caiu na rede de fiação elétrica.
O pequeno ponto de luz, pode ter sido um desvio de um pequeno feixe, em diversos objetos capazes de refletir brilho, se movimentando simultâneamente.

Viu, tudo pode ser provado.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


mao
É, mas que deu medo pra caralho, deu.

ahahahah

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


É, mas que deu medo pra caralho, deu.
hehehe...

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


aí, pra quem gosta de fazer a brincadeira do copo... se liguem nisso:

___________________________________________________________

JOGO DO COPO PODE CONDUZIR À MORTE
As associações espiritas estão preocupadas com a prática do ‘Jogo do copo’ por jovens sem preparação e alertam para a sua perigosidade, pois há centenas de relatos de adolescentes perturbados com o desafio, alguns dos quais tentaram o suicídio ou recorreram a tratamento médico.


O jogo, que parece simples e inofensivo, baseia-se num copo que se move em direcção às letras de um abecedário colocado em cima de uma mesa e forma palavras em resposta às perguntas dos jogadores.

Sofia, de 15 anos, fez uma sessão para falar com os espíritos e assim tentar saber notícias do primo falecido num desastre de moto. Juntou-se com uns amigos e ao perguntar quem estava presente, a resposta foi: “Satanás”. Ficou assustadíssima. Vera, de 17 anos, mostra-se confusa com o resultado, pois acha que falou com espíritos “bons e maus” e um deles “disse--lhe” para não se rir durante a sessão.

Daniela conta que está “obcecada” e quando tem um “furo” na escola vai jogar com alguns amigos, mas tem receio e dúvidas se lhe pode acontecer alguma coisa de mal.

Outra jovem relata uma sessão com uma amiga que tinha perdido a mãe e num dos dias um dos espíritos anunciou ser sua mãe e levou-a a revoltar-se contra o pai, tendo de recorrer a um psicólogo. Devido a uma sessão, uma adolescente passou a sofrer de pânico, faltava às aulas e um dia tomou uma caixa inteira de comprimidos, sendo assistida no hospital.

À partida, parece absurdo que um copo virado para baixo, apenas com a ajuda da energia de cada um, colocando o dedo indicador na borda, possa deslocar-se sozinho na direcção das letras e formar frases que respondem às perguntas, mas é nisso mesmo que acreditam os jovens que praticam o ‘Jogo do copo’.

O jogo “pode ter graves consequências”, alerta a Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal (ADEP), com sede nas Caldas da Rainha, que tem recebido no seu sítio na Internet inúmeras mensagens sobre a experiência.

José Lucas, da ADEP, esclarece que não se trata de uma sessão espírita, mas de um “meio de comunicação com o mundo espiritual, onde é usado um copo como “guia” e um conjunto de letras e algarismos. O mal está no seu uso por pessoas impreparadas e apenas para satisfação de curiosidades”, podendo tornar-se perigoso, pois “a pessoa corre perigo de obsessão espiritual. Sendo uma prática sem objectivos nobres são os espíritos inferiores e por vezes obstinados no mal que se apresentam, pois os espíritos bons e nobres não perdem tempo com futilidades”.

José Lucas disse conhecer “variadíssimos casos de obsessão espiritual de pessoas que brincaram com o assunto sem terem preparação e demoraram muito tempo a libertar-se”. Há também relatos de jovens com problemas psiquiátricos. Em Inglaterra, o jogo inspirou um filme de terror intitulado ‘O jogo dos espíritos’ e no Brasil deu origem à publicação do livro ‘Copos que andam’. A curiosidade começou nas escolas, tornou-se ‘moda’ e muitos são os que se questionam se serão os “copos que andam” apenas uma “ingénua” brincadeira.

EXPERIÊNCIAS MAL SUCEDIDAS

Em Portugal, à semelhança do que acontece noutros países, existem centenas de relatos de experiências mal sucedidas com o ‘Jogo do copo’ e descrições de jovens com problemas psiquiátricos devido a este desafio chegaram também à Associação Cultural Espírita (ACE), com sede nas Caldas da Rainha.

Ana Oliveira, presidente da ACE, reconheceu que “muitas vezes os espíritos que se manifestam são brincalhões e provocam problemas aos jovens”. “O objectivo dos jovens é terem certeza de que há comunicabilidade com os espíritos, acham engraçado o copo mexer-se, ir direito às letras e formar frases, só que às vezes fazem perguntas sobre as famílias e ficam transtornados com as respostas. Por exemplo, recebem respostas de que um amigo vai morrer e às vezes as coisas acontecem e eles ficam com medo e em pânico”, explicou a responsável da ACE, adiantando: “No espiritismo nós nunca fazemos perguntas aos espíritos”.

“O que parecia ser um simples e inofensivo jogo já teve consequências graves, com os jovens perturbados a terem de recorrer a psiquiatras”, adiantou a presidente da Associação Cultural Espírita.

ENERGIA E POUCO ATRITO AJUDAM

A transferência de energia entre os jogadores pode justificar o movimento do copo. Não haverá uma explicação cientificamente provada para o fenómeno, mas há especialistas que sustentam que basta estudar a Física, pois o copo move-se sobretudo em superfícies lisas. Há também quem explique que o copo causa pouco atrito e isso faz com que se desloque, sugerindo a quem não acredite que o tente fazer em materiais como alumínio, ferro ou azulejo.

Mais uma vez queremos lembrar que brincadeiras com forças desconhecidas podem ser maléficas a nossa vida e nosso espírito. Como todo tipo de força sobrenatural, não temos idéia do poder com o qual estamos lidando. A melhor coisa a se fazer é ter fé em sua crença e religião e deixar que os espíritos descansem em paz.

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck

Eu li!! O texto é grande mas eu li! :D

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Essa talvez vc's já tenham ouvido:
Mais ou menos assim...

Um policial rodoviario estava viajando a noite, quando de repente viu na estrada uma mulher desesperada pedindo socorro. Ele parou o carro e a mulher gritava: "Meu filho está lá embaixo, ajude!!!"... dai o policial pedei reforço (ou socorro) e desceu pra ver. O carro que a mulher dirigia caiu num barranco. O policial recolheu o bebe no banco de trás do carro e voltou. Quando ele voltou já havia mais pessoas paradas lá em cima, e então ele perguntou pela mulher. Ninguém tinha visto nenhuma mulher por lá. Procuraram por ela, mas não encontraram.
Depois, quando voltaram ao carro acidentado, a mulher estava lá, morta, dentro do carro...


Não é exatamente isso, mas é algo parecido.

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
thanks... hehe ;D

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck

HUhauahuahauhauah!! :D

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


Cara....vou pro centro espirita hj...caralho...toh frequentando com minha tia...deu vontade de perguntar sobre isso...mas sera q ela (e os outros) acham q eh MUITA merda ou acreditam nessa forma doido?afff...sei q vou pedir paz hj cara...MUITA paz..

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


III_SlasH_III

Huahauhauhauhauahuahauha!!

Metal Milk Shake
Veterano
# fev/05
· votar


essa aconteceu comigo e com meus amigos ....
era uma sexta feira como todas as outras depois d trampar nos iamos para o centro da cidade e no meio da madrugada iamos para o cemitério beber vinho e falar besteira....afinal lah eh o lugar mais calmo do mundo..bem sentamos sobre os tumulos e começamos a trocar ideias e beber como sempre...ae ouvimos um barrulho e passos d alguém se aproximando.....ficamos muito assustados....ate q um senhor aparentando ter uns 70 anos veio ate nós...nunca tinhamos visto mais gordo nem mais magro....e logo ele chamou nossa atenção dissendo q nós naum podiamos ficar mais ali...olhamos bem para cara dele e demos rissadas.....e falou q c nos fiassemos ali iriamos no arrepender....pensamos q talvez fosse o coveiro ou algum bebado passando por ali...tudo bem...fomos para casa....no outro dia meu amigo me ligou dissendo q tinha perdido sua carteira e q talvez a tivesse deixado lah no tumulo voltamos lah para procurar.....e realmente estava sobre a tampa do tumulo na frente da lapide...quando algo chamou nossa atenção na foto da pessoa q estava enterrada ali...aquele rosto naum era estranho...e naum era mesmo era o senhor q veio falar com nós na madrugada.....credo nunca gritei tanto senti o coração batendo no peito como c fosse arrebentar....caraca começamos a correr como doidos..e nunca mais fomos no cemitério..!! credo!!

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Milk Shake

Tá vendo!!!! É isso que dá sentar em cima dos túmulos!!! Por isso que eu sento no chão ou no banco!!!!!

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


III_SlasH_III
hsuhshuhiohohuihahah....

girl_trik
Veterano
# fev/05
· votar


eita...caramba.. OO!!
vo ve se eu veju alguma historia ae...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


pô deviam fazer um tópico no stick como esse, tá muito bom!...só não tenho histórias como essas pra contar, somente minhas ilusões idiotas como a da vaca do msn...

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


Um amigo do meu primo (já vi ele) era um bruxo

Ele começou cedíssimo, pois ele não gostava de ficar com os amigos, e queria achar algo que ele se identificasse, aí ele começou a ler livros de bruxaria. Depois ele começou a viciar.
Ele não estudava e batia uma aposta com o professor de como ele tirava 10 na prova. Ele sempre ganhava, ele falou que a própria mão dele se mexia sozinho pra escrever. Só que cada bruxaria que ele fazia voltava 3 vezes em depressão, então ele estava quase pra morrer de tão deprimido e foi se converter. Aí estava ele, meu primo e todo mundo da catequese na igreja e o padre mostrou pra ele a hóstia consagrada (o Corpo de Cristo), pois estava na hora da Comunhão, e ele começou a se retorcer que nem uma lagartixa com cãimbras.

Ele tinha uma cara de bruxo só de olhar pra ele a gente sabia que ele era bruxo. E ele falou que estava num nível tão alto de bruxaria que já sabia o que todos sentiam por ele. O nome dele é Thiago e ele desde criança eraHoje em dia a fisionomia da face dele está totalmente diferente e ele não é mais bruxo, e está na Igreja Católica prestando serviços.

Ele tentou queimar os livros de bruxaria, mas ele falou que o fogo não se propagava e o livro não queimava de jeito nenhum, então ele juntou os livros e jogou no mar.

Na confissão, tava mó fila gigante, e quando chegou a vez dele ele demorou umas seis horas, e quando ele saiu do confissionário ele falou que ainda não tinha acabado os pecados, e ele teria que ir na casa do padre pra continuar a falar.

Essa história não foi bem pra assustar, é só pra mostrar que existe bruxaria sim, é um pacto com o diabo. Você praticamente troca a sua alma por coisas materiais.

Se alguém quiser detalhes sobre o cara, contacte-me

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2
cara...bruxaria neh bem com o diabo...depende do seguimento do cara....tem os panteistas, q acreditam q ah deus em tudo, tem os q acreditam nos elementos da terra como deuses...e existe os que puxam das forças mas e tlaz...eu soh qro eh distancia...huahuahua...vai q eu me impolgo...

Sra DeLong
Veterano
# fev/05
· votar


kra eu num vo durmi de noite

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2
Eu uma vez inventei de participar de umas reuniões de Wicca, achei interessante no início, mas depois a coisa foi pesando, e era um "ramo" mais dark da Wicca, onde elas usavam sangue pros rituais, e aquilo é uma lavagem cerebral, aos poucos sem se dar conta, a gente vai ficando envolvido naquilo e tal...

Sra DeLong
Veterano
# fev/05
· votar


to falandu serio num vo durmi

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Sra DeLong
Dorme sim, é só não ficar olhando pra porta do quarto ou pra janela, eu se fico prestando atenção não durmo mesmo, sempre fico a espera de alguma alma penada que possa cruzar, aiuhiuahuah

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


eu tinho muito foda
so q não lembro

tncv
Veterano
# fev/05 · Editado por: tncv
· votar


não lembrei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias assustadoras!!!!