Histórias assustadoras!!!!

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
Caraleo... gelei agora... tava lenso sua história, super concentrado, a porra do telefone tocou, bem do meu lado!!! susto do caraio!!!

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck
|Eita, aiuohauoihaoiuahiauhoiauauha

Assusta não, susta não! :**

Mila
Conta aí! \o\

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Eita, histórias :)

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
passooo..... ;)

Crash
Veterano
# fev/05
· votar


nusaaaa kd istoria fodah em galeraa hihihhiihhihi

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Depois da Mila contar a dela, vou contar mais uma, mas essa foi diretamente comigo, nem com amiga nada, auhauha! \o\

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Era final de maio do ano passado. Eu estava na 8ª série D, minha querida e amada sala! Quando entrou uma garota chamada Wanderlúcia na minha sala... Ela foi bem recebida na sala, mas era um pouco zuada por que curtia axé, hehe!
Foi carinhosamente apelidada de Wanderlúcifer pelas minhas malvadas amiguinhas!! Huahuahauhauhau!!!
No início de junho, a mina começou a ter convulsão no início da aula... como eu era representante de sala, e a Tia Betânia que estava dando aula na hora gosta de mim (que emoção!), ela pediu para eu acompanhar a mina até a secretaria. Lá fui eu.
Ela desmaiou, teve sua convulsão normal. No meu colo. O pai dela foi chamado na escola, e a tiazinha da secretário o avisou que tinham chamado uma ambulância. Ele ficou nervoso, e disse que não era necessário. Todos acharam estranho, mas como ele era o pai dela, não podiam fazer nada.
No outro dia, ela pediu para que eu não dissesse nada a ninguém, por que já havia mudado de escola por isso. Eu falei que tudo bem, não havia problemas e etc. Ela me abraçou.. Ó.o
Após uma semana, na mesma aula, ela teve de novo.
E depois de duas semanas também. Eu já estava ficando esperta!! Já sabia como segurar a cabeça dela e tudo mais!! Mas dessa vez foi diferente... Tinha muita gente na secretaria, e ela estava estranha, até mesmo se tratando dela! Foi quando ela ficou com uma força incontrolável, e começou a falar numa língua que ninguém entendia. Eu só entendia o "Lúcifer" do final...
Putz! A mina estava possuída!!!
Falava muita, mas muita merda mesmo! O pai dela chegou, e começou a conversar com ele... Ó.o
Bom, durou umas duas horas, e eu vi tudo! Na verdade, mas uma vez, ela estava no meu colo...
No intervalo todo mundo já sabia... Ela voltou a ter os ataques outros dias, mas a Prof de Matemática falou para não ligarmos, que logo parava. Foi o que aconteceu!
Huahauhauhauahuahuah!!!! Em pensar que nós a chamávamos de Wanderlúcifer...

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Era um jovem rapaz, devia ter por volta de seus 18 anos, poderia ser qualquer um de vcs.
Ele estava tomando o seu banho, já era madrugada, ele estava sozinho em casa fazia duas semanas.
O jovem rapaz escuta um barulho vindo da cozinha, assustado, ele pega a tesoura usada para aparar seus pêlos pubianos, e vai conferir o que havia ocorrido, saiu do banheiro molhado, apenas enrolou a toalha em volta de si.
Ao chegar a cozinha, ele confere, e não havia ocorrido nada de errado, aliviado, ele resolve voltar a seu precioso banho, infelizmente, o atrito do piso do banheiro de cerâmica e de seus delicados pezinhos molhados era muito baixo, ele escorrega e cai sentado em cima de um frasco de aerosol do famoso Bom Ar.
Uma hora depois ele estava no hospital fazendo uma cirurgia de remoção.

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
affeeee... que horror......

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy

Nem fala... imagina pra eu dormir a noite!!!!!!!!!!!!!

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
ahnnn... eu acho que eu naum dormia por uns tres meses........hsaushuasuahsauhsu

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy

Eu não dormi naquela noite, e nas outras eu tinha pesadelos... ficava imaginando se podia acontecer com qualquer um... Ó.o

Crash
Veterano
# fev/05
· votar


mao
haha travo o bielo e teve que i pro hospital é?

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
pq vc naum chamou o Padre Quevedo, ou o Inri Cristo...

Aff... se é eu, na hora q ela falasse grosso, capotava ela e dava várias bicudas... tudo no crânio ...

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck
ahauahuaauauha

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
Puta que pariu, hein?

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


mao

isso foi sua auto biografia????

mao
Veterano
# fev/05 · Editado por: mao
· votar


Edu_duck
Sim eu sou um frasco de Bom Ar, e essa é a história em que nós nos encontramos.

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck

Huahuahauhauhauah!! Mas era bem difícil... tinha umas dez pessoas a segurando, sem brincadeira, e mesmo assim era difícil!

Ah, esqueci de dizer! Naquele dia, ele só parou quando minha prof terminou de rezar o terço...

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

É... imagina ver ao vivo!!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Essa aconteceu num domingo antes do natal. Moro num ap com dois amigos, e esse ap fica no último andar. Eles 2 viajaram com suas namoradas e como eu tinha um compromisso pela manhã tive que ficar. Eu costumo ficar tocando guitarra até de madrugada, e para não incomodar os vizinhos e como gosto muito da brisa da madrugada, peguei minha guitarra e um mini-amplificador que tenho e subi até o terraço do prédio, era mais ou menos umas 2 da manhã e o o céu estava muito bonito.

Eu fiquei tocando uma musica do Led Zeppelin chamada Ten Years Gone e fumando meu cigarro (era só cigarro, tá?), e de repente eu ouço como se fosse um acompanhamento bem de longe, como se fosse um baixo. Pensei: porra, deve ser coisa da minha cabeça e fiquei tocando. Daí notei que o acompanhamento era um baixo e uma bateria e ficava acompanhando a linha da musica q eu tocava. Fiquei cabreiro procurando em volta, mas as janelas dos predios em volta estavam todas fechadas e eram muito longe para vir de lá. Voltei a tocar pela terceira vez e o acompanhamento voltou. Parei de tocar, e então ouvi uma voz sussurrando para mim: NAO PARE! Putz, gelei de medo, nao conseguia pensar em nada. Foi uma coisa meio automática, voltei a tocar e tirei a musica toda e o baixo e a bateria acompanhavam, eu estava tocando com o volume do amp bem baixo e o acompanhamento estava no mesmo volume, +-. Terminei a música e gelei, deixei tudo lá em cima mesmo e desci correndo, peguei o carro e fui dormir na casa dos meus pais, só voltei pela manhã para tirar as coisas de lá de cima. Quando eu voltei lá encontrei as cordas da guitarra todas quebradas. Não faço a menor idéia de quem ou o quê estava acompanhando minha música, mas foi apavorante. Eu sei q quase ninguem vai acreditar mas eu juro que é verdade.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
Oi meu amor inocente (É INOCENTE!)

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei

Putz!!! Que medão!! Nem saber o que é foda!!!!

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


mao

Oi! :D

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


mao
Edu_duck
Sim eu sou um frasco de Bom Ar, e essa é a história em que nós nos encontramos.



pode crer, foi eu quem fez a cirurgia em vc!!!!

de boa, quero tretar com vc naum.. as histórias aki estão fmz...

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck
Relax man, meu negócio não são histórias :(

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Bem, tem gente que vai acreditar, tem gente que não vai acreditar, mas enfim...

Bom, em 2002, quando eu fui pra Bahia rever uns amigos, eu fui posar na casa de umas amigas minhas, e fizemos uma festa de pijamas com as meninas e os meninos, como elas moravam em fazenda, a casa era enorme e tinha espaço pra todo mundo. A fazenda tinha 2 sedes, em cada sede tinha uma casa, os nossos pais (que eram todos amigos) foram pra uma das sedes pra fazer churrasco e nós ficamos na outra pra fazer a nossa festa, enfim, quando deu umas 3 da madrugada, todo mundo acordado ainda e entupido de sorvete, quando um dos rapazes falou: ah, vamos fazer a brincadeira do compasso?
E uma das gurias, que era espírita disse que não era pra fazer, que não ia participar daquilo e que a gent eia se arrepender.
Bom, dá pra sacar que isso só pos mais fogo no rabo dos patetas que queriam fazer, então a Ju, uma das donas da casa falou que o da hora mesmo era fazer a do copo, fomos na internet e vimos como fazia, fizemos a cartolina de Ouija como mandou e pegamos um dos copos virgens da mãe delas e fomos pra sala fazer.
E vai meia hora e nada de funcionar, e tava todo mundo ficando com sono já e tavamos desistindo da paraa quando a menina espírita entra na sala e fala: é melhor vcs pararem agora, gente.
E saiu, no que ela saiu, a gente tenou mais uma vez e a porra do copo começou a mexer, caralho, eu fiquei apavorada e queria chorar de pavor.
mas ninguém teve coragem de perguntar nada pra "mesa", então desfizemos o círculo e tacamos o copo pela janela, (a gente tava no segundo andar...) e o copo não quebrou, apesar da gente ter jogado em cima do caminho de ardósia que dava pra piscina...
E nisso a luz acabou e as gurias começaram a chorar, todo mundo com o cu na mão de medo, e as donas da casa falando que tava tudo sob controle, pq o gerador desviava a luz pra outra sede de tempos em tempos, só que olhando pra onde ficava a outra sede, dava pra ver que tinha luz o tempo inteiro, então a gente ligou pra perguntar, e a mãe da Ju falou que não tinha faltado luz hora nenhuma lá, então não tinha pq o gerador ter desviado luz...

E a gente se encolheu tudo dentro do quarto delas, e o breu incrível, que não se achava uma vela, un isqueiro, e nenhum celular tava ligando pra servir de guia.
Quando alguém falou assim: "caralho, olha ali!" e todo mundo procurando o "ali", pq tava escuro, e ela falou de novo: "a luzinha ali, gente!" e merda, tinha tipo um ponto de luz branco (nessa hora eu começei a rir de nervoso e de ironia, lembrando do "predador", até que me xingaram e eu fiquei quieta) e era do tamanho de uma moeda, e foi mexendo na parede, o estranho é que a gente via que era uma luz, mas não iluminava nada, tipo, se tivesse vindo da janela, o campo de luz de onde tava vindo tb ficaria iluminado, mas não, era como se a luz brotasse ali...
E tava mexendo e foi "caminhando", e nós 8 tudo quieto, calado, sem falar nada, uns rezando, outras chorando, e quando a, luz parou em um lugar, eu catei o pauzinho que tava prendendo meu cabelo e coloquei bem onde tava a luz.
Nisso a luz elétrica voltou duma vez, e o meu pauzinho tava bem em cima da colcha, que tinha umas estampas de galinha, e a luz tava bem no olho de uma delas...

caralho, a gente assustou e catamos o carro e fomos os 8 pra outra sede apavorados, mas ninguém contou nada, aiuhaoiuha

Credo, mó cagaço, por Deus...

Acho que é única história desse naipe que eu tenho...

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Oi gente.....

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

Ó.o

Eu hein!!

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
q foi ????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias assustadoras!!!!