Histórias assustadoras!!!!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


O meu cunhado,estava no quarto de um hospital sentado numa cadeira no canto,e a familia td em volta da cama do tio dele que tava em coma...Ai ele contou que viu alguem do lado dele..quando ele olha era o tio dele que tava em coma na cama....Meu cunhado falou que ele levantou e foi embora,sem falar nada,ficou em choque,o pessoal perguntava pq ele ia embora,ele não falava,só dizia que iria..Ai de madrugada ele recebe a noticia que o tio dele tinha morrido!....E era a alma do tio dele,que já tinha desencarnado do corpo,estava lá no quarto!

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


cara...nem ia contrar...mas essa aconteceu com a filha da mulher do meu tio

Eles tavam na casa de praia(exatamente no quarto onde eu ficava qnd ia pra lah, mas faz tempo q nao vou) e no meio da madrugada ela acordou do meio do nada e viu tipo alguem mechendo no bau(onde fica os lensois e tlaz) ae começou a se formar uns pes subindo, subindo, formando a sintura, qnd chegou no queijo ela reconheceu, era o pai dela que tinha falecido...ela saiu correndo(acho q ela tinha 17 18 anos) pro quarto do meu tio e da mae dela. E disse pra mae voltar lah pra tentar ver, qnd eles voltaram a porta tava fechada, e ela sempre dormia de porta fechada, sendo q ela nao lembrava de geito nenhum de te aberto a porta para sair do quarto...qnd ela descreveu a roupa que ele tava vestido a mae reconheceu como se fosse a roupa da festa de noivado ou uma coisa assim, uma roupa q NUNCA a filha poderia ter visto pq nao era nem nascida e nao tinha nem foto....sinistro...ela atem mais umas historiaas lah...

Metal Milk Shake
Veterano
# fev/05
· votar


esse topico devia d ser fixo por algum tempo......!

Fox Aran
Veterano
# fev/05 · Editado por: Fox Aran
· votar


Uma vez tava assistindu tv,ai ouvi um barulho na cozinha,fui ver o q era,nao axei nada mas qnd voltei para o meu quarto as almofadas tavam em circulos,axei estranho e fui dormir,no dia seguinte tirei zero em matematica

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Minha irmã mais velha,sempre tinha a impressão que alguem estava seguindo ela....Ela ouvia passos,...andava na rua pressentia que alguem estava seguindo ela....Ia na cozinha de madrugada ouvia passos no quintal,como se alguem estivesse de sapatos...Ai uma vez ela chamou meu cunhado,e ele tbm conseguiu ouvir os passos....Ai ela foi num centro espiritca...e a mulher falou,que tinha um espirito que seguia ela mesmo,era como um encosto que fazia tudo dar errado pra ela(e neste tempo ela estava azarada mesmo)...Ai a mulher fez uns trabalhos lá,e disse pra minha irmã acreditar em Deus,pq ela não acreditava muito,e isso trazia problemas pra ela,e ela ficava vulneravel a maldades!

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
....

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


acho q mais niguem tah ligando pr topico....

girl_trik
Veterano
# fev/05
· votar


tamu simmmmmmmmmmmmmmmmmm
hauha e ae julia sua pedreraaaaaaa.........
huahauhauaha

lokrazy
Veterano
# fev/05 · Editado por: lokrazy
· votar


girl_trik
paty, naum fala assim comigo.......
buááááááááááááá

girl_trik
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy
hauhauah eh zuera huahuahuahua

eh q o topico ta mto massa......
aff lembra a rafaela ontem...a gnt lendu o topico do nada chega a garota na janela...patyyyyyyy.........ai meu deus moh berro.......coitada chingamu tantu ela........huahauhaua pior foi vc na cozinha mew..huahau

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


girl_trik
hahau... vc queh o q? ela me dah um puta susto e vx queh q eu fike keta??/hauhahahuahuhaua dei mow berro....ahahahhauuaauh

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


paty, naum fala axim comigo.......
buááááááááááááá



que gay

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
pq?
a gente eh mow amiga...

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy


:)

Ah baum

king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar


se eu lesse essas historias ha um tempo atras ia ficar apavorado

mas , pode parecer estranho, eu li e acreditei em todas essas historias, mas nao tive medo algum... eh q to me envolvendo bastante com espiritismo, to aprendendo bastante sobre isso com um amigo meu e to acreditando realmente nisso. diferente de muitas outras religioes (sem quere desmerece ninguem nem a fe de ninguem, obviamente) , o espiritismo tem uma explicacao logica pra tudo... tudo se encaixa, parece tao perfeito, sabe?

recomendo pra todo mundo ai aprender mais sobre o espiritismo e tentar compreender... pq esse medo que sentimos quando nos acontece algo ou ouvimos essa historias eh justamente pq nao temos nenhum conhecimento a respeito... e o ser humano teme o desconhecido

se nao concordarem, tudo bem, continuem acreditando no que acreditam se essa fé for verdadeira, pq soh isso tem muita importancia

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Alessandra
O garoto lá da pag. 1 é o Chucky!

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Não acredito nessas brincadeiras do copo, compasso e o diabo a quatro.. e já fiz elas.


Nem em alma penada, só alma depenada.

Mas tenho várias historinhas de casos estranhos que aconteceram... Bizarro mesmo.

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


um dia desce eu tava tava no pcpesquisando sites sobre relatos de espiritos e coisas dio tipo foi quando eu fui fechar a porta aki do ap com a tetra chave (o que eu faço sempre antes de ir dormir ) apareçeram um 3 links de sites sendo que eles links quando eu abri os tavan na mesma pagina falando sobre a foto duma menina com uma boneca que apareçeu num hospital na indonesia uma menina cabuloça flutuando com uma boneca na mao essa foto e famozisima quando eu li falando dobre a foto dando ate avisos tipo : nao olhem essa fotos por mais de 3 segundos e tal eu me dei conta que akilo avia apareçido no meu poc do nada que eu nem tinha achado isso na busca tinha certeza que era como se alguma coisa quezesse que eu visse akilo . intao fechem os links na hora e fui durmir depois disso muitas x quando vou na ksa dos outros e tal rola tipo . nossa ou fraga so a foto da menina fantasma da boneca ae eu falo nao nem fudendo tenho certeza que alguma coisa quer que eu veja essa foto e eu sei que se eu ve essa porra vai me fude ou me traumatiza de algum jeito quem quer ver a foto da mina ta no www.assustador.com

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
uauaha... essa foto, nunca mais na minha vida eu vejo

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


...

Dark_Kagome
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho uma história.....tpw.....eu tava deitada na cama,sem sono,devia ser umas 3 da manhã...........aí,eu tive a impressão de que tinha alguém na porta do meu quarto....(...eu sempre vi esse tipo d coisa...)....aí eu virei p/ outro lado,me cobri e tentei dormir.......uns 3 segundos,tive a impressão de ter ouvido passos,nem liguei....mas aí me chacoalharam na minah cama!!....Levantei correndo...mas foi assustador,nunca vou esquecer..

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.

Segundo este cientista após ter perfurado vários Km. os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra e oco.

A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte:
"Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno !

A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit.

Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento.

Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!"

Visite: :: Apocalipse 2000 ::

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Vão nesta página se quiserem ouvir os sonse ver o original: "nesta página"

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight
Vão nesta página se quiserem ouvir os sonse ver o original: "nesta página"

Tá doido?!! já basta os horrores da Terra, huahuahuhauhaua!!

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Dialogo Completo de Valentich com a torre de Melbourne:

19:04:14 (Valentich): Melbourne aqui o delta Sierra Juliet a algum trafego abaixo de mim há 5000 pés ?

19:06:21 (contrlador):Delta Sierra Juliet,não há nenhum trafego conhecido.

19:06:29 (Valentich):Delta Sierra Juliet aqui,parece ser uma grande aéronave abaixo de mim 5000 pés.

19:06:44 (controlador):Delta Sierra Juliet que tipo de nave é esta ?

19:06:45 (Valentich):Delta Sierra Juliet aqui,eu não posso precisar ,apresenta 4 luzes são como luzes de pouso.

19:07:31 (Valentich):Melbourne aqui é Delta Sierra Juliet a nave acabou de passar sobre mim a cerca de mil pés.

19:07:54 (controlador):Delta Sierra Juliet,”roger” é uma grande aéronave ? Confirme?

19:08:00 (Valentich):Desconheço devido a sua velocidade.Existe alguma aéronave da força aérea na vizinhança ?

19:08:09 (controlador):Delta Sierra Juliet não há nenhum trafego na area.

19:08:18 (Valentich):Melbourne,a “coisa” vem se aproximando agora,a leste na minha dirição.

19:08:48 (Valentich):Delta Sierra Juliet aqui,parece que a coisa esta fazendo algum tipo de jogo,esta voando duas vezes a uma velocidade que não posso identificar.

19:09:00 (controlador):Delta Sierra Juliet “roger” qual é seu nivel atual ?

19:09:08 (Valentich):Meu nivel atual é 4,5 mil;4,5,0,0.

19:09:17 (controlador):Delta Sierra Juliet,você confirma que não pode identificar a aeronave ?

19:09:20 (Valentich):Afirmativo.

19:09:24 (controlador):Delta Sierra Juliet “roger” aguarde (Stand By).

19:09:27 (Valentich):Melbourne,aqui é Delta Sierra Juliet.Aquilo não é uma aeronave;aquilo está (...)(microfone mudo 2 minutos).

19:09:42 (controlador):Delta Sierra Juliet,você pode descrever a aeronave.

19:09:44 (Valentich):Delta Sierra Valentich aqui,quando passa parece ser enorme e comprido;não posso identificar mais que...;aquilo é muito rápido;esta bem na minha frente agora,Melbourne !

19:10:00 (controlador):Delta Sierra Juliet,”roger” informe qual o tamanho que o objeto pode ter.

19:10:19 (Valentich):Delta Sierra Juliet,Melbourne,parece que esta esacionario,o que estou fazendo bem agora é orbitar,e a coisa esta orbitando sobre mim também,a coisa tem luz e verdes e algum tipo de superficie metálica,pois ela toda brilha por fora.

19:10:32 (controlador):Delta Sierra Juliet.

19:10:46 (Valentich):Delta Sierra Juliet aqui,(...)(microfone mudo por 5 segundos)a coisa simplismente desapareceu.

19:11:00 (Valentich):Melbourne vocês saberiam me informar que tipo de aéronave é aquela ? É algum tipo de aeronave militar ? 19:11:120 (controlador):Delta Sierra Juliet comfirme se a aeronave desapareceu.

19:11:28 (controlador):Delta Sierra Juliet a aéronave ainda esta ai com você ?

19:11:34 (Valentich):Delta Sierra Juliet.Está...Oh,não (...)(microfone mudo alguns segundos),esta agora se aproximando vindo a sudeste.

19:11:50 (Valentich):Delta Sierra Juliet aqui,a coisa esta muito estranha.Agora eu tenho tenho a 23 ou 24...e a coisa esta...

19:11:59(controlador):Delta Sierra Juliet “roger” quais serão suas atitudes agora ?

19:12:10 (Valentich):Minha atitude agora é ir para a Ilha de King Melbourne...Aguarde...a estranha nave esta sobrevoando-me agora ,bem em cima novamente...(microfone mudo 2 segundos);está acima não nenhuma aeronave !

19:12:28 (Valentich):Delta Sierra Juliet aqui,Melbourne (...)(microfone mudo 2 segundos).

19:12:55 (Fim das comunicações):após 17 segundos de um riudo metálico de origem desconhecida.

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight
ai jesuis..... eu sei q naum era pra eu fze isso..............mais eu vo ouvi a bagaça lah...

Metal Knight
Veterano
# fev/05 · Editado por: Metal Knight
· votar


lokrazy
mwhuahuahuhahuahua!! *capetão* /o/

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight
ahh.... graças a deus.... naum dah pra ouvi... n tenho o programa.....ufaaaa

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy
¬¬ então vá ver a história de Jack, o estripador.

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight
naaaoo
valeu... n precisa n
heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias assustadoras!!!!