Histórias assustadoras!!!!

Autor Mensagem
jm17
Veterano
# ago/09
· votar


dibass
era isso que eu queria dizer! hehe

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


dibass
mas é serio tu é nojento...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/09
· votar


era uma vez a meia noite....
...uma mulher com uma faca na mão....
PASSANDO MANTEIGA NO PÃO!!!

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


LeondelFefon

... e aí, vc apareceu e peidou na frente dela ?

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


LeondelFefon
po que falta de consideração com a moça...

dibass
Veterano
# ago/09 · Editado por: dibass
· votar


Mas eu queria vê pelomenos!
= /

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


LeondelFefon

"era uma vez a meia noite....
...uma mulher com uma faca na mão....
PASSANDO MANTEIGA NO PÃO!!!"


"Guia sobre peidos"

"Bom gente, eu tava de beleza na escola e de repente deu vontade de peidar. Achei que com meu guia eu ia peidar sem fazer barulho mas eu sem querer peidei com um barulho muito alto e todo mundo ouviu (inclusive a professora). Agora meu apelido na escola é peidinho. Como será que faço pra fazer eles pararem de me chamar assim?"

...

19 anos, Brasil

Cadastrado em 01/04/2009


_____

OK, campeão.

Sputnik
Veterano
# ago/09
· votar


acabei de ouvir na kiss que o ozzy vai apresentar hj o guitarrista novo, isso sim é assutador :S

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


Sputnik

Opa! Será o John 5?

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Sputnik
Ô loco!

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar


Sputnik

é o G gus

russobass
Veterano
# out/09
· votar


EduSlash_o_Retorno
Sinistrrroooooooo!!

tncv
Veterano
# out/09
· votar


Na confissão, tava mó fila gigante, e quando chegou a vez dele ele demorou umas seis horas, e quando ele saiu do confissionário ele falou que ainda não tinha acabado os pecados, e ele teria que ir na casa do padre pra continuar a falar.

padre aproveitando. >)

tncv
Veterano
# out/09
· votar


LeondelFefon
Membro Novato # Enviado: 21/ago/09 15:51
Citar Denunciar

era uma vez a meia noite....
...uma mulher com uma faca na mão....
PASSANDO MANTEIGA NO PÃO!!!

uahuahauhauahuahuaha

tncv
Veterano
# out/09
· votar


Dark_Kagome
Veterano # Enviado: 19/fev/05 09:20
Citar Votar Denunciar

Pra ver....já fugimos do assunto....lokrazy,vc é mulher msm?....Hahahahaha....já tive esse problema de me confundirem tbm.......vlw tncv,agora td mundo pensa em mim como uma menina q se auto-defeca.....=P........mas eu terei minha vingança...

Q AUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAU

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Essa aqui é de verdade:
Aqui no predio que eu moro tem um mulekinho bem pkeno que tem medo de assombrações, a gente sempre contava uma historia pra botar medo nele. Até que um dia o céu tava laranja e esse mulekinho falou: Voti olha que estranho que o céu tá!. Todo mundo olhou para o céu ai eu disse pro molekinho que ia ter uma invasão de goblins mas ele não acreditou e disse: Ai, ce acha que eu vou cair nessa?.
Quando isso aconteceu a gente tava jogando bola ai eu cochichei pra um amigo meu assim : Cara, vamo invocar a loira do banheiro pra ele ficar com medo?. Ele falou: Tá mas vamo chama ele pra vir com a gente. Aí a gente foi correndo pro banheiro do prédio e falou que pra invocar a loira do banheiro a gente tinha que gritar 3 palavroes, dar 3 descargas e bater a porta do banheiro 3 vezes, depois disso a luz ia apagar e a loira do banheiro ia aparecer. Nós demos descarga 3 vezes, gritamos 3 palavroes e batemos a porta do banheiro 3 vezes. Depois de fazer isso, deu um apagão! Como todo mundo ficou meio assustado com o apagão, resolvemos correr para a guarita do predio. Quando chegamos lá o porteiro disse que tinha uma mulher esquisita rodeando o prédio. O mais esquisito disso tudo foi que só acabou a luz no quarterão que fica meu predio!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


LeondelFefon

ahuaueauehauehuheuahua
o porteiro viu que vcs tavam enganando o molequinho e desligou a luz pra sacanear vcs...

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


LeondelFefon
invasão de globins

FAIL

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
kkk, vou corrigir

The_Fourth_Horseman
ele não apagou a luz não, acabou no quarteirao inteiro, no quarteirão não tem só o meu predio.

Aced
Veterano
# out/09 · Editado por: Aced
· votar


LeondelFefon

Se peidou de medo hein?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/09
· votar


Aced
ja vai desvirtuar né?

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Sei lá, não sei se era sonho ou realidade, mas quando eu tinha uns 5 ~ 7 anos, na casa da praia a noite, aparecia o vulto de uma mulher toda descabelada na janela do 2º quarto.

Eu morria de medo e não dormia ._.

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


E quando eu tava na 6ª série, tinha a modinha da Maria Sangrenta.
Eu não acreditava, mas daquela Segunda-feira em diante eu passei a ter pavor.
Tipo, tava conversando eu, e mais 3 amigos, numa sexta-feira, aí o papo era sobre ela... aí segunda-feira eu cheguei na escola aí um outro amigo meu falou bem assim pra mim:
"- Cara, tu não vai acreditar... ontem a noite o pai do Rato (que era o apelido de um dos meus amigos que estavam na conversa, e não o Rato do FCC .-.) morreu!"
Aí chegou o recreio, e um outro amigo meu falou:
"- Cara, o pai do Rafael morreu na manhã de Sábado!"

PQP, eu choquei, sério

O pai do "Rato" morreu as 18:46, e na tarde (umas 15 até as 18:15 horas) eu fiquei falando com o "Rato" sobre a Maria Sangrenta, aí depois mudamos de assunto. Depois das 18:30 deu um silêncio na nossa conversa, e as 18:50 quando eu ia falar com ele sobre futebol, ele sai do MSN.

Eu chorei muito quando eu cheguei em casa. O pai dele era muito camarada :(

russobass
Veterano
# out/09
· votar


Comigo também aconteceu uma coisa sinistra.
Eu tinha uns 16 anos, cheguei na casa de uma amiga para da um rola com ela. Ela me disse, que a mãe estava internada fazia uns 5 dias, eu sou muito brincalhão, ai comecei encenar que ela tinha morrido, sabe do tipo "Amiga num chora, ela morreu mas eu to aqui, num fica assim, lalala" e ela: " Seu bobo ela só ta internada, mas já ta bem, amanhã volta pra casa".
Pior, no outro dia a mãe dela faleceu, segundo a minha amiga foi de um câncer avançado que os médicos não detectaram, mais ou menos isso.
Eu fiquei em pânico pela minha brincadeira, minha amiga não ligou pra isso, pois ela me conhece e sabe que não foi por maldade, mas até hoje eu não esqueço disso.
Quando passo em frente da casa dela sozinho, sempre me da uma sensação que alguém esta me chamando ou me olhando, é mto mto diferente de qualquer sensação.

jess02
Veterano
# out/09
· votar


up ! \O/'

Aced
Veterano
# out/09
· votar


russobass
Comigo também aconteceu uma coisa sinistra.
Eu tinha uns 16 anos, cheguei na casa de uma amiga para da um rola com ela. Ela me disse, que a mãe estava internada fazia uns 5 dias, eu sou muito brincalhão, ai comecei encenar que ela tinha morrido, sabe do tipo "Amiga num chora, ela morreu mas eu to aqui, num fica assim, lalala" e ela: " Seu bobo ela só ta internada, mas já ta bem, amanhã volta pra casa".
Pior, no outro dia a mãe dela faleceu, segundo a minha amiga foi de um câncer avançado que os médicos não detectaram, mais ou menos isso.
Eu fiquei em pânico pela minha brincadeira, minha amiga não ligou pra isso, pois ela me conhece e sabe que não foi por maldade, mas até hoje eu não esqueço disso.
Quando passo em frente da casa dela sozinho, sempre me da uma sensação que alguém esta me chamando ou me olhando, é mto mto diferente de qualquer sensação.




Pois é...

Amy Sweet
Veterano
# mar/10
· votar


uhuahuahuahuahuhau
Uma vez eu fui dormir na casa da minha tia e tal, daí, tudo de boua. Era tardao quando eu arrumei um colchao no chao, quarto da minha prima, tava todo mundo meio capotado. até aí de boua, arrumei tudinho, apaguei a luz e deitei. O colchao tava quase embaixo da cama da minha prima, mas eu nem liguei, nao tava nem com medo. Mas tipo, caramba, quando eu deitei veio, um mao gelada me puxou pra debaixo da cama oO
aff
quase morri

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Amy Sweet
nem ligo, queria que tivesse te puxado até seu cerebro

Amy Sweet
Veterano
# mar/10
· votar


nao dava, eles já tinham puxado o seu cerebro primeiro

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


Ress. no tópico porque eu curti.
3 anos depois do ultimo post, muitas coisas mudaram, pode ser que tenha mais histórias aqui. ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias assustadoras!!!!