Pessoas assustadoras de Criancinhas.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05


Todo mundo qdo era criança já teve medo de alguem,seja dakele vizinho de olho torto,dakele bebado mal vestido,dakela vizinha manca...Ou seja,eu tbm não fujo a regra,e tinha medo de um Véio,magrelo,alto,que passava na rua gritando"Iããããããã",e uma vez joguei agua nele,e só piorou minha situação,pq além de eu ter medo dele, ele nem notava minha existencia,a partir dai além de eu ter medo,eu sabia q ele queria me pegar,ele era meio doido,queria bater em td q é criança q via brincando na rua,qdo joguei agua nele,ele fez mó escandalo na frente da minha casa,falando q ia me pegar e cortar meu pescoço....hahaha...Hj em dia sei q ele vive trancado em casa pois pirou de vez.....E ai,alguem já teve medo de alguem qdo criança?

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


hauhauhauaha qm nao teve medo daquele vélho, q vivia zanzando pra cima e pra baixo, e gritando tipo louko (era louko)... q qualquer coisa q aprontasse o pai ou a mãe falavam q ia chamar o tal...pronto virava um anjo!...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Incrivel,toda criança já teve medo de algum velho doido...ahuahu..O ultimo foi meu sobrinho q perdeu o medo agora de um bebado véio daki da rua.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tinha medo da música de abertura do Globo Repórter.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


uma vez veio morar um gaucho aqui na minha cidade(SC), o cara era drogado cherava tanto que o nariz era vermelho naturalmente, um dia meu amigo ameaçou jogar uma pedra nele e ele falou que não ia desviar e que se pegasse nele ia quebrar nois tudo bom o fato é que a pedra acertou a canela do gaucho e fez um rombo!!! pra que??? o gaucho gordo começou correr a nois mais ainda nois tava em uns 5 + ou - mas não eramos gordos e ele não conseguiu alcançar agente...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
A mpusica do plantão da Globo,akela que interrompe a programação só pra dar noticia ruim,dá medo até em marmanjo....ahuahu...Tan tan tan tan tan tantantantan.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tinha medo duma mulher do meu prédio que entrava no elevador ficava te encarando, ela não falava com ninguem rtava sempre de cara feia, se vestia com roupas rasgadas, e todos achavam que ela era louca. Se vc a cumprimentava ela nãoi respondia, corria atrás dos moileques com cabo de vassoura na mão.
eu até tirei uma foto dela um dia hehehe!

hj em dia eh minha idola!
ahhhhhh ela era tão freak

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


affffffff...... Tinha uma muié vizinha aqui na rua q usava um óculos fundo de garrafa, era manca e tinha moh queixão.... Muito bruxa... qnd a bola caia no quintal dela, ela furava com uma peixeira na nossa frente!!!!!!!!! aehuaheuaheuahe!!!!! Aconteceu umas 3 vezes!! moh cagaço!!!!!!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Agora,ve se estou errado,em todo bairro tem.
1-Bebado famoso do bairro
1-Mulher manca com jeito de louca
1-Vélho doido que fica gritando
1-Vizinho resmungão,que odeia crianças que brincam na frente da casa dele.
1-Um doido que sempre passa encarando todo mundo.
To mentindo,ou vão dizer q no bairro de vcs num tem isso?

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


huahauhauhau aqui te a móza!!! huahauhau tu chega nela e grita Vai choover!!!! hauhauahua mas tbm sai correndo, pq o q chove é pedra na tua cabeça!!!!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Tinha uma véia q morava na rua sem saida daki do bairro,a gente ia até o portão dela e gritava...."O véia Loucaaaa"...Pra q?...Dava 1 minuto saia ela com uma faca,machadinho correndo atras da gente,e e véia corria pra cacete,parecia q tinha um motorzinho no c*.

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


meo.. tinha um bebum aqui na rua (carioca feladapouta) q ficava querendo jogar bola com a gente.. teve um dia que o idiota tomou um rola e cai de cabeça (rua de paralelepipedo), foi internado com um quase traumatismo.. muito phoda..

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Cody
o idiota tomou um rola e cai de cabeça (rua de paralelepipedo), foi internado com um quase traumatismo.. muito phoda..
ahuahuahu.....Num sei se eu fico com pena ou se dou risada.....hahahah...caraio,q foda.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


tinha um amigo do meu irmão, muito bacana até ( que Deus o tenha), quando eu era pequena, ele passava pra ir trabalhar bem na hora que eu tava indo pra escola (que era na mesma rua), eu me escondia atrás do carro e esperava ele passar porque tinha medo, mas o coitado não fazia nada de mais, apenas me chamava de Danilinha.
tbm tinha medo daquele homem que passa com a gaita, acho que afia facas, eu achava que ele era o homem do saco, e é claro, tinha um medo mortal, do guardinha noturno que passa assobiando, eu sempre desejava estar dormindo essa hora.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


1-Vizinho resmungão,que odeia crianças que brincam na frente da casa dele.

na frente da minha casa tem um desses, o velho vagabundo, que só sabe reclamar de qualquer barulhinho na rua e cuidar da vida dos outros, bem que dizem que vaso ruim não quebra.
alias na minha rua só tem umas figuras, que gostam de falar mal de todo mundo

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tinha medo de um (fdp) primo meu... quando eu era pequeno o infeliz me colocou num quintal escuro e ficou dando risada do lado de fora... maldito... não podia nem ver ele que eu saia correndo.

O lazarento é tão rabudo, que levou um tiro na cabeça e não morreu (não fui eu que atirei)... cabeça dura.
Já capotou caminhão, já foi assaltado... eita vida insana...

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Qdo eu era pirralho (uns 5, 6 anos) tinha uma muieh gigante que morava numa pekena casa em BH...
Eu tava na casa do meu avô, na vespera do Natal...
Aí, passou-se o natal, (uns 3 dias depois) eu ainda tava la, e ai meu avô falo: "Vamo lá na padaria comprar pão...Aproveitar a gente vai no parquinho.."
Aí a gente foi, E na volta, a muieh apareceu na porta dela, olhando com cara de mau pra umas criancinhas ali perto...aí qdo eu passei na frente da porta dela...Nossa!Eu sai correndo..Ela era chamada de Dente de Cavalo.
Puta merda...essa sim eh Cavalo...Tinha moh dentao gigante..
Aí eu na hora ki eu vi isso, eu ate gritei: "Corram!!!"
Hj ela tem uns 67 anos...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho medo do meu chuveiro, ontem deu a doida no bicho, acho que como água fervendo é 100 graus, aquele chuveiro ta a 60 graus de temperatura, vsf esse bicho ta mto quente, tem que ficar colocando no frio e depois no morno, aí tem 5 segundos de tempo antes de torrar, (NO MORNO QUE FICA A UNS 60, IMAGINA NO QUENTE), não adianta abrir mais o chuveiro que fica a mesma porra de temperatura e caindo o mesmo tanto de água.

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Agora eu tenho medo da minha prima..
Ela coloco uma aprelho dentario...sei la.
Us dois dentes da frente fiaram separados..moh putaria ai..
Qdo ela sorri... "FUJAM PARA LONGE!!!!"
Qdo ela ri... "ME EMPRESTA UMA ARMA...EU KERO ME MATAR!"
Qdo ela fala..."KARALHO, QUE VOZ IRRITANTE!!"

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Eu tinha medo da música de abertura do Globo Repórter.


pode crer... eu também...

principalmente quando eu assistia sozinho àquelas materias um "pouco" sensacionalistas sobre espíritos e aliens...

quando começava a música eu colocava no mudo...

me borrava...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Mano quando eu voltava do ingles, tinha um velhinho que ficava sentado na rua batendo dois ferros no chao e as lendas diziam que ele jogava aqueles ferros na cabeca de crianca, eu passava correndo e com mó medao...

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa,eu tenhu medo até hj dakela musikinha da globo q anuncia coisas ruins.dah mto mto medo.tenhu até arrepio.
essa música jah apareceu ateh em meus pesadelos.

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


eu tinha medo dum porteiro banguelo q tinha no prédio...
ai q horror!
ele tirava a ponte soh prah nos assustar...

Magali Fidalgo
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tinha medo de um carinha muito estranho que morava na minha rua. A casa dele era sinistra, cheia de mato, toda suja. Ele vivia sujo e com roupas rasgadas. A gente chamava ele de Peixe Podre, e quando ele aparecia no lugar que a gente tava brincando todo mundo saia correndo. Um dia eu passei muito perto dele e ele encostou em mim...Nossa, eu qis morrer naquele dia, chorei tanto.....Dizem que ele morreu. Não sei.....

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


Chamou ?chamou?

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar


HAHAHA
Eu me lembro que eu tinha medo de uma história do Aladin em vinil... era assustador, tinha uns gritos macabros.
E eu tinha medo do grito do carinha do Esqueceram de Mim 1, quando ele sai correndo pela casa ^^

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


q absurdo..eu tenho medo do Maikou Djequison...ja penso ele me pega a noite???

Polêmico
ou..mas no meu bairro num tem isso naum..bem..pelo menos nunca vi..pq num brinko na rua..nem saio na rua praticamente...soh em ksos extremos..

italo_angra
Veterano
# mar/05
· votar


eu tinha(tenho) medo do fofao.. minha irma tinha o buneco eu tinha muitooooooooooo medo...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


O Bozo, o fofão, etc...
A criançada de hoje em dia não tem mais medo de nada, crescem vendo cada coisa absurda... Com 3 anos já estão mais insensíveis do que eu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas assustadoras de Criancinhas.