Gótico não é brincadeira

Autor Mensagem
mao
Veterano
# fev/05
· votar

edutoejam
Eu já acho que tudo é brincadeira, tudo aquilo que não tem nescessidade, tudo futilidade.

paranoidandroid
Veterano
# fev/05
· votar

Ae, eu conheço um monte de goticos, e cada um deles tem uma definição diferente do movimento gotico...

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar

mao

tudo o que vc julga nao tem necessidade de existir vc leva na brincadeira?

vc acha necessário que existam guerras que surgem destruindo vidas por causa de interesses de poucos? vc rí de doenças como aids ou cancer? vc ri da quantidade de pessoas que nao movem uma agulha para que esse mundo seja melhor para todos?

ou vc acha tudo isso necessario?

mao
Veterano
# fev/05
· votar

edutoejam
Pense bem, cara, nem me venha com lições de moral, basta refletir um pouco no que eu falei que vc acha as respostas, não é possível que pra vc seja tão vago.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar

mao

Eu já acho que tudo é brincadeira, tudo aquilo que não tem nescessidade, tudo futilidade.

apesar de eu achar vago para mim parece muito claro o que vc quis dizer, nao acho que isso que vc escreveu abra margem pra interpretações diferentes, se quisermos que alguem entenda o que nós queremos dizer que pelo menos nos esforcemos ao minimo para que isso aconteça, muito comodo escrever qualquer coisa e ainda pedir pra procurarem algum sentido.

bom... mas respeito tua vontade, nao vou mais querer te dar "lição de moral".

mao
Veterano
# fev/05
· votar

edutoejam
Tudo bem, vamos conversar então, vc abriu meu apetite.
Nescessidade, de uma pessoas brincar com sua aparência, mostrar algo, um ideal, que não gere nenhuma contribuição para sociedade, talvez nem mesmo para si própria, não é passível de qualquer forma de discriminação, porém apenas é inútil, julgo como uma brincadeira, assim como tudo aquilo que é feito por prazer, apenas com o entuito de atingir algo mais próximo possível de diversão e sensasões alheias.
Bom, julgar que o bem da humanindade, não é nescessário, veio de suas palavras, nada de qualquer concordância com as minhas.

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar

Christina Amaral
Pra mim gotico sempre foi um estilo(arte) de seculos atras....
hahahahaha...realmente!!!!!! (2)

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar

eu acho que cada um é cada um e ninguém deveria sair por aí se definindo "sou roqueiro, sou punk, sou hippie, sou gótico"...isso não existe...você não é um roqueiro, não é um hippie....você é você, tem opiniões próprias...OU NÃO?
são estereótipos, as pessoas têm necessidade de colocar rotulos em si mesmo e nos outros...

mao
Veterano
# fev/05
· votar

Nicegirl
É muito interessante a forma que vc usa o negrito =]

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar

edutoejam

para nao serem mais um dos milhares de acomodados que existem no mundo que só sabem reclamar de braços cruzados.

A é? poxa... o que os góticos fazem para mudar o mundo?

NADA!!!

ficam mais procupados em remoer suas tristezas e se mostrarem tristes para os outros do que realmente "por a mão na massa" e fazer um manifesto político...

Eles ficam de "braços cruzados" preocupados com a SUA tristeza, com a SUA depressão, com o lixo que é o SEU mundo!!!

mas porque não vão em um bairro pobre fazer alguma ação social ou trabalho voluntário?

O movimento gótico é um movimento artístico...
Enquanto tendência comportamental, esse movimento já foi muito bem encorporado pelo sistema capitalista...

Enquanto os jovens estão procupados em serem "radicais" fazendo mudanças no seu visual, se vestindo de preto, colocando lentes de contato, escolhendo onde vai o próximo piercing. Não vão se preocupar em olhar ao redor de fato, não vão se preocupar em fazer mudanças radicais na sociedade...

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar

mao

bom, dei minha palavra de nao querer lhe dar lição de moral e nao vou q voltar atrás, vou apenas por minha opinião.

pelos poucos goticos que conheço nao acho que eles façam isso por prazer, sei que tem muitos que mudam apenas pra quererem ser diferente , outros pra se encaixarem em algum grupo de amigos, blablabla... mas acho que pelo simples fato deles se vestirem de uma forma diferente chamando atenção e despertando a curiosidade de pelo menos meia duzia de pessoa para o que eles pensam já é um começo, sei que nem metade que adere o movimento vai arregaçar as mangas e botar em pratica tudo o que pensa pra mudar o mundo mas só de já estarem pensando em alguma coisa já é uma mudança, um passo.

eu nao faria isso pra tentar mudar o mundo, sei que deve ter caminhos mais rapidos, mas cada um faz o que achar melhor de acordo com suas ideias.

e nao julguei que o bem da humanidade nao é necessario, eu fiz uma pergunta, até mto obvia, mas teve seu objetivo.

eh isso aih, paz e amor rapaiz.

mao
Veterano
# fev/05
· votar

edutoejam
Tranquilo velho... Quando eu disse brincadeira, dá pra entender o que eu tava querendo passsar com isso... Brincadeira, nada mais nada menos, pelo menos pra mim, eu usei como termo de tudo aquilo que não se faz por obrigação.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar

TrasTTe

tambem acho que esse tipo de pessoa que se diz gótico que vc diz nao faz nada pra mudar algo no lugar em que vive, mas como vc mesmo disse, entraram pra o movimento por outros motivos

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar

Qual é a proposta política do movimento gótico...

que todos façam um suicídio coletivo para melhorar o mundo?

que derrubemos os prédios e comecemos a morar em castelos com torres pontiagudas e gárgulas?

que andemos todos de preto debaixo de um sol de quarenta graus em um país tropical como o brasil para sermos diferente? (ou iguais?)

que todas as pessoas celebrem a tristeza?

Não me leve a mal, respeito o movimento gótico e conheço várias pessoas músicos e artistas plásticos que simpatizam com a estética gótica...
Mas dizer que o gótico é um ser que faz alguma coisa para mudar a sociedade em que vive é paradoxal, pois se trata de alguém de certa forma conformado com a tristeza da vida e do mundo...

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar

mao
É muito interessante a forma que vc usa o negrito =]
ah, brigadaa!!!=D!!!nunca me fizeram esse elogio!!!!rsrsrsrs ^_^
=P

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar

boa noite!!!! to indo...

edutoejam

valeu cara! podemos aprofundar o assunto outra hora, falou?

boa noite!!!!

diegocipriani
Veterano
# fev/05
· votar

Ah tah não vo entra no assunto, mas pra mim uma mulher de ropa
preta, cabelo comprido, i aquela maquiagem forte nos olhos i um
batom daquela cor na boka fika linda fika :P

Tomara que minha namorada num veja isso
euehuehueu

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar

diegocipriani

até fica mesmo heheh

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar

Gótico é quem nasce em Gotham City.
O Batman era gótico.
(2)

Pora! Brincadeira tem hora!........AGORA!!!!! HUAHUHAUHUHUA

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar

*Porra e não pora

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar

hc_cwb

seu comentario nao faria falta

197873
Veterano
# fev/05
· votar

Rótulos, rótulos e mais rótulos...

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar

Gótico e tudo uma cambada de desocupado, se conhecessem a tal morte, depressao e insanidade que tanto dizem sairiam correndo com o rabo entre as pernas. Falar e facil, quero ver se essa cambada de boy acostumado com mordomia ia aguentar uma barra.

Falam tanto que o mundo e caotico, reclamam de tudo mas nem se mechem pra mudar!
se bem que ainda acho o som deles otimo! pelo menos pra isso prestam!

Librelon
Veterano
# fev/05
· votar

VAMOS TODOS SER TRISTES PARA O MUNDO SER MAIS FELIZ!!!!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar

Qual é a proposta política do movimento gótico...

que todos façam um suicídio coletivo para melhorar o mundo?

Pensando bem, esta até seria uma boa proposta política para amenizar os problemas deste mundo, uma vez que é o proprio homem o causador dos grandes males existentes. rs

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar

Ah tah não vo entra no assunto, mas pra mim uma mulher de ropa
preta, cabelo comprido, i aquela maquiagem forte nos olhos i um
batom daquela cor na boka fika linda fika :P

Cara, pra falar a verdade, realmente mulheres "fantasiadas de góticas" ficam um tesão.

197873
Veterano
# fev/05
· votar

realmente mulheres "fantasiadas de góticas" ficam um tesão

Inegável!

janick
Veterano
# fev/05
· votar

Gótico é quem nasce em Gotham City.
O Batman era gótico.

\o_

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar

realmente mulheres "fantasiadas de góticas" ficam um tesão

Discordo, eh ridiculo.

ace frehley
Veterano
# fev/05
· votar

Rock gótico? Qual pertencente do subúrbio da cultura q disse isso?

Gótico é arte católica que predominou na Idade Média. Gótico é elevação da alma, é gosto pela luz e vitral colorido. Isso é gótico.

Ora, O EVANESCENCE só é gótico em visão de cego. Não existe rock gótico.

Gótico não tem nada haver com preto e com rock.

Essa palavra não pode ter seu significado deturpado.

O EVANESCENCE é romântico, e não gótico.

É romantico assim como todos os metaleiros, que não passam de amiguinhos do Castro Alves.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gótico não é brincadeira