Gótico não é brincadeira

Autor Mensagem
BruxoGothico
Veterano
# abr/05
· votar


O Evanescense nunca foi gotico e nunca será, é uma banda modista, eles nem sabem de onde veio a palavra gotico. Aqueles q ja Ouviram Bauhaus, Jo Division, The Cure, Sisters of Mercy sabe oq estou falando.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Evanescense nunca foi gotico e nunca será, é uma banda modista, eles nem sabem de onde veio a palavra gotico. Aqueles q ja Ouviram Bauhaus, Jo Division, The Cure, Sisters of Mercy sabe oq estou falando.


(2x)

Amanda Roberta
Veterano
# abr/05
· votar


Bom...eu li quase todas as opinioes sobre o goticismo, acho q cada um vive de acordo com o q te faz bem...se tu eh um depressivo ou eh feliz n importa..o q importa eh q se sente bem...e acho q deveriam para de fazer criticas alheias e olhar para os seus erros....e n ficar competindo se eh bom ser gotico ou n...afinal vivemos para nos satisfazer e n satisfazer os outros...cada um vive do jeito q qr.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Amanda Roberta

Bom...eu li quase todas as opinioes sobre o goticismo, acho q cada um vive de acordo com o q te faz bem...se tu eh um depressivo ou eh feliz n importa..o q importa eh q se sente bem...e acho q deveriam para de fazer criticas alheias e olhar para os seus erros....e n ficar competindo se eh bom ser gotico ou n...afinal vivemos para nos satisfazer e n satisfazer os outros...cada um vive do jeito q qr.


Concordo absolutamente. tirando a parte que diz que gótico é gente.

longhorn
Veterano
# abr/05
· votar


mao
Gótico é quem nasce em Gotham City

hahahahahahahahahahaahahahahahahahaaa
essa foi a melhor explicaçao com certeza, muito boa

Amanda Roberta
Veterano
# abr/05 · Editado por: Amanda Roberta
· votar


SoldierOfFear


pq tanto preconceito com os goticos?

eles tb são seres humanos, porem n tem os mesmos gosto q ti..isso te atrapalha em algo?

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Gótico é quem nasce em Gotham City
podes crer

tatyrre
Veterano
# abr/05
· votar


Caroline Dreher
vc não tem noçào nenhuma do q é punk e música gótica, é várias bandas tiveram influencia punk, apesar de nào seguirem a linha.

tatyrre
Veterano
# abr/05
· votar


Twister Metal

mas a tristeza deles pode ser originada pela tristeza dos outros, então eles estão tristes pq os outros estão tristes

tatyrre
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

concordo tem uns viajando

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


EnCrEnQuEiRa

Gotico é aquele de personalidade introspectiva e melancolica, cultiva e preserva a solidão,

aff, nada a ver, eu sou meio assim e nem sou gótico...

Falando sério agora , esse negócio de gótico é coisa de gente fresca que n tem o q fazer...

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Mudando um pouco o rumo da discussão, porém sem off-topicalizar totalmente, eu pergunto: quais bandas (exemplos) podem ser consideradas bandas góticas, e o que seria gothic metal ?
Pergunto isso porque já ouvi gente dizer que até After Forever (que eu sempre achei que fosse) não é gótico.

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Víge! Gótico é isso mesmo! É pôrra nenhuma! Essa bosta poderia levar qualquer outro nome escróto e não ia fazer diferênça nenhuma. Gostem ou não, o termo foi usurpado da idade média e terão de engolir isso a séco mesmo não tendo nada a ver. Nada a ver é mesmo isso de "gótico musical", Evanescence é uma próstata da qual o adolescente precisa para ir tentando moldar uma identidade própria e o mercado fonográfico sabe muito bem disso e investe com sucesso. A merda é ter de suportar adolescente incomprendido falando babosseira em nome do "gótico" e andando em turminha pelos shoppings, pior ainda é ter de aturar bandinhas de merda como Evanescence.
Mas... fazer o qué. Saudades do Jim Morrison e do Sid Vicious, eles não "fingiam ser", eles "eram".

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


AHN! Esquecí, o BAUHAUS era uma banda bem interessante, mas duvido muito de que eles se intitulasem de "góticos". Na verdade esravam mais para um pós-punk do que outra coisa. E de cure era mais para "Dark" se é que esta pôrra significa alguma merda.

Amanda Roberta
Veterano
# abr/05
· votar


Robinson


Víge! Gótico é isso mesmo! É pôrra nenhuma! Essa bosta poderia levar qualquer outro nome escróto e não ia fazer diferênça nenhuma. Gostem ou não, o termo foi usurpado da idade média e terão de engolir isso a séco mesmo não tendo nada a ver. Nada a ver é mesmo isso de "gótico musical", Evanescence é uma próstata da qual o adolescente precisa para ir tentando moldar uma identidade própria e o mercado fonográfico sabe muito bem disso e investe com sucesso. A merda é ter de suportar adolescente incomprendido falando babosseira em nome do "gótico" e andando em turminha pelos shoppings, pior ainda é ter de aturar bandinhas de merda como Evanescence.
Mas... fazer o qué. Saudades do Jim Morrison e do Sid Vicious, eles não "fingiam ser", eles "eram".


Nossa tu foi "curto" e "grosso" hein...parabens..hehe
mas n se acha n tah..=p

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Brigadinho Amanda Roberta! Não vou ficar me achando não mas o seu parecer favorável para com o meu comentário é uma honra pra mim.
Abç!

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


tatyrre
eu ia criar um tópico ontem sobre isso, tipo queria saber qual é a ideologia dos góticos, o que eles seguem, e tal...
tem 2 mulheres que vão aonde eu trabalho, muito simpaticas, nãoé essas menininhas que se vestem de preto e andam com cara de mal... e elas não usam outras roupas, além de nunca pegar roupa emprestada, nem emprestar pra não pegar nem tirar energia dos outros, tem outras coisas tbm. será que todo gótico é assim?

gabyborgs
Veterano
# abr/05
· votar


Oi

Lih os comentarios e cheguei a conclusão que todos
que escreveram aqui nem sabem na realidade oq é ser gothiko
pior ainda !!!!
Ainda vem querendo dar uns de sabe tudo......
Não sou gothika mas conheço varias pessoas que são
e sei que para elas ser gothiko não é apenas usar coturnos
e roupas pretas mas sim muito mais que isso !!!
Vim aqui soh pra dizer antes de vc s crritikarem algo pelo menos
saibam sobre oq estão critikando!!!!!
Poís se não chego a conclusão que brasileiro é tudo ignorante
mesmo e sem cultura ou mente aberta a novas coisas!!!!!!

OBRIGADA[b][/b]

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Aos olhos da maioria é brincadeira, assim como "os heavy metal", "os black metal" e todo tipo de coisa que é exposta. O negócio começa de uma maneira "certa", então é exposto e um bando de manés resolvem aderir, mesmo sem saber do que se trata. Então, a maioria forma o conceito baseado nos manés e não nos que fazem o "certo". Resultado: vira brincadeira.

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


Gótico que é Gótico nã otoma antibiótico!

197873
Veterano
# abr/05
· votar


sentimento q atordoa nossas almas

Puta que pariu! Atordoado fica é quem recebe salário mínimo trabalhando feito um condenado e ainda tem que sustentar família. Em vez de ficarem se preocupando SÓ CONSIGO MESMO, deem uma olhado no mundo a sua volta!

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


Atordoado eu fico quando quando encontro uma menica com a cara branca atolada de pó e um vestido medieval preto, em pleno calor de 35 graus!

197873
Veterano
# abr/05
· votar


Vim aqui soh pra dizer antes de vc s crritikarem algo pelo menos
saibam sobre oq estão critikando!!!!!
Poís se não chego a conclusão que brasileiro é tudo ignorante
mesmo e sem cultura ou mente aberta a novas coisas!!!!!!


Ui! Ela dá uma resposta dessas e os outros é q são ignorantes!

Edu_Duck
Veterano
# abr/05
· votar


Gótico não é brincadeira

é uma piada!!!

Amanda Roberta
Veterano
# abr/05
· votar


197873


Em vez de ficarem se preocupando SÓ CONSIGO MESMO, deem uma olhado no mundo a sua volta!

O mundo n se preocupa nem um pouco contigo e no final ainda falam DANI-SE...tu soh deve se preocupar contigo msm..afinal pra q se preocupar com o mundo se o mundo n se preocupa contigo!

baranguinha
Veterano
# abr/05
· votar


oq ser gotico

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


KUÁKUÁKUÁKUÁ!!!
É PHODA!... ignorância é deprimente mesmo. Se fala tão mal dos supostos "manés" e não se leva em conta de que eles se esforçaram por justificar os seus argumentos ou sustentar-los com bases conceituais.
E os que dicem e afirman que a pôrr@ do gótico é coisa séria, que há uma "realidade" por trás dessa babaquice mas... e cadê o argumento ou explicação? Se gótico é uma porcaria tão séria assim fala então alguma bósta de argumento que sustente o julgamento!!!... caso contrário... vai ver se tem urubu na esquina!!!
Abç!

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Acho q deveriam separar o movimento gótico da música gótica...os dois naum saum a mesma coisa!

Eric Clapton
Veterano
# abr/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


eu naum sou gótico mas curto músicas góticas...sei q muitos vaum me contrariar mas música gótica pra mim é de bandas anti-comerciais como Echo & Bunnyman e The The....o resto, bom...é resto

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
Bah, eu ja disse e vou repetir,essas mesmas meninhnas "mas" de hj em dia, vao tudo voltar na mesma merda quando as boy bands voltarem.

também acho... ei!!!! BackStreet boys vai lançar um novo CD!!!!!!!!! depois de 3 anos sem lançamentos!!!!!! é verdad... sei q aqui num eh pra falar disso, mas lembrei q li em uma notícia no site do MSN

minas!!!! voltem pra Backstreet boys...

"But i lovo is does/ i have to give/ without you don't/ and i can live!!!! I wish cold... eh isso... hAUShAUShAUSHA... qdo eu era boy, curtia os caras... mas nunca queimei a rosca por isto... kkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gótico não é brincadeira